(Sem revisão)
Por isso não tema, pois estou com você;
não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei
com a minha mão direita vitoriosa.
–Isaías 41:10
____________♡____________Olho para Kate que parecia mais animada que um esquilo quando come uma noz.
— Quanto mal comportamento, volte e bata na porta se eu permitir sua entrada você assim entra — Kate bufa.
Minha irmã mais nova volta bate na porta e eu permito sua entrada.
— Agora me permita falar. Mamãe e papai estão lá embaixo, te esperando acho que vocês tem muito a conversar — ela sorri como um ato meigo.
Levantei arrumei meu terno e tentei dar meu melhor sorriso.
— Certo, me acompanhe? — estiquei meu braço para que minha irmã enrolasse seu braço ao meu. E ela assim o fez.
— Está nervoso para ver o que eles vão dizer do seu depoimento?— concordo com a cabeça — Vai dar tudo certo — ela se auto afirma.
Fico feliz com a positividade da minha irmã mais nova.
— Vai sim, mocinha — bagunço seu cabelo.
[...]
Estava no meu escritório, com meu pai.
— Estava pensando, que tal fazermos um evento? Um baile? — meu pai passa a ideia.
— Mas pai, o senhor sabe, odeio coisas muito chamativas — comento.
— Você sabe que no final vai acabar tendo baile? — concordo com a cabeça.
Pensei um pouco até achar uma desculpa.
— O baile será meu e da princesa, então vou conversar com ela e verei se ela quer realmente o baile, se ela aceitar, podemos fazer o baile — meu pai concorda.
— Isso, pelo menos alguém vai colocar limites em você e vai te ensinar a festejar — suspiro fundo.
— Eu sei festejar, pai! Eu sei festejar muito bem, só prefiro não! — meu pai nega com a cabeça.
— Filho, para você ter noção eu só aprendi a festejar quando sua mãe chegou na minha vida, até então eu era igual a você, serio demais — me espanto.
— Mas o senhor ainda é sério —afirmo.
— Só quando estou exercendo minha função, porquê quando não estou na função de rei, sempre brinco — ele estreita os olhos me olhando — não concorda?
— Claro pai, concordo com tudo — concordo com a cabeça.
Meu pai solta uma risada. Estranho de começo, mas depois arfo como se tivesse rindo.
— Acho que esse tempo foi bom para mim — ele afirma.
— Com certeza! — meu pai sorri — Então queria te mostrar, consegui fazer os números baterem, podíamos aumentar 3% o salário dos trabalhadores que trabalham 12 horas por dia — mostro o formulário para ele.
Meu pai sorri.
— Faça o que quiser meu filho, você é o rei agora — um sorriso brota em meus lábios.
— Sim senhor!
[...]Ally estava me pertubando para ir passear com ela, aquilo era irritante, por que ela tenta de tudo para ficar perto de mim?
Isso me incomoda tanto, me lembra de antigamente!
Por fim acabei indo passear com ela no jardim, embora não quisesse estar com ela, eu me senti bem por estar um pouquinho distante daquele escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jugo Dos Reinos
SpiritualJames um príncipe sarcástico e ateu."Para ser Rei é necessário sacrifícios" assim como ele mesmo diz, terá que cumprir com sua palavra e deverá se casar com alguém que nem se quer viu na vida antes, a desconhecida princesa Madalena. Madalena, uma...