Scorey

2K 34 4
                                    

Corey Bryant

Observei atentamente Scott tirando suas próprias roupas enquanto a água quente caía sobre o piso do box.

O alfa tirava as suas roupas de forma lenta, provocante, como se quisesse seduzir alguém, mas devia ser apenas o meu tesão infectando os meus olhos.

Comecei a tirar minhas próprias roupas para que elas não molhassem quando eu entrar no banho.

Eu tentava ao máximo me manter o mais silencioso possível. Se Scott percebesse que eu estava o espionando ele provavelmente iria me dilacerar.

Ser um werechameleon me dava o poder da invisibilidade, e eu admito que nem sempre uso ele de maneiras muito éticas.

O McCall entrou embaixo do chuveiro e eu entrei logo em seguida. O box era de tamanho médio então eu tinha que tomar bastante cuidado para não encostar nele.

Me grudei a um canto vazio do box e observei as gotas cristalinas caindo sobre o corpo escultural do lobo.

O pau dele crescia e endurecia cada vez mais. 19, 21, 25, caralho, o pau dele tinha 30 centímetros fácil.

O alfa deslizou suas mãos sedutoramente pelo seu abdômen musculoso até chegar na virilha, segurando sua rola com força e deixando um pequeno sussuro sair de sua boca.

Scott começou a se masturbar velozmente enquanto soltava sussuros baixinhos e aos poucos eu começava a entender o que ele dizia.

-Corey...

Eu não acreditei nisso. Eu não podia acreditar que ele estava se masturbando enquanto pensava em mim.

-Corey... Vem aqui...- Disse um pouco mais alto.

Meu pau já estava duro com a visão daquele deus grego se masturbando, saber que ele estava fazendo isso enquanto pensava em mim multiplicou o meu tesão.

Repentinamente a mão de Scott escorreu de seu membro e veio até meu pescoço, me prensando contra a parede e me levantando do chão.

-Apareça, Corey.- Ordenou enquanto seus olhos castanhos assumiam uma coloração vermelho escarlate.

Ele nem precisava pedir. O susto tirou minha concentração então eu me tornei visível quase que instantaneamente.

-Que garotinho travesso nós temos aqui. Sua mãe nunca te disse que espionar os outros não é correto?- Questionou retoricamente.

-É sério, Scott, me desculpa. Eu prometo que nunca mais vou espionar ninguém. Por favor, não faz nada comigo.- Implorei em tom choroso. Eu faria beicinho mas acho que ficaria muito forçado.

-Sinto muito, Bryant. Mas o seu delito foi algo muito sério, como alfa eu preciso castigar você.- Disse ironicamente.

-Você vai me bater?

-Te bater? Você acha que eu sou o quê? Um homem das cavernas?- O tom divertido me fez ficar um pouco mais relaxado.- Não, Corey. Eu não vou te bater.- Disse em um tom rouco enquanto aproximava seus lábios do meu ouvido para então sussurar qual seria o meu castigo.- Eu vou te foder.

Soltou meu pescoço, me fazendo cair de joelhos no chão. Quando ergui minha cabeça eu me vi frente a frente com a rola dele, vendo de perto ela tinha a grossura de um pulso.

Scott segurou minha cabeça com força e meteu a piroca toda na minha boca, soltando um gemido alto e másculo.

Sentia o saco do McCall batendo no meu queixo enquanto ele fodia a minha boca com força e velocidade.

Meus olhos reviravam de prazer e eu aproveitava para deslizar minhas mãos pelo tanquinho daquele homem maravilhoso.

O alfa bombava com força, metendo o pau inteiro na minha boca, me fazendo engasgar diversas vezes.

Scott tirou a rola da minha boca e começou a bater e esfregar ela na minha cara.

-Você é um putinho safado, não é, Corey?- Fiz que sim com a cabeça enquanto sentia o cheiro de macho que aquele homem tinha.

O moreno me pôs de pé novamente, me virou de costas pra ele e me prensou contra a parede outra vez, senti a cabecinha do pau dele se aproximar da minha entrada e logo Scott já tinha enfiado a piroca inteiro no meu cuzinho.

Dei um grito de surpresa, dor e prazer enquanto Scott começou a estocar com força dentro de mim.

-Que cuzinho apertado, Corey. Você nunca deu antes?- Não consegui formular uma resposta, meus neurônios apenas se concentravam em me fazer gemer e suplicar por mais.

As estocadas de Scott iam ficando cada vez mais rápidas, ele acertava minha próstata toda vez, me fazendo gemer ainda mais.

Eu já havia gozado há muito tempo, não tive como segurar sendo fodido por um homem como esse.

Mas o McCall só chegou ao ápice depois de muito tempo fodendo o meu cuzinho. Com uma estocada profunda e lenta ele deu um gemido gutural enquanto eu sentia o leite dele me preenchendo por completo.

Quando ele tirou o pau de dentro de mim parecia uma cachoeira de porra. E logo ele segurou o meu cabelo e me fez engolir a piroca dele novamente. Mamei a rola dele novamente, até ele chegar ao ápice novamente e quase me fazer engasgar de tanto leite que ele havia despejado na minha boca.

-E depois desse castigo você vai me espionar de novo?

-Com certeza.

Contos Eróticos - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora