Disaac

4.1K 64 5
                                    

Isaac Lahey

Eu estava vendo vídeos de pornô gay quando ouvi o som de um carro estacionando na frente da minha casa, e logo em seguida a campainha tocou.

Fui até a porta e assim que a abri, eu fiquei cara a cara com Derek Hale e o seu invejável corpo.

Derek estava com uma regata branca e uma calça jeans. A regata com certeza não era do tamanho dele, estava tão apertada que dava a impressão de que em qualquer momento iria rasgar, mas pelo lado bom, ela deixou todos os gominhos de Derek perfeitamente delineados. E a calça também estava bastante apertada, o que fez com que seu gigantesco volume ficasse ainda mais marcado.

-Olá, Isaac.- Derek falou dando seu sorrisinho de canto que era assustadoramente sexy.

O puxei para dentro de minha casa e em seguida tranquei a porta como se minha vida dependesse disso.

-Tá apressadinho hoje, é?- Perguntou em tom divertido.

-Não vamos perder tempo com bobagens. Eu quero você, e quero agora.- Falei enquanto me aproximava dele.

Eu aproximei nossos lábios e o beijei. Derek rapidamente me segurou em seu colo e eu cruzei minhas pernas em sua cintura.

-É impressão minha ou você tá mais gostoso do que da última vez?- Perguntei mordendo o lábio inferior.

-Eu poderia perguntar o mesmo pra você.- Falou e em seguida me jogou em cima da cama.

Derek tirou sua regata, me revelando seu espetacular tanquinho. Ele subiu em cima de mim e voltamos a nos beijar. Logo ele desceu sua boca e começou a beijar e lamber o meu pescoço, o que me fez começar a dar gemidos manhosos.

-Me fode, Derek.- Sussurrei no ouvido dele.

Como eu já sabia que Derek iria vir eu fiz questão de ficar só de cueca para facilitar as coisas.

Derek tirou minha cueca com um puxão e em seguida tirou a sua calça, e foi quando eu descobri que ele estava sem cueca.

Seu pau devia ter uns 24cm. Era grosso e veiudo. O pau dele babava e só isso já fazia meu cuzinho piscar.

Derek se posicionou em cima do meu rosto, segurou seu pau e o meteu inteiro na minha boca. O Hale apoiou suas mãos na parede e começou a fuder a minha boca com força.

Minha língua se esforçava para se esfregar naquela rola grossa, mas não conseguiu aproveitar muito, Derek era rápido.

A pica de Derek saiu da minha boca e eu fui direto para as suas bolas e comecei a chupar elas com vontade enquanto o pau dele batia no meu rosto e eu o ouvia gemer.

-Está pronto para ser fodido?- Perguntou depois que terminei de o chupar.

-Mete tudo, Hale.- Falei mordendo o lábio inferior.

Derek me virou de costas e me colocou de quatro e com a bunda empinada na frente dele.

Derek foi metendo aos poucos até que seu pau já estava completamente enfiado em mim.

Foi aí que o Hale começou a me fuder com força, ele tirava seu pau de dentro de mim e depois enfiava de novo sem dó. Derek é mal, e eu gosto disso nele. Ele me comia com força enquanto distribuía tapões em minha bunda e puxava o meu cabelo enquanto falava sacanagens pra mim.

Quando a piroca dele começou a crescer dentro de mim ele se retirou do meu cuzinho e disse:

-Aonde quer que eu goze?

Não respondi. Apenas me ajoelhei na frente dele, fechei os olhos e abri a boca. Não tinha como ser mais claro.

Derek se masturbou freneticamente e logo ele chegou ao ápice e gozou na minha boca, me enchendo de litros de leitinho de macho.

Contos Eróticos - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora