Capítulo 32 - Aniversario Priscilla

529 47 9
                                    


Natalie

2 meses depois

Desde a chegada do Arthur eu tenho sentido uma alegria que não cabe dentro de mim, ele trás tanta luz pra nossas vidas que não imagino mais uma vida sem ele, Priscilla tem sido uma mãezona e as vezes preciso até repreende-la por fazer tudo que nosso filho pede, sei que ela quer agrada-lo mas precisamos colocar limites pra não perdemos o controle da situação, por falar em Priscilla hoje é o aniversario dela e Rod está preparando uma festa surpresa em sua casa, minha sogra ainda não conhece o nosso filho e ela vai estar lá, acredito que vai ser um momento muito especial pra todos nós;

- Parabéns pra você, nesta data querida! - Eu e Arthur entramos no quarto para acorda-la.

- Parabéns mamãe! - Ele se jogou em cima dela.

- O meu amor, muito obrigada! Que bolo lindo, você quem escolheu? - Ela ainda estava despertando.

- Eu e minha mãe Nathi ela disse que você adora bolo de chocolate - Ele estava empolgado.

- Eu amo bolo de chocolate mas tem uma coisa que eu amo muito mais - Ela sorriu.

- O que mamãe? - Ele olhou curioso.

- Vocês dois! - Me puxou e selos seus lábios no meu - Meu melhor presente é ter vocês em minha vida - Nos abraçou forte.

- Eu estou muito feliz por poder comemorar esta data ao seu lado e espero que venham muitos aniversários pra gente passar juntinhas, obrigada por me dar a melhor família do mundo e por ser essa grande mãe pro nosso filho e uma grande esposa pra mim, quero que esse dia seja cheio de coisas boas e vamos fazer de tudo pra que seja um dia muito feliz pra você - Dei um selinho nela.

- Muito bonito o que você disse mãe, quero falar também - Arthur segurou a mão de Pri - Mamãe linda, obrigada por você me levar pra passear e deixar eu tomar quantos sorvetes eu quiser - Ela me olhou nervosa - Obrigada por deixar eu sentar no seu colo e dirigir seu carro quando a mãe Nathi não está perto e por deixar eu comer pizza no almoço, você é a melhor mamãe do mundo - Ele pulou no seu pescoço e abraçou forte.

- Obrigada filho mas acho que você me colocou em maus lençóis - Ela sorriu.

- Vou aliviar pra você porque é seu aniversario mas depois vamos conversar sobre isso viu dona Priscilla Pugliese - Me levantei - Hoje a noite tem o jantar na casa do seu irmão.

- Eba! Vou brincar com meu primo - Arthur se levantou e começou a pular na cama.

- Ei filho, senta aqui! - Pri sentou ele em seu colo - Adoro jantar em família - Ela sorriu.

Depois do café da manha resolvemos ir até o shopping e acabamos almoçando por lá mesmo, comprei algumas roupas pro Arthur e Pri escolheu uma roupa pra passar seu aniversario, durante todo dia eu e Arthur fizemos de tudo pra agradar a pessoa mais importante de nossas vidas e todos nos estávamos muito felizes;

- Acha que estou muito chique? - Ela vestia um vestido preto longo que marcava muito bem suas curvas e nos pés um salto alto da mesma cor, seu cabelo estava solto e ela tinha no rosto uma maquiagem leve.

- Você está maravilhosa amor! A cada dia que passa você fica mais linda - Me aproximei e selei nossos lábios - Agora vai lá ajudar nosso filho porque ainda preciso terminar de me maquiar - Sorri.

- Vou deixar ele um gato! - Ela se empolgou.

- Nada de vestir ele como um adulto, ele ainda é uma criança - Gritei.

Falar com Priscilla e não falar é a mesma coisa, não sei porque ainda insisto, nosso filho estava parecendo um adulto de 30 anos e ela deu muita risada quando viu minha cara, não demoramos muito pra chegar na casa de Rod e quando entramos todos começaram a cantar parabéns pra Priscilla.

O acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora