Theo Raeken
Scott havia chamado todos os garotos da matilha para ir pra casa dele essa noite. Ele faria uma festa no pijama, então eu, Liam, Jackson e Derek fomos para a casa do McCall.
Passamos a noite inteira jogando e bebendo, e quando deu umas 4 da madrugada nós fomos dormir. Scott na cama dele, Derek no sofá, e eu, Liam e Jackson em um colchão, com o Dunbar no meio.
Peguei no sono rápido porquê já estava cansado. Quando acordei senti uma sensação estranha. Alguém estava acariciando meu pau por cima da cueca. Era Liam.
Olhei para o relógio ao lado da porta e vi que ainda eram 5 dá manhã, todos os outros garotos ainda estavam dormindo, e parecia que não iriam acordar nem tão cedo.
Em um gesto de tesão eu tirei meu pau de dentro da cueca e Liam pareceu estar surpreso por eu ter acordado. Mas logo ele deixou de timidez e começou a me masturbar lentamente, fazendo com que minha rola, que já estava dura, começasse a babar.
Com o tempo ele foi começando a bater mais rápido e eu tive que me esforçar muito para não gemer.
Foi quando aquele safado se enfiou por debaixo da coberta e logo senti a língua dele alisar o meu saco.
Liam começou a chupar minhas bolas com vontade enquanto eu arfava bem baixinho para não acordar ninguém. Quando ele terminou com meu saco ele foi direto para a minha vara e começou a chupar a cabeça da minha rola, que estava toda babada.
Ele continuou descendo até que meu caralho estivesse inteiro na boquinha quente dele.
O Dunbar começou a mamar minha piroca com vontade e eu tive que morder meus lábios com força para não gemer, até quase sair sangue.
Liam foi engolindo meu pau com vontade, chupando e deixando minha rola toda molhadinha com a saliva dele, e continuou assim por longos minutos até que cheguei ao ápice e gozei, colocando todo o meu leitinho na boca dele, que engoliu como se fosse de chocolate.
Eu peguei ele e o arrastei até a cozinha, e em seguida fechei a porta. Coloquei Liam apoiado sobre a bancada, tampei a boca dele e em seguida eu meti todo o meu cacete naquele cuzinho gostoso.
Liam tentou gemer, mas graças a minha mão quase não teve barulho. Comecei a estocar freneticamente naquele rabinho guloso e apertadinho enquanto Liam começava a gemer ainda mais. Mas todos os gemidos eram abafados pela minha mão.
Consegui perceber Liam gozando e sujando a porta de madeira da bancada com seu leite.
Continuei fudendo aquele putinho com vontade até que novamente cheguei ápice e enchi a raba dele com minha porra quente.
Ouvimos o som de palmas e nos viramos para trás apenas para ver Scott encostado na porta da cozinha com o pau de fora(que por sinal estava todo gozado) e com um sorrisinho malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos - Teen Wolf
FanficUma fanfic antológica contando histórias quentes sobre os personagens do universo de Teen Wolf.