Assim que chegamos às toalhas, todos se deitaram menos eu. Fiquei em pé enrolada na toalha, observando o mar. Tinha saudades de tudo isto. Não que Londres não fosse bom, mas não há nada como ter sol quase todos os dias e um clima que até Outubro é bastante ameno.
Peter: Vais ficar a criar raizes?
Eu: Ahah, que piada.
Acabei por me deitar junto de Sarah, mas ao sol. Sinceramente não percebo esta gente, vem à praia para apanhar Sol, mas depois ficam o dia todo na sombra.
Acabamos por ir mais duas vezes à àgua antes da hora de almoço. Para nossa sorte tínhamos trazido comida suficiente para 5 pessoas pelo que ficamos pelas toalhas a almoçar. Os rapazes acabaram por adormecer debaixo das sombrinhas, o que nos deu uma ideia.
Eu: Vamos enche-los de areia?
Sarah: Melhor, vamos espalhar protector e depois sim pomos areia, vai ficar uma bela mestela, ahahah
E foi exactamente isso que fizemos. Sarah encarregou-se de Peter, enquanto eu fiquei com Harry. Eles nem se mexeram. Harry tinha os músculos das costas bastante definidos o que me fez morder o lábio bastantes vezes. Tenho de admitir que ele é bastante atraente e sexy.
Mas eu não queria ficar ali pra ver eles acordarem, se bem que seria bastante divertido.
Eu: Que dizes a irmos dar uma volta?
Sarah: Pode ser. Da maneira que estes dormem, nem darão por nada se uma bomba explodir ao pé deles.
E assim fizemos. Fomos bastante longe, tanto que quando voltamos já me doíam as pernas. No entanto não chegamos à sombrinha, sem sermos atacadas por Peter e Harry, que decidiram atirar-nos areia molhada, sem piedade.
Peter: Muito engraçadas as meninas... Agora vão ver.
Eu: Então não gostaram das tatuagens?
Eu e Sarah tínhamos decidido escrever nas costas deles com protetor e depois cobrir com areia. Sarah escreveu " I'm gay" e eu acabei por escrever " I'm a crazy bitch" em Harry.
Ficamos numa luta de areia, até que Harry me acerta com alguma areia, perto da cara, fazendo alguns grãos entrarem na minha vista. Aquela merda doía e teimavam em não sair.
Harry: Estás bem? Desculpa!!
Eu: Sim, só tenho a mão no olho porque me apetece ser um pirata - disse, com sarcasmo.
Harry: Agora a sério, deixa-me ver.
Eu: Eu não consigo abrir o olho...
Harry: Deixa-me ver, prometo que não te vou aleijar. Posso?
Acenei que sim, reticente. Se ele me aleijar, o seu amiguinho vai sofrer.
Ele retirou a minha mão e passou os dedos sobre a minha face, retirando o excesso de areia.
Harry: Vou abrir o olho, se doer avisa.
Tentei parecer forte mas aquilo doía. Lágrimas começaram a formar-se quando ele tentou manter o meu olho aberto. Ele dizia-me que isso era bom pois ajudaria a expulsar os grãos, e passados alguns segundos vejo-o soprar devagar no meu olho fazendo-me fechá-lo de imediato.
Harry: Melhor?
Abri e fechei os olhos algumas vezes, tentando recompor-me e assim que não senti mais nada no olho, sorri.
Eu: Sim, obrigado. Pensei que ia ficar cega ou algo do género.
Sarah e Peter estavam junto de nós, observando todo o processo, mas sem pronunciar uma palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Love? Maybe Not... [Pausa]
Fiksi PenggemarA vida é demasiado curta para não ser vivida ao máximo. Cada segundo, cada momento deve ser vivido como o último. Por vezes, quando pensamos ter todo o nosso futuro planeado, a vida mostra-nos que nem tudo é como queremos... E aí? O que devemos faz...