♡-Elizy narrando-♡
Bom, vou começar me apresentando. Meu nome é Elizy Sheen, tenho 16 anos, estou no segundo ano do ensino médio, faço aula de violino e participo da banda da escola tocando em festas e em outras coisas.
Atualmente moro em Fews, uma cidade nem pequena nem grande que fica perto de Los Angeles. Moro com meus pais e tenho uma pequena coelhinha chamada Mie.
Na escola eu sou meio que "conhecida" mas só por tocar violino, eu também tenho meio que uma paixonite, Aidan Ryan Gallagher, o principal jogador de futebol aqui na escola. TODAS as garotas são caidinhas por ele, e eu sou uma delas mas eu não sou doente por ele igual as outras.
Meus melhores amigos são Kaile e Mallina, tenho outros amigos mas eles são os mais proximos, eu confio nos dois mais do que confio em mim mesma.
Mas chega de contar sobre minha vida! Vamos logo com a história!☆- Narradora-☆
(06:20 da manhã)
Elizy acorda com o som do despertador
o desliga e vai para o banheiro tomar banho e fazer o que tinha que fazer.Assim que terminou colocou seu uniforme (vcs imaginam) e desceu as escadas indo para a cozinha.
S/m- Bom dia minha flor, preparada para mais um dia de escola?- Disse a mãe de Elizy que preparava panquecas.
Eli- Bom dia mãe, nem me fale hoje tenho que tocar violino por ser o primeiro dia de aula. - Fala a mesma sentando na cadeira no balcão.
S/m- Boa sorte, mesmo sabendo que você vai arrasar. - Fala sorrindo e colocando duas panquecas no prato de Elizy.
Elizy conversa mais um pouco com a sua mãe e vai para seu quarto pegar sua bolsa e seu celular.
Assim que desce já pronta, se despede de sua mãe e vai andando para escola já que morava perto.
▪︎▪︎▪︎ Q.D.T▪︎▪︎▪︎
Assim que a garota chega na escola vê seus amigos a esperando em frente ao seu armário e vai em direção a eles.Malli- Oiii lindaaa -Fala abraçando Elizy.
Eli- Oiiie gataaa -Fala retribuindo o abraço.- Bom dia pra você também Kai -Fala rindo do garoto que estava quase dormindo em pé.
Kai- Bom dia, nossa eu acho que não deveria ter ficado vendo série até tarde. -Fala esfregando os olhos com sono.
Elizy e Mallina riem. Depois de Elizy guardar seu material foi a sala da Diretor pegar algumas coisas sobre as aulas, após isso foi até a cantina onde estava todos os alunos esperando o Diretor.
A menina vai para a mesa de seus amigos e fala com eles sobre assuntos aleatorios até o Diretor chegar e começar seu discurso.
Diretor- Caros alunos, aqui começamos mais um belo ano de aulas, quero dar boas vindas aos alunos novos e aos "velhos" desejo boa sorte e que continuem alunos estudiosos. Agora vou chamar Elizy Sheen que irá tocar uma pequena música para nós começarmos o ano. -O Diretor diz e todos batem palmas.
♡- Elizy Narrando-♡
Subo ao palco e uma mulher loira me entrega meu violino, o Diretor vai para o canto do palco onde tava os professores e eu fico perto do microfone.
Olhos para todos aqueles alunos, isso me deixava muito nervosa, mas assim congelei quando vi Aidan sorrindo para mim? Meu Deus, é agora que desmaio.
Respiro fundo, e muito fundo, e começo a tocar.
(Escolhi a primeira musica que vi💔)
Comecei a tocar a música que sempre tocavamos no começo do ano, eu sentia MUITOS olhares sobre mim mas tentei prestar o máximo de atenção na música.
☆-Narradora-☆
Elizy tocava lindamente, todas as pessoas estavam encatados com a mesma, inclusive Aidan. Ele sempre achou Elizy linda, mas não sabia que estava apaixonado.
Elizy terminou de tocar e varias palmas altas começaram a se formar. Elizy sorriu, seu sorriso era lindo encantava qualquer um, agradeceu e saiu do palco assim que entregou o seu violino para a moça loira.
♡-Elizy Narrando-♡
Assim que tudo terminou fui o mais rapido possivel até o lugar onde meus amigos estavam.
Eli- Meu Deus. -Fala a mesma sentando com os amigos.
Malli- O que foi?! -Pergunta animada.
Eli- O "vocês sabem quem" estava olhando para MIM com um sorriso!! -Fala tentando controlar sua respiração.
Kai e Malli- AI.MEU.DEUS. -Falam surpresos.
Eli- Eu acho que vou desmaiar.
Kai- Desmaia ainda não, o "você sabe quem" está vindo na nossa direção agora.
Aidan- Oi Elizy, só queria falar que você toca muito bem - Fala sorrindo envergonhado.
Eli- O-Obrigado Aidan. -Fala meio sem jeito.
Aidan- Te vejo depois Liz. -Fala e vai em direção ao seu grupo de amigos.
Eli- Ai meu Jesus, ele me chamou de "Liz" -Fala sorrindo boba.
Kai- Alguem já te chamou assim?
Eli- Só você e a Mallina, e agora o Aidan . -Fala um pouco vermelha lembrando do momento.
Malli- Vai da namoro.
Eli- Que Deus te ouça. - Fala levantando junto de seus amigos e indo para a sala de aula.
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre notas <3 //Aidan Gallagher
Fanfiction[CONCLUIDA] ▪︎Short Fic▪︎ Elizy Sheen, uma garota de apenas 16 anos nunca ia imaginar o que iria acontecer com a mesma assim que seu crush e ela se falaram pela primeira vez. Leiam pfvr, eu fiz com mtoo carinho💞