Capítulo 23 - Casamento

535 44 5
                                    


Natalie

Hoje faz uma semana que Leandro está com a gente e como desde que conheci Priscilla nossa vida sempre é agitada dessa vez não foi diferente, tivemos que montar um quartinho pra ele e por isso teve toda aquela correria de comprar as coisas também tivemos que aprender a trocar fraldas e adivinhar o que ele tem sempre que ele chora, durante o dia ele tem ficado com meus pais pra gente poder trabalhar e isso tem deixado eles muito felizes.

Lorena se afundou nas drogas depois que pegamos Leandro, já fomos na casa dela umas três vezes e nada de encontra-la, o porteiro nos informou que ela sempre chega em casa muito tarde e em uma situação deplorável, chegamos a conclusão que ela não vai aceitar nossa ajuda mas mesmo assim Priscilla quer tentar ajuda-la.

- Amor, cheguei! 

- Estou no quarto do Lele.

- Desculpa a demora amor, o transito estava péssimo hoje - Pri me cumprimentou com um beijo - E cadê o neném mais lindo da tia? Eu estava com saudades sabia?! - Pegou Lele no colo e encheu ele de beijos.

- Ainda bem que você chegou, estou precisando de um banho, como foi la na fazenda? - Perguntei.

- Tudo certo! Agora é torcer pra não acontecer nada no dia porque falando em nós duas sempre acontece alguma coisa pra atrapalhar - Ela brincou.

- Nem brinca com isso! Pelo menos no nosso casamento as coisas tem que ser tranquilas - Sorri - Sua mãe chega quando?

- Em dois dias.

- Ótimo! Nem acredito que finalmente vamos conseguir nos casar, foram tantos altos e baixos que achei que isso nunca fosse acontecer - Me aproximei dela.

- Eu não vejo a hora de me casar com você meu amor! Vai ser um sonho realizado - Me puxou para um beijo mas Lele resmungou.

- Tem gente com ciúmes - Gargalhei.

- Ei meninão não precisa sentir ciúmes tem beijo pra você também - Pri encheu ele de beijos.

Nosso casamento seria no final de semana e mesmo com a correria por estarmos cuidando do Leandro conseguimos organizar tudo a tempo, eu estou muito ansiosa para o melhor dia da minha vida, casar com Priscilla vai ser a melhor coisa que me aconteceu até hoje depois de Leandro, é claro.

Depois de tomar um banho demorado eu fui pra cozinha preparar o jantar e Priscilla ficou no quarto com o Lele, o celular dela não parava de tocar e quando me aproximei era um numero desconhecido, então resolvi atender;

Ligação on

- Alô

- Oi gostosa! Como não responde minhas mensagens resolvi ligar pra ouvir sua voz.

- Quem ta falando?

- Não acredito que não está conhecendo minha voz! Alexa.

- E por que você está ligando pra minha mulher?

- Natalie? Desculpa, não sabia que era você! Eu ligo outra hora.

Ligação off

Eu vou matar a Priscilla!

- PRISCILLA PUGLIESE DESCE JA AQUI!

- Oi amor, aconteceu alguma coisa? 

Ela tinha deixado o Lele no quarto e eu dei graças a Deus por isso;

- Então você tem falado com a Alexa escondido de mim? Não acredito que faltando alguns dias pro nosso casamento você esta fazendo isso comigo - Gritei.

O acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora