Liam Dunbar
Tomei coragem e fui na direção de Theodore. O garoto estava sentado sozinho em uma mesa no refeitório enquanto via seu celular despreocupadamente. Cheguei na mesa em que ele estava e me sentei a sua frente, chamando a atenção do mesmo.
-O que você quer aqui, lobinho? Se o McCall e o resto de lobisomens paramilitares dele estiverem querendo encher meu saco eu já aviso logo que eu não tô com paciência.- Falou irritado e em seguida rosnou olhando na direção do pack.
-Não é nada disso, Raeken.- Falei revirando os olhos.- Eu vim aqui para tirar uma dúvida.
-E eu tenho cara de professor?!- Perguntou ironicamente.
-Calado, idiota.
-Ok, ok. O que você quer saber?- Theo perguntou dando uma risada tão fofa e ao mesmo tempo sexy.
-Bom, algumas garotas e garotos que ficaram com você estam dizendo por aí que você tem... um grande... "brinquedo".- Falei um pouco envergonhado e Theo abriu um sorriso sacana.- E aí eu queria saber se... isso é... verdade?
-Por que não me encontra no Campo de Lacrosse às 02:00 e descubra por si mesmo?!- Sugeriu em um tom malicioso, depois deu uma piscadinha e se levantou da mesa, saindo do refeitório acompanhado de Jackson Whittemore e Derek Hale.
(...)
Já estava a uns treze minutos no campo de Lacrosse esperando por Theo. Foi quando senti duas mãos se apropriarem de minha cintura e uma boca deixando um chupão no meu pescoço me fazendo gemer.
-Theo, o que você tá fazendo?- Perguntei em um tom rouco.
-Não pague de louco, Liam. Nós dois sabemos muito bem o motivo de estarmos aqui.- Falou em um tom malicioso e depois segurou minha mão e em seguida me levou até o vestiário e se sentou em um dos bancos.
Theo estava tão lindo quanto sempre, mas agora ele estava sem camisa, o que me permitiu ver o quão musculoso e tesudo ele é.
-Você não queria saber o tamanho da minha rola?!- Perguntou colocando a mão dentro de sua bermuda, que por sinal já apresentava um lindo volume.- Agora você vai saber direitinho como a minha rola é.
Assim que terminou de falar, Theo tirou seu pau de dentro do shorts. Eu fiquei de boca aberta, o pau dele estava meia-bomba, e mesmo assim tinha quase uns 30 centímetros. Era veiudo, mais grosso que um punho, a cabeçona era tão rosinha, e as bolas e o saco eram absurdamente grandes. Só de ver aquela oitava maravilha do mundo eu já comecei a salivar e meu cú logo começou a piscar mais do que letreiro de Balada Gay.
-Você vai vim experimentar minha piroca, ou só vai ficar aí olhando?- Theo perguntou mordendo o lábio inferior.
Fiquei frente a frente com o Raeken e me ajoelhei. Segurei sua pica com minha mão sentindo suas veias pulsando contra a minha pele e comecei a masturbar ele.
-Meu deus, isso é incrível. Sua piroca parece a tromba de um bebê elefante. Até os deuses têm inveja de você.- Falei enquanto massageava aquela rola como se fosse a melhor coisa que iria acontecer em minha vida.
Não demorou muito para que o pau dele ficasse completamente duro, e surpreendentemente estava ainda maior e mais grosso.
Já comecei a ficar com medo, se ele decidir meter isso no meu cú eu vou ficar aleijado até a faculdade.
Quando o pau dele já estava duro eu coloquei a cabeça dele na minha boca e comecei a chupar aquela cabeçona.
-Isso, seu puto. Eu quero ver você engolindo minha cobra inteira.- Falou entre gemidos.
Aos poucos eu comecei a colocar todo aquele mastro dentro da minha boca. Passava minha língua por toda sua extensão, deixando seu pau todo babado.
-Fala que tá gostando.- Theo mandou dando um tapa na minha cara.
-Eu tô adorando esse caralho.- Falei, e depois voltei a saborear toda aquela pica.
Continuei chupando aquele caralho por um bom tempo, até que Theo me pegou e me colocou de quatro na frente dele.
-Você quer devagar ou rápido?- Perguntou encostando a cabeça de seu pau na minha entrada.
-Mete tudo e me fode gostoso.- Falei em um tom de gemido.
De uma só vez, Theo meteu toda a sua rola em mim e começou a estocar com força e velocidade dentro do meu rabinho.
-Isso, Theo. Me fode gostoso... tá uma delícia.- Falei entre gemidos necessitados.
Parecia que a cada estocada Theo bombava mais forte, o que fez com que eu começasse a gemer loucamente alto. Logo a polícia apareceria aqui.
Theo me fudeu por longos minutos até que tirou seu pau do meu cú e gozou litros de porra na minha cara.
-Agora você acha que os boatos são verdade?- Theo perguntou em um tom sarcástico.
-Cala a boca e deixa eu te chupar mais uma vez.- Falei ofegante e Theo deu uma risadinha convencida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos - Teen Wolf
FanficUma fanfic antológica contando histórias quentes sobre os personagens do universo de Teen Wolf.