Após um confortável fim de semana, os raios de sol já haviam anunciando o início de mais um dia movimentado na universidade. Mi Rie e eu fomos escaladas para ajudar Kim HongJoong na decoração do campus e estávamos ansiosas para ajudar o zelador com os preparativos para o tão aguardado festival de verão. Enquanto nos aproximávamos do local do evento, fomos recebidas por ele, que parecia estar mergulhado em pensamentos.
- Bom dia, HongJoong! - o cumprimentei com um sorriso caloroso, seguida por Mi Rie, que acenou animadamente. - Parece que teremos um dia agitado pela frente!
HongJoong ergueu o olhar, seus olhos brilhando com entusiasmo.
- Bom dia, meninas! Estava justamente pensando em vocês. Hoje será um dia cheio, mas tenho certeza de que faremos um ótimo trabalho juntos! - Ele nos cumprimentou de volta com um pequeno maneio com a cabeça. Noto que ele sempre parece tímido ao lado de minha amiga.
Conforme nos preparamos para começar, fui observando atentamente a decoração dos universitários ao nosso redor. O campus estava se transformando diante dos nossos olhos, com balões coloridos e faixas penduradas em cada canto. A brisa suave do verão fazia com que as decorações dançassem no ar, criando uma atmosfera mágica e acolhedora. Eu mal poderia esperar para colocar os meus doces a mesa e ver as pessoas se divertindo. No final das contas ter perdido o ponto do meu trailer e ter vindo trabalhar aqui não parecia ter sido uma ideia tão ruim.
- Nossa, está ficando incrível! - exclamei, admirando a paisagem diante de nós.
HongJoong sorriu, satisfeito com o resultado.
- Obrigado, So Ah. Mas ainda há muito a ser feito. Vamos começar distribuindo essas lanternas ao redor do perímetro do local. Elas darão um toque extra de charme ao ambiente! - Ele nos entregou algumas caixas de lanternas e começamos a trabalhar imediatamente.
Fui um pouco a direita, próximo aos banheiros, subi em uma escada que o zelador havia separado para mim e comecei a distribuir as lanternas em alguns pontos que achava necessário para a decoração. Enquanto isso, Mi Rie não perdeu a chance de provocar HongJoong, como de costume.
- Você sabe como é desastrado Hong, não venha fazer drama se uma lanterna cair no meio da sua cara e deixar você com o rosto ainda mais feio para o festival! - ela brincou, provocando a minha mais sincera risada.
O zelador também riu, jogando uma olhada de soslaio para Mi Rie.
- Aish, e o que você tem haver com o meu belo rosto? Como é você quem se importa com aparência, acho que deveria ser a senhorita a tomar mais cuidado! Mas pode ficar tranquila que as lanternas estão seguras comigo. - Ele retrucou, com um sorriso divertido nos lábios.
Conforme o trabalho avançava, a conversa fluía naturalmente entre nós, repleta de risadas e brincadeiras. Foi um alívio bem-vindo do estresse do dia a dia, e logo esquecemos do cansaço enquanto nos dedicávamos ao trabalho árduo. Decorar chegava a ser tão divertido quanto cozinhar. E os dois deixavam o clima bem leve.
O dia foi passando e quando eu menos esperava o campus estava finalmente pronto para receber os visitantes do festival de verão. Olhei ao redor com orgulho, admirando a transformação que havíamos realizado juntos.
- Deabak, parece muito bom! - exclamou Mi Rie, genuinamente impressionada com o resultado de nosso esforço conjunto.
HongJoong assentiu, com um brilho de satisfação nos olhos.
- Obrigado por hoje, meninas. Vocês foram incríveis. - sorri em agradecimento ao elogio.
Enquanto admirávamos o resultado da decoração, a conversa entre nós logo se voltou para a possibilidade de participarmos do festival como colaboradores. O anúncio dos universitários estava fazendo alarde por todos os cantos da universidade e Mi Rie estava especialmente animada com a ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é um Dorama - ATEEZ
Romance"Parecia que o destino estava brincando comigo!" [...] "Porque de todas as pessoas do mundo, eu tive que vir trabalhar justo pra ele?" ~ Jin So Ah