0.1

3.8K 356 284
                                    

"A vida é feita de chegadas e partidas, mas nós só fazemos história com quem faz parada."
-Fernandha Franklin
_____♡_______

O Jardim estava magnífico, a grama verde brilhava com a luz do sol que refletia, as flores já desabrochavam, o  inverno estava próximo, e eu aproveitava o finalzinho do verão que, na minha perspectiva, era a melhor época do ano!

- Licença - a voz de Abigail vem de encontro aos meus ouvidos.

- Pois não, Abigail - suspiro pesadamente.

- Mamãe queria saber se você está bem, hoje é um grande dia - ela me olha meio deprimida - para eles - termina por fim.

- Estou bem - deixo claro que o assunto tinha acabado ali.

- Está bem, vou avisar a mamãe! Desculpe interromper você fazendo nada -  reviro os olhos.

- Abigail - a chamo e ela se vira com um singelo sorriso no rosto - sente-se e me fale o motivo de estar triste - sem delongas ela se senta ao meu lado.

- O Princípe Dyan comparecerá essa noite ao baile - a olho sem entender o motivo de tanto sofrimento - juntamente com sua nova pretendente - ela parecia deprimida.

- Sinto muito, mas você sabe que ele já tinha várias pretendentes. Sinto muito mesmo, irmã - tento ser sensível mas ela parece ficar ainda mais deprimida.

Ela se levanta, faz uma reverência e vai embora.

Abigail Jones Johnson, minha irmã do meio, tem quinze anos mas parece ter vinte pela sua incrível maturidade. Diríamos que ela é bipolar, uma hora está saltando de alegria e na outra está quieta e reclusa. Abigail sempre gostou do príncipe Dyan. Os dois são amigos desde crianças mas o príncipe Dyan nunca notou que ela gosta dele! Dyan sempre foi lerdo!

- Céus! Por obséquio, pode se calar? - Kate aparece do meio da trilha de flores xingando Noah.

- Me respeite menina - Noah rebate.

Suspiro fundo querendo fugir daquele local. Se duas crianças já é difícil, imagina um povo... a minha paciência terá que ser verdadeiramente grandiosa.

- Crianças? - forço a minha garganta, os dois continuam a discutir - Kate, Noah, parem imediatamente com essa briguinha boba - falei autoritário.

- Sim senhor, irmão! - Noah resmunga respeitoso.

Kate Jones Johnson e Noah Jones Johnson são gêmeos. Os dois tem apenas sete anos mas vivem brigando, uma coisa bem imoral para um príncipe e uma princesa.  Kate e Noah são bem parecidos comigo, tem cabelos castanhos lisos, uma pele morena, exceto pelos seus olhos que são verdes. Kate é mais madura e dá juízo pro seu irmão, já Noah é o que leva os dois a fazer besteira. E esses são os meus irmãos caçulas, são crianças incríveis mais destrambelhadas.

*Para ser sincero, toda minha família é estranha!*

- Eu acho isso um absurdo, foi ele que puxou meu cabelo - Kate se defende.

- Puxa o dele de volta, Kate - Josh aparece atrás de nós e resmunga.

Kate sorri sapeca olhando para Noah que sai correndo como um flash de luz para dentro do Castelo, minha irmã revira os olhos de modo indiscreto, olha para Josh e o cumprimenta e meu primo repete seu ato.

- Desculpe pelos maus modos. Com licença meninos - Kate fala já se distanciando.

- Sabe quem vai vir esta noite? - neguei com a cabeça - A princesa Madalena do reino de Barcan - ele gargalha - do nosso reino inimigo  - o olho entediado.

O Jugo Dos ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora