Liam Dunbar
Eu já estava no meu sétimo sono quando fui acordado ao ouvir a janela do meu quarto ser aberta.
Me levantei assustado, fazendo meus olhos brilharem em um amarelo zangão, porém respirei aliviado ao concluir que quem havia entrado no meu quarto era apenas o McCall.
-Epa, garotinho. Se acalma aí.- Falou em um tom divertido.
-Mas que droga, Scott. São cinco da manhã, o que você quer aqui?- Perguntei enquanto voltava a esconder minhas garras e presas.
-Eu vim aqui porquê eu sou o seu alfa.- Falou abrindo um sorrisinho de canto.
-Estou ciente disso. Agora vá direto ao ponto.- Falei emburrado enquanto me espreguiçava.
-E como o meu beta você tem a obrigação de satisfazer as minhas vontades...
-Não, Scott. Eu não vou fazer donuts pra você em plena madrugada. Volte de tarde.- Falei me preparando para voltar a hibernar.
-Isso é bom também. Mas, na verdade, eu não estava falando disso.- Falou em um tom cínico.
-Então o que você quer?- Perguntei, já sem paciência.
-É que na verdade eu estou com um tesão do caralho aqui e eu preciso foder alguém, e ai eu escolhi você.- Falou enquanto tirava a sua camisa e em seguida abriu seu cinto.
-Como é que é?- Perguntei estático enquanto o observava jogar sua calça em algum canto distante do quarto.
-Você tem que obedecer o seu alfa, Liam.- Falou enquanto subia em minha cama.- E o meu pau está louco para ser mamado.
Eu estava sentado na cama e Scott estava de pé em minha frente. Sua ereção estava bem na frente de meu rosto e o volume pulsante em sua cueca branca não era nada pequeno.
Quando desci a cueca dele na altura dos joelhos o pau dele pulou pra fora e eu me surpreendi.
A rola dele era enorme, devia ter uns 27cm. Era grossa, veiuda, com a cabeça rosada e bolas enormes.
Comecei chupando as bolas salgadas do meu alfa tarado. Mamei o saco dele com muita vontade enquanto o ouvia gemer sedutoramente.
Subi lambendo por toda a sua extensão até que cheguei na cabecinha. Comecei a lamber o topo daquele cacete gostoso e depois fui engolindo mais e mais.
-P-porra... Liam... Que delícia.- Falou entre gemidos.
-Sou um mamador profissional.- Falei com um sorriso pervertido e em seguida voltei a chupar meu mestre.
Mamei aquela piroca com vontade. Passando minha língua por toda sua extensão. Sentindo o cheiro maravilhoso de homem que Scott tinha. As veias pulsando na minha boquinha quente faziam meu cuzinho piscar.
Como eu só durmo de cueca foi fácil eu tirar minha única peça de roupa e começar com os joguinhos de sedução.
-Você quer meter essa sua tora enorme no meu cuzinho e me fuder até liberar toda a sua porra no meu rabinho?- Provoquei enquanto começava a esfregar o pau dele em meu rosto.
-Quero.- Falou em um tom rouco enquanto eu lambia lentamente a extensão do cacete dele.
-Quer me ver cavalgando na sua pica e gozando como uma putinha louca com sua rola no meu cuzinho?- Perguntei cheirando aquela pica deliciosa.
-Quero.- Respondeu enquanto eu beijava a cabeça do amigão dele.
-Então por que não está fazendo isso nesse exato momento?- Perguntei em um tom malicioso enquanto batia com o pau dele no meu rosto.
Quando percebi, Scott já estava deitado na minha cama e eu estava em pé e em cima dele.
Me coloquei de joelhos prontamente e em seguida comecei a sentar naquela rola maravilhosa.
Eu rebolava enquanto o pau dele entrava bem devagarinho no meu cú e isso o fazia gemer como um animal.
Quando a vara dele já estava por completo dentro de mim, eu comecei a cavalgar loucamente naquela pica.
Os meus gemidos manhosos faziam meu alfa delirar enquanto eu cavalgava freneticamente naquele mastro gigantesco. Scott colocou as mãos em minha bunda e começou a forçar, me fazendo cavalgar com mais velocidade e força.
Porém não foi o suficiente pra ele. Meu dono mudou as posições e me colocou de quatro na frente dele com a bunda bem empinada. De uma só vez ele meteu toda a sua piroca em meu cuzinho me fazendo soltar um gemido ensurdecedor.
-P-puta que pa-riu... Que c-cuzinho apertado... Foi feito pra ser comido por um macho que nem eu.- Falou ofegando.
Scott segurou na minha cintura com força e começou a estocar freneticamente em meu rabinho. Seu caralho acertando minha próstata diversas vezes e me fazendo delirar. Meu alfa bombava com força e parecia que cada vez mais sua rola crescia em meu cú, me fazendo gemer como uma putinha no cio.
-Aii... Sc-cott... Isso... Acaba com o seu putinho... Fode gostoso o meu rabo.- Falei enquanto gemia loucamente.
-Isso, Liam... Geme mesmo... O lobão quer ver a cadelinha dele gemendo muito.- Falou enquanto aumentava a velocidade das estocadas.
Além de me foder gostoso, Scott começou a distribuir tapões em minha bunda e a puxar meu cabelo me fazendo gemer ainda mais. Continuamos assim por um bom tempo, até que Scott chegou ao ápice e gozou, me preenchendo com sua porra quentinha.
E assim, nós dormimos. De conchinha, com o pau dele dentro de mim enquanto víamos o nascer do sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos - Teen Wolf
FanfictionUma fanfic antológica contando histórias quentes sobre os personagens do universo de Teen Wolf.