Scolan

2.3K 30 2
                                    

Nolan Holloway

Estacionei meu carro na frente da Casa dos McCall, me dirigi até a porta e toquei a campainha, logo sendo atendido por Scott que para a minha surpresa estava sem camisa, e puta que pariu, que cara gostoso.

-Oi Nolan, o Liam disse que você queria falar comigo.- Scott falou em um tom simpático.

-Oi Scott, e sim eu quero. Posso entrar?- Perguntei nervoso.

-Claro.- Scott falou abrindo espaço para que eu fosse para o lado de dentro, e assim eu fiz.

Fui seguindo Scott até o andar de cima, entramos no que provavelmente é o quarto dele e ele fechou a porta enquanto eu me sentava na cama dele.

-E então Nolan? Sobre o que você quer falar comigo?- Scott falou se sentando do meu lado.

-Então Scott, provavelmente você ouviu os boatos sobre um lobisomem francês ter me mordido e me transformado em um lobisomem beta.- Falei um pouco sem graça.

-Sim, Derek me contou.- Scott falou como se fosse algo casual.

-Então, eu queria saber se eu não posso entrar na sua matilha?- Perguntei desviando meu olhar para o Alfa.

-Sinceramente eu não acho que seja uma boa ideia, o pack já parece um cenário de pré-guerra entre Malia e Theo desde que eu aceitei que o Raeken entrasse. A sua presença somente aumentaria a rivalidade.- Scott falou em um tom sério.

-Por favor Scott, eu prometo que não vou caçar confusão com ninguém.- Falei fazendo a minha doce voz de pena.

-O problema não é você caçar briga com alguém, é alguém caçar briga com você. Você não teria chance com ninguém da nossa alcatéia.- Scott falou em um tom de preocupação

-É sério, Scott, eu estou implorando. Qualquer coisa... o que você quiser, eu faço. Eu só quero ter uma chance, sei o que acontece com Ômegas.- Implorei.

-Qualquer coisa é?- Scott perguntou com um sorriso malicioso.

-Sim.- Falei já começando a ficar com um pouco de medo do que viria por aí.

-Bom, acho que tem um forma de você me convencer...

-Qual?- Perguntei hesitante.

Scott colocou a mão dentro de seus short e colocou seu pau pra fora. O pau dele é o mais gostoso que já foi visto pelos meus olhos, era grosso, tinha quase uns 30cm, a cabeça rosada era grande e redondinha, dava para ver algumas veias por sua extensão, o saco dele era grande e as bolas eram enormes. Eu já estava salivando por aquela rola maravilhosa.

Não poderia perder uma oportunidade como aquela, então fiquei de joelhos na frente dele e coloquei minha mão sentindo todo o calor do pau dele. Comecei a o masturbar em movimentos lentos enquanto levei minha boca até seu saco e comecei a chupar e lamber as bolas dele enquanto ele gemia.

-I-isso... Nolan... mais rápido.- Scott falou entre gemidos.

Comecei a o masturbar mais rápido enquanto me deliciava no saco dele. Eu sempre gostei de chupar as bolas, principalmente de um tesudo como o McCall, aquele gostinho salgado sempre foi o meu vício.

Continuei o chupando e masturbando até que vejo o pau dele crescendo em minha mão e logo sinto vários jatos de porra acertarem meu rosto, me fazendo soltar um gemido manhoso.

Quando Scott iria dizer algo eu levei minha boca até o pau dele e comecei a chupar com vontade, o que fez Scott ao perfeito estado de êxtase, voltando a gemer porém ainda mais alto.

-Isso... seu putinho... vai mamando gostoso o cacete do seu alfa.- Scott falou forçando minha cabeça contra o pau dele me fazendo engasgar.

Eu já tinha experiência por ter chupado o pau de Gabe e Brett, então fiz garganta profunda e cheguei perto de colocar aquela pica deliciosa inteira na minha boca, mas infelizmente não consegui. Eu lambi, suguei, chupei, beijei, fiz tudo o que podia para saborear aquela piroca digna de um deus. Até que Scott tira o pau dele na minha boca e começa a bater ele na minha cara, o que só o servia para me deixar ainda mais excitado por aquele macho. Comecei a beijar a cabecinha dele enquanto olhava fixamente em seus olhos, e ver o quanto ele estava gostando me servia como incentivo. Comecei a esfregar meu rosto naquele pau sentindo o pré-gozo se misturar com a porra de antes. Scott já estava louco para gozar, então segurou minha cabeça com força e começou a fuder a minha boca com vontade. O pau dele invadindo minha boca com força e velocidade e eu apenas poderia revirar os olhos de prazer enquanto me masturbava freneticamente por dentro da calça. Depois que gozei comecei a passar a língua pela rola dele enquanto ela entrava e saía por entre meus lábios. Com um gemido másculo Scott despejou toda sua porra na minha boquinha.

-Bebe o leite do Lobo Mal.- Scott falou rouco de tanto gemer e eu o obedeci e engoli todo o leitinho daquele macho delicioso.

Depois que terminamos nós esperávamos um tempo para nos recuperar e ficar menos ofegantes.

-Então... significa que eu sou da sua matilha?- Perguntei fazendo beicinho.

-Com certeza. Vai ser muito prazeroso ter você como meu beta.- Scott falou dando um tapa na minha bunda, tão forte que deixou uma marca

-Tudo para agradar o meu alfa.- Falei massageando o pau dele com muita delicadeza.

Contos Eróticos - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora