Briam

2.8K 45 14
                                    

Liam Dunbar

O olhar furioso da Diretora Martin queimava sobre mim. E de certa forma, ela estava certa.

Eu prometi que iria tentar me manter fora de brigas e confusões. Mas ele é tão irritante...

É quase como se ele ficasse feliz em me provocar, me irritar. Eu não queria dar tanto poder pra ele, só que aquele sorriso debochado consegue me tirar do sério.

-Qual é o problema de vocês dois?- Perguntou furiosa.

-Foi ele que começou.- Dissemos em uníssono enquanto apontávamos um para o outro.

-Eu não quero saber quem começou. Não foi nem isso o que eu perguntei.- Disse ficando vermelha de tanta raiva.- Essa é a sétima briga de vocês dois, só neste mês.

-Sinto muito, Senhorita Martin. Mas a culpa não foi minha. Esse cãozinho raivoso que veio para cima de mim, eu só me defendi.- Talbot disse em seu corriqueiro tom de sarcasmo.

-Não mesmo. Foi você que começou a me provocar. Você sabe que não gosto que me chamem de baixinho.- Me defendi enquanto o fuzilava com os olhos.

-Não gosta que digam a verdade?!

-CHEGA. Essa disputa não tem o menor sentido, vocês dois são igualmente culpados.

-Mas...

-Nem mais um A. Meninos, por mais que eu goste de vocês eu não posso continuar passando pano para as atitudes de vocês. Dessa vez eu vou apenas deixar de castigo, terão que limpar a biblioteca depois da aula, mas da próxima vez terei que iniciar os documentos para expulsar vocês dessa escola.- Ela nos encarava com um olhar severo, porém com pena.

(...)

Quando cheguei na biblioteca escutei um barulho e percebi que o Talbot já havia chegado.

Vi Brett pegando um livro da parte de suspense e escondendo dentro da mochila.

-Que você é mau caráter isso todo mundo já está cansado de saber. Mas roubar livros de uma escola pública é o fundo do poço até para alguém como você.- Debochei.

-Cale a droga da boca, Dunbar. Não estou vendo ninguém pedindo sua opinião aqui.- Talbot disse enquanto colocava outro livro dentro da bolsa.

Revirei os olhos e fui para o canto mais afastado possível e comecei a arrumar.

Depois de mais ou menos uma hora arrumando aquela droga eu comecei a sentir um cheiro horrível.

Quando fui procurar a fonte daquele cheiro eu acabei encontrando um Brett Talbot sem camisa enquanto fumava um cigarro suspeito, sentado em uma mesa.

-Que merda você pensa que está fazendo, é proibido fumar na biblioteca.- Adverti.- Além do mais, esse cigarro aí é proibido em qualquer lugar.

-Vai se foder, Dunbar. Por que você não deixa de ser ridículo e vem fumar um comigo?

-Eu não fumo. Não pretendo cometer suicídio nos meus pulmões. Mas obrigado.- Disse sarcasticamente enquanto me virava para voltar pro meu lugar.

-É claro que não fuma. Mimadinho do jeito que é.- Disse revirando os olhos e em seguida colocou o cigarro novamente na boca.

-O que foi que você disse?- Perguntei furioso me virando novamente na direção dele.

-Filhinho de mamãe, mimado.- Disse lentamente, me obrigando à prestar atenção toda vez em que os lábios dele se moviam para pronunciar uma nova palavra.

Contos Eróticos - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora