¥ I want to... ¥

113 5 0
                                    

#Ally POV#

Oh, meu deus... como o tempo passa rápido quando nos estamos a divertir!! Hoje estamos a 4 de Agosto e amanhã de manhã, partiremos para o Alentejo, para irmos ao tal festival. O festival chama-se MEO SUDOESTE e o cartaz deste é ano é muito fixe. Avicci, Soja, Richie Campbell, Calvin Harris, Snoop Lion, Natiruts e muitos mais... Os concertos apenas começam dia 7 mas o campismo já abriu à alguns dias e vamos explorar para depois ninguém se perder lá no meio, o que eu espero que não aconteça de todo...

Provavelmente devem estar a perguntar-se como ficou a minha relação com o rapaz de olhos verdes... Bem, não está bem como eu queria mas já é algo... Os beijos são uma coisa muito rara mas somos muito próximos, acho que passo mais tempo com ele do que com Rachel, mas ela também tem o Peter. Louis ultimamente tem dito que se soubesse que iria de fazer de vela, teria ficado em casa. Sei que ele só está na brincadeira e já lha disse várias vezes para que ele se junte a Zayn e Liam ao que ele me respondeu "Não... quero que me devolvas o meu Hazza!!" , num tom infantil, como se fosse fazer birra. 

Disse-lhe que lhe entregava Harry por um dia e que depois o queria de volta, tudo na brincadeira obviamente, bem pelo menos a parte de apenas lhe entregar Harry por um dia.... Ele podia levá-lo quando quisesse, desde que depois ele voltasse... 

Já temos tudo arrumado para levarmos e estamos todos sentados em volta da mesa de centro da sala, prontos para jogar o jogo do nunca... Já ouvi falar mas nunca joguei até porque envolve beber e eu nunca fui muito apologista disso, mas vou experimentar...

Louis encheu os mini copos e posou a garrafa no meio.

Louis: Vamos lá começar. Uma simples... Quem nunca... Roubou uma pastilha da mercearia?

Tal como esperado todos beberam. Duvido que alguém nunca tenha feito isso...

Zayn: Quem nunca fumou tabaco?

Para o espanto de todos eu e Rachel bebemos. Zayn e Louis também.

Peter: Porque é que eu não sabia disso?

Eu: Nunca calhou em conversa... Mas está descansado que não tencionamos repetir.

Mais alguns copos foram ingeridos em perguntas como "Quem nunca beijou?" , "Quem nunca faltou a uma aula só porque sim?" ou mesmo "Quem nunca ficou excitado a ver um filme porno?"

O álcool começava a surtir efeito no meu corpo, algo desconhecido para mim, mas eu estava a gostar.

Harry: Quem nunca fez sexo?

Aquela pergunta apanhou-me desprevenida, mas eu tinha a certeza da resposta.

Os quatro rapazes convidados beberam, ficando eu, Peter e Rachel com os copos intactos.

Louis: Alguém ainda é virgem... La la la la la

Ele obviamente estava mais do que tocado pela bebida, talvez um pouco mais que eu.

Eu: Qual é o mal? Eu estou à espera da pessoa certa...

Zayn: Onde é que eu já ouvi isto??

Louis: O duende está sempre a dizer isso ahahah

Eu: Quem é o duende?

Eu nem sei porque perguntei, provavelmente está a brincar.

Liam: É o Niall, o rapaz que era para vir connosco. Ele tem muitas teorias parecidas com as tuas...

Eu: Humm

Agora tinha ficado curiosa... Alguém que pensava de maneira idêntica a mim era algo que me agradava e eu desejei poder conhecê-lo em breve.

Dirty Love? Maybe Not... [Pausa]Onde histórias criam vida. Descubra agora