Capítulo 2 - O projeto.

627 55 3
                                    


Priscilla Pugliese

Olá, meu nome é Priscilla Pugliese tenho 35 anos e sou dona da Pugliese enterprise, cresci em uma família simples onde meu pai era dono de uma pequena empresa e sempre fez de tudo pra nos sustentar, depois que ele faleceu eu fiquei por conta de cuidar dos negócios, no começo as coisas não eram fáceis a empresa não dava muito retorno e as contas só iam aumentando mas com o tempo as coisas foram melhorando e hoje ela é uma das maiores da cidade. Moro com minha mãe Patrícia e meu irmão Rodrigo que atualmente é meu sócio e juntos tentamos manter o sonho do meu pai que é a Pugliese enterprise, já tem um tempo que minha mãe fica no meu pé para que eu arrume uma namorada mas eu não sou uma mulher para compromisso, gosto de ter varias mulheres me querendo e não apenas uma do meu lado.

- Oi filha, como foi na empresa hoje? - Minha mãe preparava um café que o cheiro invadia a casa toda.

- Foi tranquilo mãe, os mesmos problemas de sempre - Dei um beijo em seu rosto.

- Sabe com quem eu encontrei hoje? - Minha mãe sorriu pra mim.

- Não faço ideia! - Enchi minha xicara com café.

- Aquela mocinha que gosta de você, como ela chama mesmo? - Se sentou do meu lado.

- Nathalia? - A encarei.

- Isso, a filha dos Diorio! Ela é tão linda filha, devia dar uma chance pra ela.

Aquela conversa era normal em casa, minha mãe sempre dava um jeito de jogar alguma mulher pra cima de mim, parecia que era uma necessidade dela me ver namorando alguém.

- Mãe, já cansei de te falar que não quero namorar e que estou bem da forma que estou - Eu acabava ficando irritada com a insistência dela.

- Mas você já tem 35 anos e desde que seu pai morreu nunca mais se envolveu com ninguém, vive cada dia com uma, você acha isso bom? - Ela também estava irritada.

- Pra mim é muito bom sim! Estou aproveitando minha vida e na hora que eu achar que devo namorar vou namorar, não é você quem vai decidir por mim - Sai deixando ela falando sozinha.

Fui para o meu quarto tomar um bom banho e me preparar para reunião que eu teria no dia seguinte, eu estava tentando uma parceria com a Smtih enterprise já tem um tempo e como essa empresa é muito renomada foi difícil conseguir mas agora finalmente eles me ligaram e vamos nos reunir amanha.

No dia seguinte...

- Rodrigo vamos logo, não podemos nos atrasar para reunião de hoje! - Meu irmão vivia atrasado.

- Calma, já estou quase pronto, já pega um café pra mim por favor! - Ele gritou do banheiro.

- Bom dia mãe! - Dei um beijo em seu rosto.

- Bom dia meu amor! Está com uma carinha boa hoje - Ela me serviu uma xicara de café.

- Hoje tenho uma reunião muito importante com aquela empresa de engenharia e se tudo der certo vamos fazer uma parceria muito grande! - Eu estava muito animada.

- Com certeza vai dar certo filha, vocês são os melhores do mercado, não tem porque não fazer parceria com vocês! - Me fez um carinho.

- Obrigada por sempre acreditar na gente - Sorri pra ela.

- Bom dia, família! Prontos pra mais um dia cheio de sucesso? - Rodrigo desceu as escadas todo animado.

- Com certeza estou pronta! - Lhe dei um abraço.

- Então vamos que não podemos nos atrasar.

Nos despedimos de nossa mãe e fomos direto pra empresa, estávamos ansiosos para essa reunião e para o desfecho dela, se ocorresse tudo bem pegaríamos um projeto grande onde daria mais nome ainda pra nossa empresa.

- Bom dia, Camila! Tudo pronto pra reunião? - Perguntei a minha secretaria.

- Bom dia Senhorita Pugliese! Já esta tudo pronto, eles chegam em 10 minutos - Me entregou a pauta.

- Obrigada pela eficiência de sempre! - Camila era uma ótima funcionaria.

Eu e Rodrigo estávamos conversando quando o telefone tocou nos informando que Natalie Smith tinha chegado, minhas mãos suavam frio e meu coração parecia que ia pular do peito, e eu ficava assim sempre que algo importante estava prestes a acontecer, me levantei e fui recebe-la.

- Bom dia! Prazer me chamo Priscilla Pugliese! - A cumprimentei com um aperto de mão.

- Bom dia, Priscilla! Eu sou a Natalie Smith e o prazer é todo meu em conhecer a famosa Priscilla Pugliese! - Ela sorriu pra mim.

Ela era mais gentil do que eu imaginava, sempre imaginei ela tipo aquelas mulheres que não sorri pra ninguém e fica com cara feia o tempo todo.

- Esse é meu irmão e meu sócio Rodrigo - Os apresentei.

- Muito prazer Rodrigo! Bom, eu li a proposta de vocês sobre o novo condomínio de luxo que será construído no centro da cidade e achei muito interessante, o cliente já informou mais ou menos como ele quer que seja esse condomínio? - Ela foi direto ao ponto.

- Sim! Mas vai ser importante marcarmos uma reunião com você e o cliente para que consiga entender melhor e fazer a planta conforme ele quer, claro se você aceitar, quando recebi o projeto não pensei em outra pessoa, isso vai ser muito bom pra nossas empresas - Eu ainda estava nervosa.

- Com certeza Priscilla! A empresa de vocês é a maior construtora do ramo e trabalhar com vocês vai ser um grande prazer! - Ela parecia empolgada.

- Que isso Natalie! Sua empresa também é a maior no ramo de engenharia, então o prazer é nosso - Rodrigo se manifestou.

- Então a partir de hoje nós somos os melhores! - Ela levantou a xicara de café em um brinde.

Depois da reunião eu estava radiante, tinha saído melhor do que o esperado e com certeza ia ser um trabalho muito difícil mas de muito sucesso.

- Que mulher linda! - Rodrigo disse me entregando um copo de whisky.

- Realmente! Linda e educada - Sorri pra ele.

- Parabéns por mais esse projeto e que venha dar tudo certo! - Brindamos.

Essas duas juntas vão arrasar, estão gostando? Volto na semana que vem com mais capítulos.

Até o próximo...

O acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora