Thiam

3K 76 18
                                    

Liam Dunbar

Eu e Theo estávamos sozinhos na Mansão da Família Raeken. Ele me chamou para jogar videogame, mas estou com raiva porquê ele está ganhando toda vez.

-Ah, Theo. Chega, esse jogo já ficou chato.- Falei fazendo birra.

-Você só está falando isso porquê você está perdendo. Se estivesse ganhando não estaria reclamando.- Ele falou sem nem desviar os olhos da Tv.

-Não estaria mesmo. Mas sou eu que mando na nossa amizade, então vai logo.- Falei forçando a voz pra ela sair grave.

-Ok. Ok. O que eu não faço pelo meu baby?- Ele perguntou ironicamente enquanto se levantava para desligar o Xbox.

-Baby é o caralho. Se quer ter baby vá adotar, ridículo.- Falei e Theo deu uma risada.

-Que tal assistirmos um filme?- Ele perguntou pegando o controle remoto e colocando a Netflix na Tv.

-Ok. Qual você quer assistir?- Perguntei.

-Movie Stars?- Theo perguntou olhando pra mim com carinha de cachorro abandonado que derrete meu coração de pedra.

-O que é estrelado pela Madison Montgomery e pelo Connor Salvatore?- Perguntei ficando animado.

-Na verdade sim, então você topa?- Ele perguntou já pronto para apertar o botão.

-Claro, vai fundo, garoto.- Falei animado, eles são os meus atores favoritos.

-Ok, pode ir tirando a roupa.- Ele falou fingindo que iria abrir a calça.

-Não seja idiota, Theo, você sabe muito bem o que eu quis dizer.- Falei revirando os olhos, Theo deu uma risada e depois colocou o filme.

Durante o filme teve uma cena de pegação entre o personagem do Connor Salvatore e o personagem do Teddy Thompson, e nessa hora eu virei pro lado e percebi que Theo estava excitado enquanto via os dois garotos se pegarem. Eu fiquei confuso, e surpreso, mas decidi ignorar isso e continuei a assistir o filme.

(...)

-Nossa, esse filme foi incrível. É muito engraçado.- Falei depois que vi a cena final do filme com a personagem da Madison Montgomery entrando em uma escola preparatória e o personagem do Connor virando um funcionário de uma loja de departamentos.

-É, eu percebi. Você riu tanto que eu não sei como não ficou sem ar.- Theo falou e eu fiz uma careta.- Fica aí e escolhe o próximo filme. Eu vou lá na cozinha fazer algo pra gente comer, eu fiquei com fome agora.- Disse se levantando e indo na direção da cozinha.

-Ok, só não vem com misérinha que eu quero comer muito.- Falei rindo e ele apenas fez um ok com a mão.

Passou uns cinco minutos e eu já havia decidido qual é o próximo filme que iríamos assistir, O Massacre da Serra Elétrica, porquê sim.

-E a comida, meu filho?- Perguntei ao ver Theo voltar pro quarto apenas com o celular na mão.

-Eu coloquei a panela da pipoca para esquentar.- Ele respondeu meio estático.

-Ah, ok.- Respondi.

-Liam.- Theo me chamou.

-Oi?- Perguntei desviando meu olhar novamente pra ele.

-Você é meu amigo?- Ele pergunta fazendo cara de anjinho.

-O que você quer dessa vez?- Perguntei com uma expressão de cansaço. Theo nunca pergunta isso sem segundas intenções.

Contos Eróticos - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora