Capítulo 26 - Nasce um novo amor

422 38 3
                                    


Rodrigo

Quando minha irmã disse que precisava da minha ajuda eu não fazia ideia sobre o que era e não pensei duas vezes antes de ajuda-la mas quando chegamos naquela casa e vi Lorena naquele estado eu senti vontade de acolhe -la e cuidar dela por isso sugeri que ela passasse a noite em casa, assim que Pri foi dormir eu também tentei fazer o mesmo mas não consegui eu senti uma necessidade enorme de ficar do lado de Lorena e me certificar que estava tudo bem e foi o que eu fiz, passei a noite toda do lado da sua cama a observando dormir, já tinha visto ela algumas vezes mas nunca reparei o quão bonita ela era.

Quando acordei bem cedinho ela ainda dormia um sono profundo por isso resolvi ir preparar um café bem forte e algo pra comer porque tenho certeza que quando ela acordar vai estar faminta, encontrei com Pri já na cozinha e pelo seu semblante ela não tinha dormido nada bem;

- Noite ruim? - Dei um beijo no seu rosto.

- Nem me fale quase não dormi e pelo visto quando eu chegar em casa vou ter um grande problema - Ela bebericou seu café.

- Tenho certeza que quando você explicar o que aconteceu ela vai entender - Sorri - Queria te pedir uma coisa, Lorena pode ficar aqui em casa um tempo? Sei que quer levar ela pra uma clinica mas queria que me desse a oportunidade de tentar ajudar ela antes.

- Sabe Rod eu só quero ver ela fora dessa e se você acha que consegue ajudar por mim tudo bem, só te peço que me deixe informada de tudo pra gente não ter que passar novamente por uma situação semelhante a de ontem.

- Pode deixar que não vou tirar os olhos dela e pra isso queria pedir que você e Natalie cuidasse da obra por um tempo, estou precisando de umas férias e já vou aproveitar pra ficar de olho em Lorena.

- Claro irmão! Tire o tempo que precisar você ja me ajudou muito quando precisei me ausentar e por isso conte sempre comigo quando precisar também.

Já fazia um tempo que estávamos na cozinha conversando quando Lorena apareceu e ela estava bem perdida;

- Onde eu estou e como cheguei aqui? - Ela nos encarou.

- Estamos na casa do Rodrigo e ontem fui atrás de você e te encontrei em um lugar deplorável por isso te trouxe pra cá - Pri falou.

- Minha cabeça está explodindo, tem algum remédio? - Ela se sentou de frente pra nós.

- Vou pegar pra você, só um minuto porque preciso achar! - Fui revirar a caixa de remédios.

- Lorena ontem eu conversei com os caras que você estava devendo e eu vou pagar sua divida mas preciso que você colabore comigo, eu sei que você esta em uma situação que é difícil sair mas nos estamos aqui pra te ajudar e não vamos desistir, seu filho precisa de você e nós queremos você bem - Ouvi Pri falar.

- Pronto, aqui esta seu remédio! - Entreguei e ela agradeceu.

- Me desculpa novamente por isso Priscilla! Minha vida esta uma merda e a única forma que encontro de esquecer tudo é me drogando - Seu olho encheu de agua - Eu sinto muita falta do meu filho e tudo que eu queria é estar com ele mas ao mesmo tempo tenho medo de recair e fazer mal pra ele novamente - Ela começou a chorar.

- Escuta, eu me propus a te ajudar e vou ficar com você por um tempo até as coisas melhorarem se isso não der certo nós vamos te colocar em uma clinica de reabilitação - Eu falei calmamente.

- Mas você precisa se comprometer com a gente porque não podemos te ajudar se você não colaborar, eu prometo que vou trazer o Leandro aqui toda semana pra você passar um tempo com ele e o que você precisar eu sempre vou te ajudar - Pri se aproximou e deu um abraço nela.

- Tudo bem eu vou tentar sair desse vicio mas peço que tenham paciência comigo porque nunca foi fácil e não vai ser agora que vai ser - Ela limpava as lagrimas.

- Vamos ter toda paciência do mundo! Estamos com você pro que precisar - Dei um abraço nela.

Priscilla

Sai da casa de Rod feliz e com a esperança que Lorena consiga melhorar, percebi que meu irmão estava todo abobalhado olhando pra ela desde que ela acordou e acredito que deixar ele ajudar Lorena possa ser bom para os dois, quem sabe de toda esse transtorno saia um amor.

Assim que cheguei em casa procurei por Natalie e a encontrei dando banho no Leandro;

- Oi meu amor! - Dei um beijo em seu rosto - Cadê o neném mais lindo do mundo? - Fiz cosquinha e ele sorriu.

- Ainda bem que você voltou pra casa, fiquei preocupada e não consegui dormir quase nada essa noite - Ela apontou a toalha pra que eu pegasse.

- Minha noite também foi péssima amor mas pelo menos consegui resolver algumas coisas - Ela me entregou Leandro e eu fui troca-lo.

- Como está Lorena?

- Agora de manha ela estava bem melhor mas se você visse o estado que encontramos ela ontem, é de dar dó.

- E agora ela está onde?

- Ela vai ficar com o Rod por algum tempo ele disse que vai tentar ajudar.

- Tomara que ele consiga ela é tão nova pra passar por tudo isso e percebi que o Leandro ficou inquieto essa noite, talvez estava sentindo que a mãe não estava bem.

- Precisamos levar ele pra passar um tempo com ela, acredito que vai ser importante pra que ela saia dessa.

- Podemos levar sim mas até que tenhamos certeza que ela não vai fazer nada de ruim uma de nós tem que ficar lá junto.

- Com certeza meu amor! Confia em mim, as coisas vão começar a se ajeitar e logo vai estar tudo bem.

Depois de trocar Leandro Natalie preparou sua mamadeira e como ele tinha dormido mal a noite não demorou pra pegar no sono, eu resolvi tomar um banho bem quente pra poder relaxar e depois dormiria um pouco. Assim que a agua caiu em minhas costas eu senti como se tudo de ruim fosse embora pelo ralo, fiquei ali aproveitando aquela sensação até que senti Natalie me abraçar  por trás;

- Essa agua esta uma delicia! - Ela falou.

- Ficou melhor agora que você chegou - Me virei e dei um selinho nela - Não vejo a hora de resolver tudo isso pra gente poder curtir nosso casamento.

- Eu tenho a sensação que nossa vida vai ser sempre agitada assim - Ela sorriu - Mas se no fim do dia estivermos juntas eu vou estar feliz.

- Eu te amo tanto Natalie! Você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida - A puxei para um beijo calmo.

- Eu te amo demais Priscilla!

Ficamos ali curtindo aquele banho e trocando carinhos por longos minutos, era bom saber que independente de qualquer coisa que acontecesse, quando Natalie me abraçava eu me esquecia do mundo e só conseguia pensar no tanto que amo essa mulher.

Até o próximo...


O acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora