Priscilla
Tínhamos acabado de passar por uma situação complicada, Natalie tinha me falado sobre o acordo e que seu irmão era irresponsável mas não chegou a falar que ele era um bêbado e sem noção, confesso que fiquei irritada e minha vontade era dar uma surra nele porem me segurei e mantive a postura, logo que seu pai saiu com seu irmão notei que Natalie estava bem nervosa.
- Esta tudo bem? Quer ir embora?
- Quero sim, já deu por hoje! Vou avisar meus pais e vamos.
Despedimos de todo mundo e pedi pra Natalie deixar eu ir dirigindo, ela estava um pouco nervosa e dava pra ver que segurava o choro.
- Você quer dormir na minha casa? Estou preocupada de te deixar sozinha com seu irmão - Quebrei o silencio.
- Não vai ter problema? - Ela me olhou.
- Problema algum, te empresto uma roupa e amanha quando se sentir melhor vem embora - Sorri pra ela.
Chegamos em casa e pra minha surpresa minha mãe estava acordada, depois de um bom tempo perguntando um tanto de coisa conseguimos subir pro quarto e Natalie foi tomar um banho, separei um pijama pra ela dormir e fui até o outro banheiro tomar um banho também, assim que voltei ela já estava pronta.
- Se você quiser arrumo o quarto de hospedes pra você - Sugeri.
- Não vai pegar bem se eu dormir no quarto de hospedes, sua mãe vai desconfiar - Ela tinha razão.
- Verdade! Então não tem problema em dormir comigo?
- Se você não descumprir nosso acordo, esta tudo bem.
Apesar de Natalie ser muito linda eu não olhava pra ela com outros olhos, tinha muito respeito e sabia que tudo o que estávamos fazendo uma hora iria acabar, então não poderíamos criar laços.
- Vou pedir uma pizza pra gente, acabamos não comendo nada lá.
- Ai você leu meus pensamentos, estou morrendo de fome!
Pedi duas pizzas e descemos para cozinha, minha mãe conversava com meu irmão e quando nos viu já veio logo em nossa direção;
- Vocês estão com fome meninas? Posso fazer alguma coisa pra comerem - Ela estava toda sorridente.
- Eu pedi pizza mãe, não precisa! - Sorri.
- Boa noite pra vocês também! - Foi a vez do meu irmão dar as graças.
- Boa noite Rodrigo! - Natalie foi até ele e o cumprimentou com um beijo no rosto.
- Boa noite Natalie Smith! Não imaginei que a veria em minha casa tão cedo - Meu irmão era um palhaço.
- Sua irmã me convidou pra dormir aqui - Ela estava incomodada.
- Da sossego Rod! Para com essas brincadeiras chatas - O encarei.
- Tomara que a Natalie consiga melhorar seu humor porque ultimamente você está um saco! - Veio até mim e me abraçou.
- Você que é insuportável! Mas eu te amo mesmo assim - Sorri pra ele.
Esperamos a pizza chegar e ficamos ali conversando um pouco, minha mãe começou fazer varias perguntas pra Natalie o que não achei ruim, precisava saber um pouco mais sobre ela e isso estava me ajudando bastante, percebi que ela estava com cara de cansada e por isso chamei ela pra ir dormir porque se dependesse da minha mãe ela ficava a noite toda ali conversando com a gente.
- Eu separei uma escova de dente pra você - Estendi uma escova nova pra ela.
- Obrigada! Sua mãe esta bem empolgada com a gente né?! - Ela foi para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acordo
FanfictionNatalie Smith comanda a empresa Smith enterprise que é do seu pai Leandro Smith tem 5 anos mas desde mais nova sempre esteve envolvida nos negócios da família, diferente do seu irmão Caio que nunca teve responsabilidade de nada e vive as custas do s...