Após entrar na sala do diretor YunHo, eu sabia que os outros iam começar a imaginar mil coisas que poderiam ter acontecido comigo. Desde eu ser demitida até coisa pior, mas para o meu alívio nós apenas trocamos poucas palavras e olhares antes dele me dispensar sem muita enrolação. Algo dentro de mim queria sentar e conversar mais com ele, mas não era como se eu fosse próxima o suficiente para simplesmente abrir a minha boca e questioná-lo sobre a sua vida. Entretanto, mesmo assim, estava louca pra saber o que o diretor escondia por trás dessa sua máscara imposta pela sua profissão.
Enquanto me preparava para sair, percebi um som abafado vindo de fora da sala, como se alguém estivesse escutando nossa conversa. Eu me perguntava se deveria ignorar ou abordar essa situação, mas antes que eu pudesse decidir, assim que abri a porta me assustei com um barulho estranho.
Surpresa, me virei na direção da porta e me deparei com o coordenador WooYoung tentando se esconder atrás dela. Uma onda de confusão e curiosidade me invadiu ao vê-lo ali, claramente ouvindo nossa conversa.
- Coordenador Jung... O que está fazendo aqui? - perguntei, tentando entender sua presença repentina.
WooYoung parecia um pouco desconfortável, tentando encontrar uma desculpa rápida para sua situação embaraçosa.
- Ah, eu... estava passando pelo corredor e ouvi vozes vindo da sala. Pensei que talvez precisassem de algo e... - ele começou a gaguejar, claramente inventando uma desculpa.
No entanto, eu não estava convencida. Eu podia ver a expressão culpada em seu rosto e sabia que ele não estava sendo completamente honesto comigo.
- Coordenador, não precisa tentar disfarçar. Eu sei que estava ouvindo nossa conversa - disse, minha voz firme mas calma. - Mas o que realmente me intriga é o motivo pelo qual você estava fazendo isso. - eu realmente estava curiosa.
WooYoung suspirou, parecendo resignado com sua situação, mas no final de tudo ele resolveu ser honesto comigo.
- Você está certa, Jin So Ah. Eu estava ouvindo sua conversa com o diretor. Eu sei que não deveria ter feito isso, mas... eu estava preocupado. Preocupado com você! - confessou ele, sua voz suavizando enquanto me olhava nos olhos.
Fiquei surpresa, não esperava uma resposta tão direta. Eu o olhei por um momento, tentando entender o que ele queria dizer com suas palavras.
- Preocupado comigo? Por quê? - perguntei, minha curiosidade ainda despertada.
WooYoung parecia um pouco nervoso, mas decidiu explicar seus sentimentos.
- Após o incidente no trânsito...Bem, você estava tão diferente e eu nem pude falar nada porque fiquei sem reação. Estava com medo do diretor te repreender por nada. Afinal, não estávamos no nosso ambiente de trabalho - admitiu ele, sua voz calma e sincera.
Suas palavras me pegaram de surpresa mais uma vez. Eu nunca tinha percebido que ele se importava tanto comigo. Mentira. Na verdade tinha sim. Ele anda sendo atencioso comigo desde que eu pisei nesta universidade, então não era pra menos. Eu acho.
- WooYoung, eu... - murmurei, mas não consegui dizer mais nada.
Nós nos encaramos por um momento, o silêncio preenchido pela tensão e pela expectativa. Eu sentia meu coração batendo descompassado no peito e nem sabia o motivo, enquanto WooYoung parecia nervoso e incerto do que fazer em seguida.
Antes que pudéssemos dizer mais alguma coisa, a voz do diretor YunHo interrompeu o momento, chamando a atenção de nós dois.
- Está tudo bem aí, coordenador Jung? - perguntou ele, sua voz ecoando no corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é um Dorama - ATEEZ
Romance"Parecia que o destino estava brincando comigo!" [...] "Porque de todas as pessoas do mundo, eu tive que vir trabalhar justo pra ele?" ~ Jin So Ah