Natalie
Eu estava quase na porta quando senti Priscilla me puxar, me virei e fiquei de frente pra ela, estávamos tão perto que eu sentia sua respiração;
- O que está fazendo? - Meus olhos encaravam sua boca.
- Por enquanto nada.
Ela encostou sua testa na minha e me encarou, eu podia sentir meu coração batendo forte e minhas mãos começavam a suar, ela roçou o seu nariz no meu e segurou meu rosto com sua mão, eu queria sair dali mas não conseguia, uma força maior me prendia aquele momento, nossos lábios se tocaram em um selinho como de costume, nunca tínhamos passado disso e eu imaginei que agora não seria diferente mas Priscilla logo pediu passagem pra aprofundar o beijo e eu cedi, assim que nossas línguas se tocaram foi um misto de sentimentos, eu esperei tanto por aquele beijo e agora estava acontecendo, a gente não tinha pressa, nossas línguas dançavam uma valsa calma e apaixonante, nos separamos quando faltou o ar mas continuamos com nossas testas coladas, abri meus olhos e Priscilla ainda estava com os seus fechados como se ainda curtisse aquele beijo, não aguentei e puxei ela pra outro beijo, que foi calmo e intenso;
- Por mim eu moraria nesse momento - Ela sussurrou.
- Por que demorou tanto pra fazer isso? - A encarei.
- As coisas não são tão fáceis como parece - Ela estava me escondendo alguma coisa.
- Por que sinto que esta me escondendo algo? - Eu precisava perguntar.
- Não vamos falar disso por favor, vamos curtir nosso momento! - Me deu um selinho.
Sentamos no sofá que tinha na sala de Priscilla e ali ficamos como antes, conversamos, demos muita risada e o melhor de tudo trocamos muitos beijos, eu sentia falta dela e ela de mim mas algo me dizia que isso foi coisa só de momento, algo a impedia de ficar comigo e eu iria descobrir o que era. Acabamos indo embora tarde e assim que cheguei em casa dei de cara com meu irmão;
- Chegando agora da obra irmãzinha? - Ele segurava um copo de whisky.
- Sim, fiquei resolvendo umas pendencias com a Priscilla - Não estava muito afim de aguentar ele agora.
- Sei muito bem as pendencias que estavam resolvendo! Vocês estão pensando em voltar? - Ele estava muito interessado.
- Não sei Caio! Por que quer saber? Não te devo satisfações da minha vida pessoal - Nunca dei intimidade pra ele intrometer em minha vida.
- Calma irmãzinha, só te fiz uma pergunta, não precisa ficar estressada - Ele riu.
- Amanha quero me reunir com você e com Priscilla então por favor esteja na empresa no horário certo - Falei e me retirei.
Assim que cheguei no meu quarto resolvi tomar um banho, a imagem daqueles beijos que eu e Priscilla trocamos não saia da minha cabeça, eu sentia que ela gostava de mim mas algo a impedia de ficar comigo, ela me beijou com tanto cuidado, tanto carinho que só de lembrar me sinto arrepiada. Assim que sai do banho resolvi mandar uma mensagem pra ela;
WhatsApp on
- Boa noite, Priscilla! Obrigada por hoje, foi uma noite incrível e seu beijo é maravilhoso, se eu soubesse que era assim tinha te beijado antes!
- Boa noite, Natalie! Realmente foi uma noite incrível e obrigada por passar esse tempo comigo mesmo depois de tudo que eu te fiz, de todas as bocas que beijei você foi a melhor com certeza!
WhatsApp off
Eu estava muito feliz mas algo me dizia que isso era passageiro, por mais que as coisas tenham sido perfeitas não vão passar disso, eu sabia que minha felicidade não duraria muito tempo e isso me incomodava.
Priscilla
Cheguei em casa e ainda estava anestesiada com tudo que tinha acontecido, não devia ter beijado Natalie mas beijei e agora não consigo parar de pensar nisso, estou mais conectada com ela do que nunca e isso não é bom, resolvi tomar um banho e quando sai notei que tinha uma mensagem dela, meu coração derreteu assim que abri e minha vontade era de ir atrás dela e dizer tudo que eu estava sentindo mas tudo isso passou logo em seguida quando recebi uma mensagem do seu irmão;
WhatsApp on
- Minha irmã chegando agora da obra, o que será que estavam aprontando? Você acha que sou idiota Priscilla? Mais um vacilo seu e eu não vou deixar barato, não duvide de mim!
WhatsApp off
Eu nem me dei ao trabalho de responder, Caio estava manipulando o Marcos e eu tenho certeza que se ele vazar esse vídeo minha carreira e a da Natalie vai por agua abaixo, ele é um homem importante e confiou seu projeto a nos duas, descobrir que estávamos fingindo um relacionamento por causa de herança seria vergonhoso, ninguém quer saber o real motivo da historia as pessoas entendem sempre o que elas querem e não adianta nem tentar explicar. Fui dormir angustiada, teria que encontrar Natalie no dia seguinte e fingir que nada aconteceu, eu precisava me afastar dela e essa historia de beijo não pode acontecer mais por isso tive uma ideia que me manteria longe de Natalie.
No outro dia assim que cheguei na obra já dei de cara com Natalie e Caio, os dois estavam focados conversando com alguns funcionários por isso eu não quis atrapalhar e fui direto pra minha sala, não demorou muito e Rodrigo entrou na minha sala muito nervoso;
- Ei! O que está acontecendo? - Perguntei preocupada.
- Aquele filho da puta do Caio! Vocês precisam tirar ele da obra urgente - Meu irmão estava enfurecido.
- O que aconteceu Rod? - Perguntei preocupada.
- Peguei ele tentando subornar um funcionário pra ferrar com a obra - Meu irmão estava inquieto.
- O que? Você está falando sério? - Esse cara e pior do que eu pensava.
- Você acha que vou brincar com uma coisa dessas? - Ele me encarou.
- Ele te viu? O funcionário aceitou? - Agora eu estava nervosa.
- Ele não me viu e o funcionário não aceitou mas pude ouvir o Caio ameaçando ele - As coisas estavam pior do que eu pensava.
- Escuta uma coisa Rod! Não temos provas pra poder afasta-lo e Caio é uma pessoa perigosa então por hora não vamos conseguir fazer nada, vou conversar com a Natalie e alerta-la do que esta acontecendo e vamos resolver isso ta?! Quero que chame todos os funcionários e avise que estamos de olho em tudo que acontece aqui dentro e que se alguém vacilar vai ser mandado embora - Tentei acalma-lo.
- É só isso que vai fazer? Cadê a Priscilla que eu conheço? - Ele ainda estava irritado.
- No momento é só isso que posso fazer mas confia em mim, vai dar tudo certo - Dei um abraço nele.
Depois que Rod saiu da minha sala ainda tive que participar de uma reunião com Caio e Natalie e fingir que nada estava acontecendo, esse cara não estava pra brincadeira e ele não queria apenas ficar com a empresa do seu pai ele queria ferrar com Natalie, manter ele na obra era um risco mas tirar ele dela também, ele tinha provas contra nos duas e eu estava perdida sem saber o que fazer.
O dia foi estressante como estava sendo desde que Caio veio pra cá e só conversei com Natalie quando foi necessário falar algo sobre a obra, no fim do expediente resolvi ligar para Diorio e chamar ela pra tomar alguma coisa, ela aceitou logo de cara, Rod teve um problema com o carro dele e precisou sair no meu por isso pedi pra que ela me buscasse lá;
- Oi coisa linda! - Ela veio até mim e me deu um selinho.
- Nossa, que recepção gostosa! - Sorri pra ela.
Entramos no carro e pelo retrovisor avistei Natalie parada no portão, eu já sabia que ela estava por ali e eu queria que ela me visse com Diorio, precisava me afastar dela e queria que ela seguisse sua vida também, ficar presa a mim só causaria problemas e eu não queria que nada de ruim acontecesse com ela.
Que situação hein dona Priscilla! Beija a Natalie e depois corre pra Diorio, tem gente que não vai gostar nada disso!
Até o próximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acordo
FanficNatalie Smith comanda a empresa Smith enterprise que é do seu pai Leandro Smith tem 5 anos mas desde mais nova sempre esteve envolvida nos negócios da família, diferente do seu irmão Caio que nunca teve responsabilidade de nada e vive as custas do s...