Theo Raeken
Desde que eu ajudei a Matilha McCall a derrotar a Caçada Selvagem, Scott se ofereceu para que eu pudesse morar na casa dele.
Era só mais um dia comum. Eu estava apenas tomando um banho quando a porta do banheiro se abriu e Scott entrou, apenas de cueca.
-Scott? O que você tá fazendo aqui?- Perguntei arqueando uma sobrancelha.
-Olá, Raeken. Está gostando do banho?- Perguntou em um tom suspeito enquanto entrava no box junto comigo.
-Gostaria mais se estivesse sozinho.- Falei tentando disfarçar o receio.
-Que pena. Essa casa é minha e eu faço o que quiser nela.- Falou em um tom rude.
-Você realmente tem prazer em jogar isso na minha cara?!
-Acredite, lobinho. Essa é a última coisa que eu quero jogar na sua cara.- Falou em um tom sexy enquanto se aproximava cada vez mais de mim.
-O que você...
-Cale a boca, Raeken, e deixe eu me aproveitar um pouquinho de você.- Falou e em seguida deslizou a mão até chegar no meu pau e começou a me masturbar lentamente, sentindo minha rola começar a endurecer.- Eu sempre imaginei como seria o seu pau. Não imaginava que era tão grande e grosso.- Falou me deixando chocado.
O McCall se ajoelhou na minha frente e começou a chupar a minha rola sem pudor. Scott mamava minha pica com vontade e tudo o que eu conseguia fazer era gemer.
O moreno desceu pela minha rola e começou a chupar minhas bolas, aumentando ainda mais o meu prazer.
Scott voltou a chupar a cabecinha da minha pica e em seguida fez uma garganta profunda e engoliu minha piroca inteira.
O McCall me chupava como se tivesse esperado a vida inteira por isso. E quando eu senti que estava perto de gozar eu tentei tirar meu pau da boca de Scott, porém o mesmo continuou me chupando e ainda mais rápido, me obrigando a despejar todo o meu leite quente naquela boquinha gostosa.
-Pensou que eu não iria querer beber sua porra?- Perguntou em tom debochado enquanto ficava de pé, cara a cara comigo, e foi quando eu percebi que ele já não estava de cueca.
Para minha surpresa, Scott atacou meus lábios e inicou um beijo selvagem e cheio de desejos. Bruscamente, ele me virou de costas, me apoiou contra a parede e meteu todo o seu caralho no meu cuzinho.
-Aaah... S-scott...- Gemi.
-Silêncio, Theo. Chegou a hora de você pagar o aluguel.- Sussurou no meu ouvido, me fazendo arrepiar.
Scott começou a me foder com vontade, estocando com força e me fazendo gemer como uma putinha louca.
A cada bombada o caralho de Scott parecia mais gostoso. E o meu tesão só aumentou quando ele começou a puxar meu cabelo e a beijar meu pescoço.
-Você tá gostando dessa piroca?- Perguntou em um tom de dominador.
-Sim.- Respondi entre gemidos.
-E o que você quer?- Perguntou em um tom sínico.
-Quero que você me foda até gozar.- Respondi e Scott deu uma risada.
-Pode deixar, sua puta, eu vou encher seu rabo gostoso com minha porra.- Falou e em seguida desferiu um tapa na minha bunda.
Ele continuou me fodendo por longos minutos, até que senti o pau dele crescendo no meu cú e com um gemido másculo ele inundou meu cú com toda a sua porra quentinha, me fazendo gemer enlouquecidamente.
Quando ele tirou sua rola ainda dura de dentro do meu cú ela estava toda gozada e Scott McCall não perderia uma chance dessas.
-Limpa a minha pica pra mim poder ir foder o Liam.- Mandou.
Eu realmente fui bobo, me ajoelhei achando que apenas iria limpar a porra do pau de Scott. Mas assim que teve chance ele segurou minha cabeça e começou a fuder a minha boca da mesma maneira como fudeu meu rabo.
Ele continuou fudendo minha boquinha enquanto gemia enlouquecidamente, até que chegou ao ápice e gozou na minha boca.
Assim que senti o primeiro jato eu já arrepiei. Aquilo era diferente de qualquer outra porra que eu já havia experimentado. Era mais grossa, mais quente, e eu quase me afoguei de tanto leite que o McCall jorrou na minha boquinha.
-Até o próximo aluguel, Raeken.- Falou batendo com o pau na minha cara e em seguida saiu do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos - Teen Wolf
FanfictionUma fanfic antológica contando histórias quentes sobre os personagens do universo de Teen Wolf.