Quando acordo, uma enorme dor de cabeça atinge-me, como se me espetassem milhões de agulhas no cérebro. Procuro o meu telemóvel e constato que são quase 3 da tarde. Tento ir até à casa de banho antes de descer e tomar algo para a dor de cabeça, mas acabo por mudar de ideias assim que me levanto da cama e sinto uma dor forte o suficiente para me cegar por breves segundos. Desço as escadas e Anna e Rachel estão ambas sentadas na sala conversando sobre algo.
Rachel: Boa tarde. A noite de ontem foi agitada ham? - fala, assim que me vê.
A sua voz meio esganiçada fere o meu querido cérebro e eu mando-a calar-se. Vou até à cozinha e procuro pelos comprimidos. Lembro-me de os ver algures na cozinha, mas agora não os encontro. Retorno à sala.
Eu: Sabem onde estão os comprimidos? - pergunto, enquanto o meu corpo se apoia na ombreira da porta, tentando manter o equilíbrio.
Rachel: Não estão na cozinha?
Abano a cabeça e ela parece pensar sobre onde eles poderão estar.
Rachel: Experimenta nos quartos dos rapazes, eles podem tê-los levado para cima.
Resmungo por ter de subir tudo outra vez, e elas riem-se. Sabendo que terei de voltar ao piso inferior, dirijo-me ao quarto mais longe, sendo este o de Harry e Louis. Tenho uma mini batalha mental sobre bater ou não à porta, pois não sei se eles já estão acordados, mas o meu bom senso ganha e acabo por bater à porta. Oiço um "entre" e abro a porta devagarinho, tentando poupar a minha cabeça.
Ambos estão sentados nas suas camas, e parecem-me bastante acordados.
Eu: Por acaso não sabem dos comprimidos? - perguntei num tom baixo.
Harry abana a cabeça e eu espero que Louis me responda.
Louis: Experimenta o quarto do Niall, ele foi o último a deitar-se...
Assinto e agradeço. Vou a fechar a porta mas sou parada pela voz de Harry.
Harry: Ally?
Eu: Sim?
Harry: Quando encontrares os comprimidos avisa, também preciso de um...
Eu: Claro - digo, dando-lhe um leve sorriso.
Faço o caminho até ao outro quarto e bato à porta. Ninguém responde e eu tento mais uma vez. Nada... Abro a porta lentamente e tanto Liam e Zayn como Niall estão a dormir. Penso em esperar que eles acordem para lhes perguntar se sabem dos comprimidos, pois não acho correto andar a mexer nas coisas deles, mas a dor de cabeça volta e eu entro no quarto. O quarto está escuro devido às persianas se encontrarem fechadas, limitando a minha visibilidade. Avanço, com as mãos à minha frente, tentando não bater em nada. "Boa, agora onde terão eles posto a porra dos comprimidos?", pergunto-me a mim mesma. Ás escuras deves mesmo encontrá-los... diz-me o meu subconsciente e só me apetece mandá-lo para fora da galáxia por apenas constatar o óbvio.
Consigo alcançar um móvel e percebo tratar-se de uma cómoda. Vasculho a superfície da mesma, mas tudo o que encontro são peças roupas e no momento em que percebo que tenho uns boxers na minha mão, dou um salto para o lado, batendo com o tornozelo em cheio na perna da cadeira que estava junto de mim. Acabo por me desequilibrar e cair no chão, causando um enorme estrondo. Sinto o meu tornozelo arder e tento conter os uivos de dor que teimam em sair da minha boca. Alguém acende a luz pequena de uma das mesas de cabeceira e constato que avencei pelo menos até meio do quarto passando por duas das camas.
Liam aparece no meu campo de vista e depois de se aperceber do meu estado, imediatamente se junta a mim.
Liam: Estás bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Love? Maybe Not... [Pausa]
FanfictionA vida é demasiado curta para não ser vivida ao máximo. Cada segundo, cada momento deve ser vivido como o último. Por vezes, quando pensamos ter todo o nosso futuro planeado, a vida mostra-nos que nem tudo é como queremos... E aí? O que devemos faz...