Capítulo 7 - Flagra

520 50 5
                                    


Priscilla

Já fazia um mês que eu e Natalie estávamos nessa, no começo ela ficava um pouco estranha com algumas atitudes minha mas hoje sinto ela bem mais solta e se entregando mais, de lá pra cá já participei de alguns jantares em sua casa e ela sempre estava na minha também o que deixava nossos pais muito felizes, no começo estava sendo super tranquilo pra mim mas de uns dias pra cá eu tenho tido muita vontade de transar, achei que eu conseguiria ficar um ano inteiro sem fazer isso mas estava ficando complicado, meu celular vivia cheio de mensagens das mulheres que eu tinha costume de sair mas eu evitava responder, tinha que fugir da tentação.

Natalie tinha me avisado hoje de manha que ela estaria o dia todo ocupada com o projeto do condomínio e eu também estava enrolada com algumas papeladas e pedi pra Camila cancelar todas minhas reuniões, sai pra almoçar e quando voltei pra minha surpresa uma antiga amiga me esperava, a mesma que minha mãe insistia que gostava de mim;

- Nathalia Diorio! Quanto tempo, o que faz aqui? - Lhe cumprimentei com um abraço e chamei ela pra entrar em minha sala.

- Estou na cidade algumas semanas e hoje passei por aqui e resolvi parar pra te dar um oi.

Nathalia não podia aparecer em dia pior, justo hoje que eu acordei com um tesão que não cabia dentro de mim e ela sempre aparecia quando queria alguma coisa, nos conhecemos na faculdade e desde então sempre que a gente se encontrava rolava umas pegadas mais fortes.

- Vai ficar aqui até quando? - Eu estava um pouco incomodada com a presença dela.

- Até o fim de semana e já tenho que ir embora, tenho muito serviço parado - Ela se levantou e se serviu com uma dose de whisky.

- Esta animada pra beber essas horas - Eu já sabia da intenção dela e me segurava pra não fazer nenhuma merda.

- Fiquei sabendo que está namorando com a famosa arquiteta Natalie Smith - Ela se aproximou de mim.

- Estou sim, já tem pouco mais de um mês - Aquele lugar estava ficando apertado para nós duas.

- Então quer dizer que finalmente você saiu da pista? - Ela estava cada vez mais perto e eu me segurando no máximo pra não agarrar ela.

- Milagres acontecem né?! - Tentei me levantar mas ela me segurou.

- Então quer dizer que se eu fizer isso você não vai me querer? - Sentou em meu colo e mordiscou o lóbulo da minha orelha.

- Diorio, por favor! - Eu não tinha nem folego mais, juntou a vontade e uma mulher linda sentada em meu colo.

- Eu sei que você não resiste a mim! - Ela sussurrou em meu ouvido.

Eu estava namorando mas era tudo de mentira né?! Então não teria problema dar uns pegas na Diorio, ela iria embora no fim de semana e ficaria tudo bem, sem pensar puxei ela pela nuca e a beijei, já fazia mais de um mês que eu não beijava ninguém e parecia que eu tinha necessidade daquele beijo, a coisa estava esquentando eu já não controlava minhas mãos que passeavam pelo corpo de Diorio, tirei sua blusa e quando olhei seus seios meu tesao aumentou, eu vivi uma vida inteira pegando a mulher que eu queria e na hora que eu queria, ficar um mês sem fazer nada tinha me deixado maluca, e eu achando que iria aguentar, enfiei minha mão por baixo do seu sutiã e segurei seu seio com força fazendo Diorio gemer baixinho, voltei a beija-la com vontade quando a porta da minha sala foi aberta.

- Que porra é essa? - Natalie estava revoltada.

- Natalie, eu posso explicar! - Diorio se levantou do meu colo e já foi vestindo sua blusa.

O acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora