Capítulo 3 - Encontro inesperado.

588 52 4
                                    


Natalie

Eu estava muito feliz com a nova parceria com a Pugliese enterprise, essa empresa é muito reconhecida e com certeza isso iria dar um up na minha empresa também, cheguei em casa contando a nova novidade para meu pai que ficou radiante.

- Você esta falando serio filha? - Ele se levantou e me abraçou.

- Sim! E acredita que eles já estavam esperando tem um tempão pra falar comigo mas nossa secretaria só me avisou essa semana?! - Eu fiquei indignada com isso.

- Eu já te disse pra trocar ela, quase perde uma parceria dessas por bobeira - Ele buscou uma cerveja pra gente.

- E como foi na reunião? - Me encarou.

- Foi muito produtivo e rápido, eles prestigiam muito nossa empresa - Fiquei feliz em ver o tanto que eles queriam trabalhar com a gente.

- Parabéns filha! Fico feliz de saber que a empresa esta na mão da melhor pessoa possível! - Segurou minha mão e fez um carinho.

- Já que a empresa está nas mão certas você poderia parar com essa bobeira de eu ter que me casar né?! - A esperança é a ultima que morre.

- Não quero entrar nesse assunto de novo Natalie! Ou você casa ou está fora da empresa e da herança - Ele se levantou.

- Isso é muito injusto pai! - Me levantei e o encarei.

- Você ainda vai me agradecer por isso e agora assunto encerrado - Me deu as costas e saiu.

Eu estava frustrada, não tinha como eu arranjar alguém assim tão rápido e outra, isso era loucura! Nem casar eu quero mas se eu não fizer o que ele quer vou ver a empresa que mais amo indo por agua abaixo porque se cair nas mãos do meu irmão ele acaba com tudo em um segundo, precisava sair pra beber e esfriar a cabeça. Fui até meu quarto e me arrumei para ir em um barzinho que eu já estava acostumada, geralmente saio sozinha mesmo, não sou de muitos amigos, gosto de curtir minha companhia, pedi para o motorista me levar porque eu estava afim de encher a cara, assim que cheguei notei que estava um pouco lotado e por isso resolvi sentar nos banquinhos que ficam no balcão do bar, não queria ficar no meio daquele tanto de gente.

- Me vê uma cerveja por favor? - Pedi ao garçom.

- Claro Senhorita! - Ele sorriu pra mim.

Estava ali observando o lugar, bebendo minha cerveja e perdida em pensamentos quando um rapaz se aproximou;

- Boa noite princesa! - Ele se sentou ao meu lado.

- Boa noite. - Nem olhei na cara dele.

- O que uma mulher tão linda faz aqui sozinha? - Passou a mão em meu braço e me afastei.

- Olha, vou tentar ser educada com você, eu estou muito bem sozinha e não preciso de companhia - O encarei com raiva.

- Mas eu prometo que vou ser a melhor companhia que você pode ter - Segurou meu pulso e me puxou pra perto dele.

- Me solta antes que eu grite - Eu tentava me soltar de todas as formas.

- Grita que eu adoro! - Ele tentou me beijar.

- Esta tudo bem por aqui? - Uma voz um pouco familiar se aproximou e ele me soltou.

- Nossa, outra gatinha pra participar da festa! - O cara sorria.

- Ninguém vai participar de festa alguma, agora vaza daqui antes que eu te coloque pra fora! - Pra minha surpresa Priscilla Pugliese estava ali na minha frente encarando um homem que dava dois dela.

O acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora