1.5

1.4K 164 119
                                    

Sara falhou na fé e mentiu e mesmo assim Deus cumpriu a promessa...
- Danielly  Neri
________♡_________

— Ally? Princesa Ally? — soou confuso — o que devo a sua maravilhosa visita?

— Ah, não é óbvio? A sua mãe convidou-me para eu estar aqui e ajudando com o casamento — ela sorri — Princesa Madalena — ela reverencia a minha noiva com uma cara de quem estivesse enojada.

— Princesa Ally, é ótimo revê-la — agora era a vez de Madalena reverenciar.

— Obrigada, estou exausta — Ally comenta.

— Eu imagino, a viagem foi longa e cansativa. João poderia acompanhá-la até os seus aposentos? — João concorda.

— Mas, eu pensei que o anfitrião que me acompanharia — ela sorri.

— Oh! não, sinto muito, eu tenho que sair agora, vou resolver uma coisa muito importante!

— Ah sim, compreendo, com licença — ela se reverência e saí.

— Se eu soubesse que ela vinha tinha ficado no reino de Barcan — Abigail não parecia tão feliz.

— Concordo com Abigail — agora era a vez de Pierre.

— Não falem assim, ela não parece ser tão chata, só precisamos tentar compreendê-la — Madalena diz calmamente.

— Madalena, nos amamos o seu jeito de ver o lado bom das pessoas, mas... — Julhs não consegue terminar.
— Essa garota não tem nada de bom — Dyan termina para irmã.

— Concordo, agora Pierre posso ficar no barco? — Abigail pergunta.

— Claro que pode! — Pierre sorri.

— Posso acompanhar-te? — Dyan estica a mão para a minha irmã.

— Será muito bem-vindo — ela pega a mão do menino.

Forço a minha garganta e mando com o olhar que Pierre vá junto.

— Por que eu?

— Porque é o escolhido, vai lá — faço o meu melhor sorriso debochado.

— Ah não, que raiva — Pierre saí resmungando.

— Que tal um chá? — Julhs propõe.

Edgard aceita a proposta de bom curtume.

— Tenho muito trabalho a fazer, talvez da próxima — Josh soa grosso e se retira.

Desde a briga entre eles dois, tem ficado esse clima pesado. Josh e Julhs quase não se falam e cada um anda para um canto, parece que Julhs quer resolver as coisas, mas Josh é orgulhoso sempre nega.

— Eu e James não vamos poder ir, mas pode ficar para a próxima vez — Madalena sorri meiga.

— Concordo, fica para próxima — tento dar o meu melhor sorriso.

— Certo, acompanhe-me futura rainha de Lourdes — Edgard estende a mão para a menina em forma de brincadeira.

— Com toda a certeza meu bom senhor — Julhs ri e pega na mão de Edgard, que a guia até a saída.

— os seus amigos são incríveis — Madalena ao meu lado comenta.

— É, estão mais para malucos — brinco.

— Nem tanto assim — ela sorri e me olha.

Sinto que o meu mundo desmorona quando ela me olha. Até lembrar que tenho compromissos.

— Então, vamos? Se não chegaremos atrasados — arrumo o meu terno e logo em seguida olho para porta.

— Vamos sim!

O Jugo Dos ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora