Liam Dunbar
Me sento no meio do pentagrama que eu mesmo havia desenhado com sangue de rato. Ascendo um esqueiro e o uso para ascender as velas que estavam espalhadas nos cinco cantos do pentagrama. Abro o Livro de Feitiços na página do ritual que eu estava prestes a fazer. Coloco o livro na minha frente, coloco uma Jaspe Vermelha em cima das páginas do livro, também coloco um pouco de Feno-grego. Tudo isso fazia parte do ritual. Se esse ritual de invocação der certo, vai aparecer um demônio com o rosto idêntico ao da pessoa que mais me excita. Pego a maçã, para funcionar precisava ser uma Maçã Vermelha Madura, sem nenhum agrotóxico ou qualquer coisa assim. E por fim, eu pego uma xícara aonde eu guardava um mel, mel natural de abelha, já que não podia ser industrializado. Derramo o mel sobre a maçã e me preparo para começar. Coloco minhas mãos cada uma de um lado do livro e começo a recitar o feitiço.
-Forces du mal, amener les ténèbres à travers la porte des indignes.- Falo em um tom alto e claro, assim como manda no livro, mas nada acontece.- Forces du mal, amener les ténèbres à travers la porte des indignes.- Repito o feitiço e dessa vez sinto uma leve brisa sobre meu rosto, mas nada muito grandioso.- Forces du mal, amener les ténèbres à travers la porte des indignes.- Falo mais alto do que deveria, na verdade eu havia gritado. Não consigo controlar minha raiva, ainda mais quando fico decepcionado.
Assim que repito o feitiço gritando, o meu quarto pareceu ser tomado por uma torrente de ar que bagunçou literalmente tudo, e apagou todas as velas. Depois que essa torrente cessou o quarto ficou completamente silencioso. Nada havia acontecido. Me levanto e chuto uma das velas. Me jogo na cama e soco o travesseiro com raiva. Aquela era a única chance de eu perder a virgindade antes dos 18 anos.
De repente a porta do meu quarto se abre, e uma figura masculina entra. Era Theo Raeken, ele era o garoto mais popular da escola. Consequentemente um dos garotos que mais faz bullying comigo. Mas o que caralhos ele está fazendo aqui?
-O que você tá fazendo aqui?- Pergunto assustado com a presença dele na minha casa.
-Você me chamou aqui e eu vim.- Theo fala com um sorrisinho de canto no rosto.
Ele parecia diferente, falava de maneira comportada e tinha uma postura impecável. Na escola ele simplesmente agia como um adolescente.
-É claro que eu não te chamei aqui. Por que eu iria convidar pra minha casa alguém que faz bullying comigo todo santo dia?
-Na verdade essa é a primeira vez que eu vejo você.- Ele fala com uma expressão e um tom sério.
-Eu não acredito.- Falo animado e Theo sorri ao perceber que eu finalmente havia me tocado sobre o que estava acontecendo.- Você é um Demônio do Sexo.
-É um prazer te conhecer, Liam Eugene Dunbar.- O demônio fala fazendo um cumprimento honroso.
-Mas espera aí. Por que você apareceu assim?- Pergunto.
-Eu apareço na forma de quem mais te excita.- O Demônio fala abrindo os braços dando a entender que ele estava se gabando da aparência que ele usava nesse momento.
-Matthew Daddario, Ian Somerhalder, Thomas Doherty e Noah Centineo, mas você resolve aparecer na forma do babaca do Theo Raeken.
-Você disse que ele faz bullying com você, não é?- O Demônio pergunta se aproximando de mim.
-Sim.- Respondo preocupado com a aproximação de um demônio.
-Então você é atraído por quem é mal com você. Você quer que eu seja mal com você?- O Demônio pergunta apertando meu pescoço e aproximando seu rosto do meu, o que deixou tudo extremamente sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos - Teen Wolf
FanfictionUma fanfic antológica contando histórias quentes sobre os personagens do universo de Teen Wolf.