EPISÓDIO 11(열하나)

10 2 0
                                    

MinGi se sentou a mesa da cozinha, encarando um papel em branco à sua frente. Suas mãos tremiam ligeiramente enquanto ele segurava a caneta, seu coração estava dividido entre duas mulheres que significavam tudo para ele. Jin Joo Ah havia partido após a briga, levando seu filho Lee Joo Min, deixando um vazio doloroso em seu coração. Enquanto isso, Mi So Ra ocupava seus pensamentos, sua presença ecoando em sua mente com uma intensidade perturbadora.

Ele suspirou profundamente, lutando para organizar seus pensamentos tumultuados. Como poderia escrever palavras de arrependimento e amor para Jin Joo Ah, enquanto seu coração ainda clamava pelo toque suave de Mi So Ra? O conflito dentro dele era avassalador, chegava a o rasgar entre o desejo de reconquistar sua esposa e a atração irresistível por sua amante.

Depois de muito tempo, com um suspiro resignado, ele começou a escrever, as palavras fluindo de sua mente conturbada para o papel diante dele. Ele expressou seu arrependimento sincero pelas palavras cruéis que havia soltado durante aquela noite, sua dor pela separação e seu desejo ardente de - ao menos tentar - reconstruir a sua família.

Mas mesmo enquanto escrevia, MinGi não conseguia evitar o pensamento de Mi So Ra. Sua mente vagueava para os momentos compartilhados, os sorrisos trocados, a paixão que os consumia. Ele se perguntava se poderia realmente deixar tudo isso para trás, se poderia abandonar o único raio de luz em meio à escuridão de sua vida tumultuada.

Quando finalmente terminou a carta, Song se sentia exausto, como se tivesse corrido uma maratona emocional. Ele selou o envelope com mãos trêmulas e se dirigiu ao trabalho. A batalha dentro dele estava longe de terminar.

A ansiedade que consumia MinGi parecia ter aumentado ainda mais quando se viu entregando a carta a um funcionário, pedindo que o deixasse no local de trabalho de Jin Joo Ah. Enquanto ele esperava por uma resposta, se pôs a fazer as suas obrigações afim de tentar clarear um pouco a sua mente. A manhã era um período corrido na empresa, então apenas depois de longos minutos que ele pôde parar para respirar um pouco e pegar o seu celular.

Ao ligar a tela viu as notificações de muitos e-mails referentes ao trabalho mas nenhuma delas havia chamado mais a sua atenção do que uma mensagem direta de sua esposa. As poucas palavras escritas por Jin Joo Ah o atingiram como uma onda, se misturando com as lágrimas de alívio que ele não conseguia conter.

"Não esquenta a cabeça e foque no seu trabalho! Nos encontramos a noite. Ele sente sua falta!"

(Na universidade)

O sol brilhava alto no céu, iluminando a universidade de Seul enquanto o festival de verão se desenrolava. Dentro da cozinha movimentada da universidade, eu me encontrava imersa em uma sopa fervente, concentrada em cada movimento enquanto preparava os pratos que seriam servidos aos universitários e funcionários.

Em meio ao vapor da cozinha, senti um olhar familiar sobre mim. Ergui os olhos e encontrei os do coordenador Jung WooYoung, que estava parado alguns metros de distância, me observando com um brilho travesso nos olhos e um sorriso caloroso nos lábios. Seus cabelos escuros estavam levemente bagunçados, e sua roupa impecável contrastava com sua expressão descontraída. Fiquei aliviada ao ver que a nossa relação não havia mudado por conta do incidente do dia anterior.

Meu coração deu um salto inesperado, um misto de nervosismo e surpresa. Era estranho como a simples presença dele podia me afetar de maneira tão profunda. Eu sabia - e andava me policiando disso mais do que o habitual - que devia manter uma distância profissional, mas algo dentro de mim ansiava pela proximidade dele, por uma conexão que ia além das paredes da cozinha. Ou eu poderia estar só ficando doente mesmo.

De repente WooYoung  então se aproximou com uma graça casual:

- Olá, senhorita Jin So Ah - ele cumprimentou, sua voz suave carregada de leveza - Acho que você está deixando a cozinha mais quente do que o normal hoje! - Eu ri, sentindo uma onda de calor subir pelas minhas bochechas.

Minha vida é um Dorama - ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora