A noite estava quente e abafada por conta da chuva quando Mi So Ra chegou ao restaurante. Seu coração estava acelerado, uma mistura de nervosismo e expectativa a consumindo enquanto ela se aproximava da mesa onde Song MinGi estava sentado. Ela não conseguia deixar de se perguntar o que ele tinha a dizer e por que a havia chamado para comer fora após todo esse tempo tão repentinamente. Ela sabia que eles precisavam conversar, mas não sabia ao certo como isso ocorreria e se ocorreria tudo bem. Seu coração ansiava por vê-lo ao mesmo tempo que ela tinha medo e lembrava do olhar de reprovação de sua mãe.
Ao entrar no restaurante, Mi So Ra imediatamente avistou MinGi em uma mesa ao canto, acompanhado por uma mulher que ela reconheceu rapidamente. Era a mesma moça que havia lhe ajudado dias atrás. "Não pode ser possível" pensava ela. Seus olhos se arregalaram de surpresa ao ver Jin Joo Ah ali, mas ela tentou esconder sua reação enquanto se aproximava da mesa.
MinGi se levantou quando a viu se aproximando, um sorriso tenso nos lábios.
- So Ra, que bom que você veio! - cumprimentou ele, sua voz soando nervosa.
Mi So Ra forçou um sorriso, tentando ignorar a onda de desconforto que a envolvia.
- MinGi, o que está acontecendo aqui? E quem é ela? - perguntou ela, indicando Jin Joo Ah com um gesto discreto.
MinGi hesitou por um momento, trocando um olhar rápido com Jin Joo Ah antes de responder.
- Esta é Jin Joo Ah. Minha... minha esposa! - disse ele, sua voz vacilante.
O choque percorreu o corpo de Mi So Ra, sua mente girando com a revelação. Aquela moça gentil de antes era a esposa de MinGi? Como isso poderia ter acontecido? O universo parecia estar pregando uma peça nela.
Jin Joo Ah também parecia surpresa com a presença de Mi So Ra, mas sua expressão era calma e controlada. Minha irmã sempre soube disfarçar bem quanto os seus sentimentos. Não foi a toa que seu casamento com Song MinGi havia durado todo esse tempo.
- Então você é a famosa Mi So Ra? - perguntou ela, sua voz suave.
Mi So Ra assentiu e se curvou, incapaz de formular palavras diante da situação.
- Sim, sou eu. Eu... eu não sabia que você era a esposa de MinGi! - murmurou ela, sua voz trêmula.
Jin Joo Ah assentiu, um leve sorriso nos lábios.
- Eu sei! Eu que pedi para conhecê-la. - admitiu ela, sua voz firme - Mas pode ficar tranquila, eu não mordo!
Mi So Ra engoliu em seco, sua mente girando com a revelação. Ela não conseguia acreditar que tinha sido colocada nesta situação, sem saber de nada. Por um breve instante se sentiu traída por seu amante.
MinGi olhou de Mi So Ra para Jin Joo Ah, uma expressão de desconforto passando por seu rosto.
- Joo Ah, não acha que nós deveríamos conversar sobre isso em particular? - sugeriu ele, sua voz baixa.
Jin Joo Ah assentiu, sua expressão séria.
- Claro! Mais particular do que isso impossível, somos só nós três. - começou ela - Eu nem consegui falar sobre isso com a minha irmã, MinGi! Então vamos parar de enrolação e vamos colocar todas as cartas sobre a mesa! - disse.
Mi So Ra observou em silêncio enquanto os dois começavam a conversar, se sentindo completamente perdida na situação.
Ao longo da conversa, Jin Joo Ah mencionou o divórcio, explicando sua decisão de seguir em frente com sua vida apenas com o seu filho, sem MinGi. Mi So Ra tentou se desculpar várias vezes, mas Jin Joo Ah não parecia interessada em suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é um Dorama - ATEEZ
Romance"Parecia que o destino estava brincando comigo!" [...] "Porque de todas as pessoas do mundo, eu tive que vir trabalhar justo pra ele?" ~ Jin So Ah