Capítulo 10 - Ameaça

548 48 4
                                    


Priscilla

Eu estava com muitos problemas na empresa, infelizmente uma de nossas funcionarias estava fazendo merda e por isso eu e Rod estávamos correndo contra o tempo pra resolver tudo e pra ajudar tinha a obra do condomínio que já estava a todo vapor e eu tinha que acompanhar de perto e por isso estava difícil separar algum tempo pra passar com a Natalie, quando nos víamos era na obra ou quando dava pra almoçarmos juntas, esse distanciamento me deixava triste, estava acostumada a ter ela ali o tempo todo comigo mas infelizmente não tinha muito o que fazer, desde quando fechamos esse serviço sabíamos que daria muito trabalho e no fim quando ficar pronto tenho certeza que vai ser gratificante.

- Oi cunhadinha! - Caio apareceu do nada e quase me mata do coração.

- O que esta fazendo aqui Caio? - Perguntei surpresa.

- Eu trabalho com minha irmã agora, esqueceu? - Sorriu debochado.

- Sim, eu tinha me esquecido! Posso te ajudar com alguma coisa? - O encarei.

- Eu queria conversar com você um minutinho a sós, teria como? - Ele parecia serio.

- Claro! Vem comigo até meu escritório.

Eu não suportava o Caio, ele era irresponsável, sínico, drogado, alcoólatra e mais um monte de adjetivos que se eu for colocar tudo aqui fico ate amanha mas infelizmente ele estava trabalhando com Natalie e por isso eu tinha que atura-lo;

- Então cunhadinha, o que tenho pra falar com você é bem serio! - Ele se sentou de frente pra mim.

- Estou toda ouvidos Caio, só não demora porque temos muito serviço a frente - Minha paciência estava curta.

- Bom! Eu sei que esse noivado seu com minha irmã é falso por isso vim propor um acordo - Ele estava bem serio.

- Ah não Caio! Você me chamou pra isso? Até quando vai insistir nessa bobeira? - Eu não tinha saco pra aguentar ele falando na minha cabeça.

- Bobeira Priscilla? Tem certeza? Não sei se meu pai vai achar uma bobeira quando eu mostrar isso pra ele - Ele mexia em seu celular.

Caio abriu um vídeo onde estava eu e Natalie conversando no dia do aniversario dela e falando sobre como começou nosso acordo e como provavelmente terminaria;

- Como conseguiu isso? - Eu estava nervosa.

- Não foi difícil! Só fiquei na cola de vocês e bum! Descobri tudo - Ele sorria.

- Caio, escuta uma coisa, no começo era sim tudo uma farsa mais as coisas mudaram nesse tempo que estamos juntas, eu amo sua irmã e quero me casar com ela de verdade! - Nessa hora o desespero já tomava conta de mim.

- E quem vai acreditar nisso depois que eu mostrar esse vídeo? Já imaginou na bomba que iria ser? Meu pai descobrindo que sua filhinha querida que ele sempre protegeu e encheu a boca pra dizer que nunca o decepcionou, querendo passar ele pra trás! E a imprensa? Você acha que os seus clientes iriam gostar de trabalhar com uma mentirosa? A sua carreira e a dela iriam por agua a baixo e de quebra meu pai iria conhecer quem é sua filha de verdade - Ele estava adorando aquela situação.

- Você é um filho da puta, Caio! - Dei um murro na mesa.

- Não xinga sua sogrinha que tanto te adora! - Ele debochou.

- Na onde você quer chegar com tudo isso? - Minha vontade era de dar um soco na cara dele.

- Eu quero que você termine com esse casamento o mais rápido possível, eu vou me empenhar em ser o filho que meu pai tanto quer que eu seja e vou herdar a Smith enterprise e toda fortuna dos Smith só pra mim - Seus olhos eram de ganancia.

O acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora