Capítulo 25 - Ajuda

429 39 4
                                    


Priscilla

A volta da viagem foi completamente em silencio, minha cabeça estava a milhão e eu só conseguia pensar onde Lorena está se metendo, Natalie estava completamente preocupada e dava pra perceber de longe, assim que chegamos fomos direto para casa dos meus sogros;

- Cadê o Leandro? - Natalie perguntou assim que chegamos.

- Ele está no quarto dormindo, filha - A sua mãe respondeu e ela subiu correndo.

- Quanto eles pediram seu Leandro? - Encarei o homem que andava de um lado para o outro.

- Duzentos mil reais - Ele disse sem me encarar - Até quando nossa família vai passar por isso? Primeiro era meu filho, agora a namoradinha dele? Como pode uma mãe colocar a vida de um filho em risco? - Ele estava desesperado.

- Calma seu Leandro, ela precisa de ajuda e eu estou tentando ajudar - Me aproximei dele - Vamos pagar essa divida e eu vou falar com ela.

- Se você pagar essa divida ela vai fazer outra e isso vai virar um ciclo sem fim - Ele me encarou - Você já deu tudo pra essa menina e ela não fez questão de nada, se afundou de novo nas drogas, acho difícil ela aceitar sua ajuda novamente.

- Eu não quero desistir dela seu Leandro, sei que as coisas são difíceis mas quero acreditar que ela possa melhora e ser uma boa mãe para o Lele, confia em mim e prometo fazer de tudo pra ajudar ela e proteger o seu neto, não vou deixar que nada aconteça com ele - Segurei sua mão e o encarei.

- Olha Priscilla vou confiar em você por tudo que significa pra minha família e por ser esposa da minha filha mas acho que Natalie não vai gostar nada dessa historia.

Não deu nem tempo de eu responder quando Natalie apareceu no topo da escada e me olhou com aquele olhar que só eu entendia;

- O que eu não vou gostar? - Ele se aproximou de mim.

- Eu vou pagar a divida da Lorena e tentar ajudar ela de novo - Falei de uma vez.

- Você esta ficando louca Priscilla? Se você pagar essa divida eles vão continuar pedindo dinheiro e nos ameaçando - Ela se alterou.

- E você tem outra solução Natalie? Porque pagando ou não eles vão nos ameaçar - Falei no mesmo tom - Eu vou pagar essa divida e vou atrás da Lorena e conversa encerrada, em relação a vocês eu me comprometo que não deixar que nada de ruim aconteça.

- Se acontecer alguma coisa com o Lele saiba que a culpa é toda sua - Ela me encarou e saiu.

Sem pensar duas vezes peguei a chave do meu carro e sai sem dizer uma palavra, eu tinha acabado de me casa e pelo visto as coisas iam começar a virar uma bagunça novamente, desde que conheci Natalie parece que não tenho um dia de paz, resolvi ligar para o meu irmão e pedir pra que ele me ajudasse e assim que busquei ele na sua casa nos fomos a procura da Lorena;

- Sua vida da um livro irmãzinha - Ele brincou.

- Historia pra contar eu tenho viu mas queria um pouquinho de sossego, queria curtir minha mulher sem ter nada pra atrapalhar sabe?!

- Eu te entendo mas enquanto vocês não resolverem essa questão sinto dizer que isso não vai acontecer e pra ser sincero com você se a Lorena estiver mesmo envolvida isso vira um ciclo difícil de se desfazer.

- Eu sei Rod mas eu preciso tentar pelo Leandro, independente de tudo ela é mãe dele e se nada der certo eu quero que quando ele cresça ele saiba que fizemos o possível e o impossível.

- Você se tornou uma mulher incrível e eu tenho muito orgulho disso - Ele fez um carinho na minha mão.

- Você também é um cara incrível! Ta precisando arrumar alguém pra dividir a vida né? - Brinquei.

O acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora