Isaac Lahey
Bati três vezes na porta da Residência dos Hale e logo a porta se abriu. Só que para o meu azar, quem estava do outro lado da porta era o lobisomem psicopata, vulgo Peter Hale.
-O que você quer aqui, filhote?- Peter perguntou rudemente.
-Eu preciso falar com o Derek.- Respondi em um tom grosseiro enquanto cruzei os braços.
-Ele não está em casa, volte depois. Até nunca mais.- Peter falou impaciente enquanto pegou a porta e tentou a fechar na minha cara.
Segurei a porta, impedindo que ele conseguisse a fechar por completo.
-Eu espero.- Falei em um tom de deboche enquanto entrava na casa sem ser convidado e fiz questão de esbarrar nele no caminho.
-Pirralho insuportável.- Peter reclamou revirando os olhos e eu o ignorei.
Me sentei no sofá com a maior serenidade do mundo enquanto via Peter subir para o segundo andar.
(...)
Já havia se passado mais de cinco horas que eu estava plantado ali na sala da Família Hale e nada do Derek aparecer.
Fui tirado de meus pensamentos quando vi Peter Hale descer as escadas com fones de ouvidos no talo e vestindo apenas uma toalha amarrada na cintura. Provavelmente o homem acabou de sair do banho.
Eu não imaginava que o Peter era tão musculoso, nem parece ter a idade que tem, essa é a benção sobre os lobos.
Fiquei extremamente sem graça e tenho certeza que minhas bochechas aos poucos começaram a corar. A única solução que eu achei para escapar daquela situação no mínimo constrangedora foi pigarrear, assim dando um susto no homem mais velho.
-Mais que droga. O que você ainda está fazendo aqui?- Peter perguntou furioso.
-Eu já disse muito bem o que eu estou fazendo aqui.- Falei em um tom seco.
-E eu acho que já deu pra perceber que o perdido do meu sobrinho se enfiou em algum lugar e não vai voltar tão cedo. Então vê se sai da minha casa.- Peter falou, agora parecia ainda mais enraivecido.
-Eu vou esperar um pouco mais.- Falei dando de ombros.- E que merda você tem na cabeça pra andar praticamente pelado em uma casa lotada de moradores?
-Oh, desculpe majestade.- Peter falou em tom sarcástico.- Eu só não esperava ter um ADOLESCENTE IDIOTA ZANZANDO PELA MINHA CASA.
-Então não tem mais ninguém aqui?- Perguntei arqueando a sobrancelha.
-Acha que estaria tão silencioso se aquele bando de pirralhos estivessem aqui?!
-Ok. Eu já entendi, senhor simpatia.- Falei ironicamente enquanto revirava os olhos e Peter bufou.
-Oh, deus. Que tipo de pecado eu cometi para ter que aguentar esse bando de adolescentes ridículos?- Peter reclamava enquanto subia as escadas, voltando ao segundo andar.
Depois de mais uns dez minutos eu acabei ficando com muita vontade de ir no banheiro. Procurei no primeiro andar e não encontrei, então decidi subir para o segundo. Fui abrindo várias portas tentando encontrar o toalete até que abri uma porta vermelha.
Do outro lado da porta havia um quarto grande com uma enorme cama de lençóis negros no meio, e nessa cama se encontrava o corpo nú de Peter Hale. Peter gemia baixinho enquanto se masturbava freneticamente. O pau dele era gigantesco, devia ter uns 25cm, era grosso para caralho, dava para ver algumas veias por sua extensão, sem falar na cabeça rosada e nas bolas maravilhosamente grandes e bem redondas.
Quando meus olhos se encontraram com essa cena minha pica ficou dura quase que automaticamente. Se alguém me perguntasse eu negaria até o fim, mas eu realmente acho o Peter Hale um puta gostoso. Percebi o cheiro dos meus hormônios se espalhando pelo ar, e quando eu pensei em vazar dali antes que o Hale reconhecesse este cheiro, Peter abriu os olhos e instantaneamente me localizou em seu quarto.
-Sabia que é uma falta de educação ficar espionando os outros?- Peter perguntou em um tom excitante enquanto se aproximava de mim.
-F-foi s-sem querer, eu só es-estava procurando o banheiro.- Falei nervoso, me enrolando em minhas próprias palavras.
Tenho certeza que a essa altura minhas bochecha está mais vermelha do que o cabelo da Princesa Ariel.
-Parece que eu te deixei animadinho. Não foi, Lahey?- Perguntou colocando a mão sobre o volume na minha jeans.
-É melhor eu ir embora.- Falei tentando correr dali.
-Por que a pressa?- Peter perguntou segurando meu braço e em seguida me puxando para dentro de seu quarto.- Vamos aproveitar que estamos sozinhos para brincar um pouco.- Sugeriu trancando a porta.
Eu não queria admitir, mas tudo o que eu queria naquele exato momento era sentar naquele homem até ficar alejado.
Peter me jogou na cama dele e colocou seu corpo sobre o meu, direcionando sua boca até meu pescoço e distribuindo beijos e lambidas por todo ele.
-Peter.- Gemi em um tom bem manhoso sem nem perceber.
Peter rasgou minha camisa ao meio me fazendo arfar. Ele é tão másculo. Sem perder tempo, Peter levou sua boca até um de meus mamilos e começou a o chupar deliciosamente, em seguida passando para o outro.
Ao terminar de estimular meus mamilos o lobo arrancou minha calça jeans com apenas um puxão, assim tendo acesso a visão do volume em minha cueca branca. O Hale levou a boca até a minha virilha e rasgou minha cueca com os dentes, assim meu pau pulou pra fora e bateu na cara dele.
Nessa hora eu perdi todo o resto da minha sanidade mental de tão excitado que eu tava. Troquei nossas posições quando joguei Peter sobre a cama e me ajoelhei a sua frente.
Segurei a rola de Peter com uma de minhas mãos e quase que os meus dedos não conseguiam alcançar um ao outro. Sem hesitar eu coloquei aquela cabecinha gostosa na minha boca e fiz movimentos circulares enquanto sugava com força. Aos poucos fui adicionando mais de sua piroca a minha boca e engoli tudo que pude, o que não foi muito se tratando de um pau daquele tamanho.
-Isso, loirinho. Vai me mamando bem gostoso.- Peter falou entre gemidos.
Minha boca subia e descia naquela pica gigantesca e logo minha saliva já havia se espalhado por toda aquela extensão. Tirei o cacete dele da minha boca e descia minha língua até seu saco, e comecei a chupar e lamber aquelas bolas suculentas e com um leve gosto salgado, que era quase que viciante para mim. Enquanto esfregava meu rostinho no caralho de Peter eu o ouvia gemer enlouquecidamente, isso me servia como incentivo para continuar o mamando.
-Eu não vou mais esperar. Vai ser agora mesmo que eu vou te fuder gostoso.- Peter falou. Dava para sentir na voz dele o quanto ele estava excitado.
Ele me botou de quatro em cima de sua cama, se posicionou atrás de mim e de uma só vez ele meteu toda a sua rola no meu cuzinho acertando diretamente a minha próstata, o que foi suficiente para me fazer gozar e sujar todo o lençol da cama de Peter com meu gozo.
Peter começou a bombar com força dentro do meu rabo enquanto usava suas garras de lobisomem para arranhar as minhas costas. Ele puxava meu cabelo com força e eu gemia como se fosse uma putinha perdendo a virgindade. O som da virilha dele se chocando contra minha bunda era como música para os meus ouvidos. O Hale distribuía tapas fortes na minha bunda enquanto a Peterconda me arrombava por completo.
Ficamos nessa putaria por longos minutos até que Peter deu um alto gemido e em seguida senti uma quantidade enorme de porra se apossar do meu interior.
-Você foi um bom garoto, Isaac Lahey.- Peter falou enquanto fazia um cafuné da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos - Teen Wolf
FanfictionUma fanfic antológica contando histórias quentes sobre os personagens do universo de Teen Wolf.