EPISÓDIO 6 (여섯)

30 3 0
                                    

EPISÓDIO 6 (여섯)

A praça naquela tarde parecia encantadora. O verão realmente estava mostrando toda a sua magia para as pessoas que puderam desfrutar de uma tarde ensolarada ao ar livre. Song MinGi tinha mil e um lugares em mente para levar So Ra para conhecer, mas como queria lhe dar um presente especial preferiu ir a um lugar escondido em uma praça que havia marcado a sua infância e que estava repleta de boas memórias.

A universitária, que o seguia em passos largos, não sabia direito para onde ele a levaria mas estava encantada em ver como a tarde estava bonita e repleta de pessoas felizes. Afinal, era exatamente assim que ela se sentia também e não gostaria que esse sentimento a deixasse tão cedo.

Andando mais um pouco, Song MinGi seguiu para debaixo de um aglomerado de árvores.

– Para onde está me levando? - perguntou Mi So Ra tentando encontrar alguma pista pelo caminho.

– Muito curiosa para o meu gosto! Vamos andar só mais um pouquinho que você já vai descobrir. - respodeu MinGi tentando manter o supense para a mais nova.

[No mesmo instante, na universidade]

– Olha Sr. Jung...

– Vamos trabalhar juntos com frequência por conta do festival, então pode se direcionar a mim de forma indireta, sim?

–Ah, claro! Bem... Muito obrigada pela preocupação e pela ajuda - disse olhando para os meus pés - Mas creio que está na hora da minha partida.

– Sinceramente, sou eu quem agradeço. Já pisei tantas vezes no calo do nosso diretor que se não fosse você aceitar trabalhar aqui, eu realmente estaria morto - sem pensar eu acabei rindo abafado de suas palavras enquanto inclinei a minha cabeça para baixo.

Obviamente que eu jamais teria notado a maneira como WooYoung estava me encarando, no entanto sei que seus olhos deram um breve passeio pelo meu rosto como se o mesmo estivesse buscando algo. Uma pista? Uma falha? Não. Ele apenas estava procurando um pouco de conforto e quando levantei o meu rosto para encará-lo novamente pude notar que o coordenador desviou o seu olhar muito rápido virando para uma prateleira do outro lado da sala. Aproveitei o seu feito e levei a minha mão até o meu rosto com o intuito de remover o que é que estivesse no meu rosto para ele estar me olhando daquela maneira.

– Aqui está! - disse ele voltando para o meu lado com um par de chinelos de borracha em mãos - Acho que isso fará com que a sua volta para casa seja mais confortável.

– Ah... - pego os chinelos de suas mãos e aceno com a cabeca educadamente - Muito obrigada Sr... Quero dizer, WooYoung!

– Nao é nada! Poderá me agradecer com mais bolos de limão na cozinha da universidade. Ficaria imensamente feliz em comê-los novamente.

Nunca havia entendido o meu sentimento naquele instante, mas aquelas palavras, mais especificamente saindo da boca do coordenador da universidade de onde eu iria trabalhar, tinham significado muito pra mim. Senti um sorriso de canto surgindo em meu rosto juntamente com um suspiro de alívio por perceber que as coisas poderiam ter um lado positivo no meu novo ambiente de trabalho.

[Voltando a praça]

Song MinGi e Mi So Ra finalmente haviam chego a um canto bem escondido da praça onde ele havia montado um pequeno e singelo piquinique para os dois.

So Ra estava encantada, uma vez que ninguém nunca havia preparado algo tão bonito e delicado para ela. A jovem universitária explodia de amores por dentro enquanto admirava cada detalhe. O pano azul claro estendido no chão, uma pequena cesta com flores no centro, pratos e talheres descartáveis, potes de vidros com geleias, uns pacotes fofos de uma doceria local com pães e um cestinho menor com frutas, soju e sucos a esquerda. Tudo parecia mágico para ela e sua expressão de felicidade e entusiasmo não poderia estar ainda mais aparente.

Minha vida é um Dorama - ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora