Isaac Lahey
Toquei a campainha e em menos de um minuto a porta já foi aberta por Derek Hale.
-Olá, Isaac. Estávamos ansiosos esperando por você.- Derek falou abrindo um sorriso.
-Oi, Derek.- Falei meio sem graça.
Derek abriu a porta para que eu pudesse entrar, e a trancou assim que entrei. Fomos juntos até um quarto escondido no porão aonde Peter já nos esperava, despido.
O quarto era confortável e sensual. Paredes vermelhas, chão e teto brancos, velas aromatizantes em formato de coração e uma gigantesca cama em formato circular no centro.
-Finalmente. Por que demorou tanto?- Peter perguntou enquanto me olhava com um sorriso safado e massageava seu pau.
Derek trancou a porta atrás de nós e em seguida me levou até Peter e me fez ficar de joelho na frente dele.
Peguei a rola do Hale mais velho com a mão. Ela era grossa, veiuda, com uma cabeçona rosa, e bolas tão grandes que não tinha certeza se as duas iriam caber na minha boca.
Lambi a cabeça de Peter, sentindo o gostinho do pré-gozo dele na minha boca e em seguida eu coloquei tudo o que eu consegui daquele pau na minha boca.
Derek tirava as suas roupas enquanto eu mamava a piroca de Peter. E depois que já estava pelado, Derek veio até nós e ele e seu tio começaram a se beijar.
Eu peguei o pau de Derek na minha mão e comecei a masturbar um Hale enquanto mamava o outro e os dois se beijavam.
Comecei a alternar entre chupar Peter e chupar Derek. Até que desci e coloquei os sacos dos dois na minha boca e comecei a chupar enquanto a pica dos dois esfregava na minha cara. A de Derek com 24cm e a de Peter com 25cm.
Os Hales me levantaram e começaram a tirar minhas roupas enquanto cada um beijava e mordia cada lado do meu pescoço.
Assim que eu fiquei completamente nú na frente deles, Derek se deitou na cama e deu batidinhas em seu próprio colo. Eu já havia entendido o que era para fazer.
Me posicionei em cima do meu alfa e ao poucos eu fui sentando naquela rola grossa. Quando eu já estava com metade do pau de Derek dentro de mim, Peter veio por trás e meteu seu pau dentro de mim me fazendo gemer como uma putinha.
-Aiiii...
Eu não tinha certeza se algum dia conseguiria andar novamente depois daquelas duas toras enormes fuderem o meu cuzinho, mas mesmo assim continuei sentando até que a rola deles estivessem dentro de mim por completo.
Comecei a cavalgar freneticamente naquelas pirocas deliciosas e duras enquanto os Hales falavam putarias pra mim.
-Isso, Lahey. Vai quicando na minha anaconda.
-Que rabinho gostoso, Isaac. Vou arrombar você todinho.
Continuei cavalgando enlouquecidamente nos meus machos por longos minutos até que o pau deles cresceram e logo o meu cú estava inundado pela porra da família Hale.
Os meus alfas me jogaram na cama e se ajoelharam na minha frente e começaram a, juntos, chupar o meu pau. Eu gemia loucamente enquanto era mamado até que cheguei ao ápice, e não me lembro de em algum momento ter gozado tanto quanto agora.
Peter se sentou na cama e me pegou, me fazendo sentar em sua pica mais uma vez. Derek se colocou em pé na nossa frente e eu e Peter começamos a chupar a rola de Derek enquanto Peter estocava com força comigo no colo dele.
Os gemidos de Derek aumentavam enquanto minha língua e a de Peter deixavam o pau dele todo babado. Quando Derek gozou deixou tanto o meu rosto quanto o de Peter todo sujos com sua porra.
Assim que Peter me viu lambendo a porra de Derek que havia sido despejada perto da minha boca, senti a piroca dele crescendo no meu cuzinho e me enchendo novamente com o leitinho de Peter.
Nem reparamos quando dormimos entrelaçados, suados, e gozados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos - Teen Wolf
FanfictionUma fanfic antológica contando histórias quentes sobre os personagens do universo de Teen Wolf.