EPISÓDIO 9 (아홉)

24 3 0
                                    

- Não acredito que MinGi foi capaz disso. - digo incrédula depois de ouvir toda a história.

Minha irmã e MinGi sempre tiveram suas desavenças e isso ficava cada vez mais claro depois do nascimento do pequeno Lee, mas jamais imaginaria que ele pudesse ser agressivo verbalmente e fisicamente.

- Nem eu... Pensei sobre isso a noite toda antes de vir pra cá! - nunca tinha visto a minha irmã tão cabisbaixa desde que fugimos de casa quando éramos mais novas. Para ela tudo isso poderia ser como reviver um passado doloroso, mas o seu filho ainda é muito novo e não merece passar por nada que nós passamos na vida.

- Não adianta lamentações agora, não é? - Mi Rie se pronuncia pela primeira vez - Você e Lee são muito bem vindos, mas a casa de Jin So é minúscula para vocês três, não acha?

Ela não estava mentindo. Neste exato momento estávamos nós três espremidas em cima da minha cama de solteiro enquanto Lee assistia alguma animação pelo celular da mãe sentado em uma das cadeiras próxima a mesa da minha cozinha. A propósito, só há espaço para duas cadeiras.

- Está me expulsando Mi Rie? - minha irmã brinca com a nossa amiga.

- Não exatamente - responde ela no mesmo tom - Estou expulsando a sua irmã!

- Como é? - digo quase pulando da cama.

- Amiga, a sua casa e a minha são praticamente idênticas e duas pessoas são mais do que o suficiente - assinto tentando compreender a sua linha de raciocínio - Então, vem morar comigo! Minha casa é literalmente embaixo da sua, desse jeito sua irmã e seu sobrinho poderão ter mais espaço e vocês todos ainda estariam próximos.

- Que isso meninas, não é preciso tanto... - corto a fala de minha irmã quando levanto a minha mão em frente ao seu rosto e olho diretamente para o seu filho.

- Lee So Min... - o chamo até ver o pequeno me encontrar com o olhar - O que acha de morar na casa da tia por um tempo?

- mas e o appa? - sua pergunta realmente atinge minha irmã da pior maneira possível, mas ela não se lembra que eu também já fui essa criança. Já precisei abandonar meu pai sem saber ao certo as coisas terríveis que ele estava fazendo conosco, por isso já tinha a resposta para ele e ainda iria procurar MinGi para conversar, porque diferente do nosso pai, Song Mingi sabia escutar quando era preciso.

- Ele teve que viajar a trabalho, mas vamos vê-lo semana que vem, tudo bem? - o pequeno concorda e começa a balançar os seus pés em animação.

- Jin So, o que pensa que está fazendo? - minha irmã pergunta.

- Confia! - responde Mi Rie por mim.

De tanto contar sobre o meu passado doloroso, minha amiga sabia exatamente o que eu estava fazendo.

(Na mesma hora, nas ruas de Seul)

- Não acredito que você me fez sair de casa essa hora da noite só para falar sobre o trabalho. - WooYoung questionava YunHo enquanto ambos caminhavam pela rua com alguns documentos em mãos.

- Toda vez que eu te ligo você não me atende! 

- Aish, que mentira!

- Tudo isso poderia ser resolvido por um e-mail se você não fosse tão avoado Jung! - o menor o imita pelas costas em zoação enquanto o segue para dentro de uma cafeteria 24 horas.

- Por falar em avoado, Choi está voltando, sabia? - YunHo não pôde evitar a curiosidade então ergue a sobrancelha para que Jung prossiga enquanto o mesmo puxa uma cadeira para se sentar mais ao fundo da cafeteria - Ele me ligou hoje mais cedo perguntando como estávamos e disse que vai ter um grande evento de moda em Seul no fim do ano, então ele estará retornando amanhã no primeiro voo de "Florida to Korea" !

Minha vida é um Dorama - ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora