¥ Brotherhood ¥

89 5 0
                                    

#Harry POV#

Assim que me despeço de Catherine, olho ás horas e decido perguntar a Louis se ainda posso passar por casa dele. Ele diz-me que sim, pois ainda estão a meio do jantar. Chamo um táxi e quando este chega, indico-lhe a morada de Louis. Durante a viagem relembro a tarde de hoje com Catherine.

O que deveria ser uma tarde de cinema, tornara-se numa tarde de puro sexo, tal como sempre acontecia, sempre que combinávamos algo juntos. Desde que eu e Catherine voltámos que não tenho estado muito tempo com os meus amigos, por isso vai ser bom poder passar algum com eles.

Assim que chego ao desstino, pago ao taxista a abandono o veiculo. Quando vou para tocar à campainha, a porta abre-se revelando-me uma Ally chorosa. O meu coração bate mais depressa por não a ver à mais de um mês... A sua cara fica em estado de choque quando os seus olhos captam a minha imagem e eu tento perceber o que se passa. Observo as pessoas que se encontram junto à porta. Todos estão com cara de enterro e Rachel está prestes a chorar.

Eu: Está tudo bem? - pergunto à rapariga.

Ally: Não me toques!! Tu metes-me nojo... - Diz afastando-se de mim, quando tento tocar-lhe no braço.

Ela passa por mim a correr e eu chamo o seu nome diversas vezes, recebendo em troca um dedo do meio. Assim que o seu pequeno corpo desaparece da minha vista, eu decido entrar. Fecho a porta e todos eles continuam no mesmo sítio, sem proferirem uma palavra.

Eu: O que é que se passou?

Rachel desata a chorar e Peter encaminha-a para o sofá.

Rachel: Ela odeia-me... Ela nunca me vai perdoar... - diz entre soluços e choro.

Eu: Mas alguém me pode dizer porque é que a Ally saiu daqui a chorar??

Liam: Como se tu te preocupasses...

Eu: Por me preocupar é que estou a perguntar...

Peter: Se te preocupasses não andavas a foder com Catherine.

Eu: Mais respeitinho!!

Peter: Vamos ser sinceros, Harry!! O que é que aquela gaja te dá além de sexo, ahm? Vê se acordas para a vida, meu!! Não percebes que ela só te está a usar?

Eu: Não! Ela gosta de mim!!

Louis: Desculpa Harry, mas o Peter tem razão. Ela é das pessoas mais interesseiras que alguma vez conheci. Ela deixou-te durante o verão e agora que as aulas começaram está de volta. E tu, que nem um patinho, caíste no mesmo esquema sem pensares duas vezes. Sem pensares na forma como ela acabou contigo e acima de tudo sem pensares em tudo o que se passou durante o Verão...

Eu: Eu pensava que vocês eram meus amigos, que me apoiavam...

Louis: E somos Harry, mas não esperes que concordemos com o que estás a fazer. Pusemos a nossa amizade com a Ally em risco por guardarmos segredo das tuas merdas... És como um irmão para mim, Harry e como tal apoio-te em quase tudo mas como faço com as minhas irmãs também tenho de te dar na cabeça quando estás a fazer a coisa errada e posso-te dizer que a tua decisão foi a pior que já tomaste até hoje...

Eu: Então não lhe contaram?

Liam: Não...

Eu: Como é que ela soube?

Louis: Da pior maneira possivel... Ela viu-te com a Catherine no centro comercial, no primeiro dia de aulas.

Eu: Mas eu gosto da Catherine, não posso fazer nada...

Louis: PORRA HARRY!!!! Vê se percebes de uma vez por todas que tu não gostas dela, tu apenas estás com ela porque sentes uma atração sexual, nada mais. Quando vais perceber que isso é tudo o que vais receber? Sexo... Achas que é nisso que se deve basear uma relação?

Eu abanei negativamente a cabeça. A minha mente estava a mil, com toda esta conversa.

Rachel: Tu não lhe podias ter feito isto...

É a primeira vez que ouço a sua voz desde que a conversa começou. Ela está mais calma e o choro parece ter cessado.

Peter: Rachel...

Rachel: NÃO!! ELE VAI-ME OUVIR!!! - O seu olhar salta do namorado para mim e tudo o que vejo é raiva estampada no seu rosto. - Ela confiou em ti, como nunca tinha feito com algum outro rapaz. Ela abriu-se contigo... Ela contou-te sobre o pai dela, certo? - Eu assenti. - Sabes a quantas pessoas ela contou isso? Apenas eu e Peter!! ELA DEMOROU 2 ANOS, PORRA!! 2 anos para confiar em nós o suficiente para nos contar e contigo foi o quê? Uma semana? Ela não quis apaixonar-se por ti, deixar-te entrar mais do que necessário na sua vida com medo do que poderia acontecer... E sabes o que eu fiz???? Encorajei-a a arriscar, a deixar-te entrar, a pela primeira vez na vida dela mostrar aquilo que sentia! E tudo o que tu fizeste foi à primeira oportunidade jogar tudo o que ela te deu para o lixo, em troca de uma loira que te deixou assim que poude. Eu pus as minhas mãos no fogo por ti, Harry quando disse à minha melhor amiga que tu eras a pessoa certa para ela. E agora?? Queimei-me , porque tu és um puto mimado, que não sabe o que quer!!! Ela pode nunca mais falar comigo o com qualquer um de nós e tudo por tua causa.

Assim que ela se calou, ninguém sabia o que dizer. As palavras dela repetiram-se vezes sem conta nos minutos seguintes na minha mente e tudo o que eu pensava era que agora eu percebia a razão de eles não aceitarem a minha relação com Catherine. Mesmo assim não contaram nada a Ally... Eu defenitivamente não merecia ter uns amigos como eles.

Dirty Love? Maybe Not... [Pausa]Onde histórias criam vida. Descubra agora