Capítulo 8 - Ciúmes

577 51 6
                                    


Priscilla

Já se passava mais um mês desde que eu e Natalie tivemos aquela conversa sobre continuar ou não nosso namoro falso, desde então eu tenho me cuidado pra não cair mais em tentação e confesso que não tenho sentido mais vontade de fazer nada que possa nos atrapalhar, Natalie ficou alguns dias um pouco estranha comigo mas agora as coisas já estão voltando ao normal, esse fim de semana vamos viajar para a casa de praia dos seus pais, vai ser seu aniversario e todos resolveram passar por lá, resolvi aproveitar a oportunidade de estar toda família reunida para fazer uma surpresa pra ela também.

- Mãe, você acha que ela vai gostar dessa? - Estávamos em uma joalheria escolhendo as alianças de noivado.

- Ela vai amar filha! Ela é perfeita - Minha mãe estava toda empolgada.

- E se ela não aceitar? Acho que vou esperar mais um pouco - Eu estava nervosa como se tudo isso fosse real.

- Claro que ela vai aceitar filha, tá na cara que ela gosta de você - Minha mãe acabou de colocar uma pulga atrás da minha orelha.

- Por que você diz isso mãe? - Perguntei curiosa.

- O jeito que vocês se olham, o respeito que tem uma pela outra, a forma que se tratam, fica visível que as duas se gostam, não tem como ela recusar seu pedido.

Depois que comprei a aliança fiquei pensando no que minha mãe tinha falado e fiquei preocupada, a ideia inicial era que não iriamos nos envolver e isso não podia acontecer de jeito nenhum, esse casamento teria que acabar assim que ela conseguisse o que queria, não posso ficar presa a alguém por tanto tempo assim, sai dos meus pensamentos quando meu celular tocou;

Ligação on

- Oi amor! Já terminou seus afazeres?

- Oi amor! Já sim, acabei de chegar em casa.

- Minha mãe vai fazer um jantar aqui hoje e pediu pra você vir.

- Eu vou sim, que horas?

- As 20:00 mas se quiser vir mais cedo pra gente ficar juntinho.

- Com certeza eu vou, até mais tarde.

Ligação off

Era assim que nos tratávamos de uma semana pra cá, talvez seja por isso que minha mãe falou aquilo mais cedo, pelo menos estávamos sendo convincentes ao ponto de fazer tudo parecer real, tratei de me arrumar e ir com uma roupa bem formal, geralmente os jantares dos Smith eram todos chiques e uma vez ou outra aparecia alguém diferente, algum investidor ou amigo da família.

- Nossa, você esta linda! - Minha mãe me disse assim que desci.

- Obrigada mãe! Vou jantar na Natalie não sei se durmo em casa hoje - Geralmente eu ficava por lá.

- Aproveita filha!

Estava indo pra casa de Natalie quando avistei uma banca de flores e resolvi fazer uma surpresa pra ela, comprei um buque de rosas vermelhas e uma caixa de chocolate, estou saindo uma namorada e tanto, nem eu acredito em certas coisas que faço.

- Boa noite, Anne! - Fui recebida pela mãe de Natalie.

- Boa noite, Priscilla! Natalie esta no quarto se arrumando e já vai descer - Ela me cumprimentou com um abraço.

- E a viagem do fim de semana, estão animados?

- Ah, com certeza! Aniversario da nossa filha é sempre uma festa importante, sua mãe e seu irmão vão né?

O acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora