O meu estomâgo contrai-se quando os meus lábios se conectam com os do loiro e eu fico confusa. Acabei de conhecê-lo, impossivel que o meu corpo reaja desta maneira, tal e qual como quando eu tentei ter relações com Harry... Culpo a quantidade de bebida que Louis me deu ao longo da noite e questiono-me se o mesmo aconteceria se beijasse qualquer um dos rapazes presentes na sala.
Quando o beijo termina, posso ver que Harry não está feliz de todo, mas eu também não quero saber. O jogo continua depois de Harry ir até à cozinha e quando este volta, diz que se vai embora. Consigo ver através dos seus olhos que mente quando diz que a irmã lhe disse para ir a casa, mas não digo nada. Quando o rapaz saí, decidimos mudar de jogo. Sei que já bebi demais e que amanhã me vou arrepender seriamente, mas não consigo recusar uma partida de Strip Poker e eu nem sei jogar poker... A Ally de alguns meses atrás nunca iria aceitar jogar a este jogo, muito menos beber o que eu já bebi, mas eu tenho consciência de que essa Ally já não existe, pelos menos no seu todo. A maneira como eu vejo o mundo e as pessoas mudou e isso deve-se, única e exclusivamente a ele.
Rapidamente, eu começo a sofrer as consequências de não saber jogar. Ao fim de três rondas perdidas consecutivamente, pergunto se não podemos formar pares. A ideia é aceite pelo grupo e Niall prontifica-se a ser o meu par, chegando-se para mais perto de mim e colocando a sua mão sobre a minha perna. O jogo recomeça e para minha sorte, Niall mostra-se um ótimo jogador. Já de Peter e Rachel não se pode dizer a mesma coisa, levando a que o casal esteja neste momento a uma blusa de ficar apenas em roupa interior. Quando a jogada seguinte acaba, o resultado não difere dos anteiores, nos quais o casal perdeu.
Rachel: Recuso-me a tirar seja o que for...
Depois de algumas reclamações, é decidido que seria melhor o jogo terminar por ali. Não sei se sou apenas eu, mas sinto que a sala está abafada e eu estou cheia de calor.
Eu: Vou até lá fora, isto está abafado... Alguém quer vir?
Todos concordam e encaminhamo-nos para a rua. Assim que o ar fresco me atinge, sinto-me melhor, mas regresso para dentro para ir buscar um casaco. Enquanto isso, o grupo junta algumas cadeiras e quando me vou sentar com o grupo, algo chama a minha atenção. No fundo do jardim, está uma cama de rede e eu, feita criança, corro para o mesmo.
Eu: Louis porque é que não me disseste que tinhas uma coisa destas?
Louis: Pensei que tivessses reparado... - disse enquanto se dirigia para mim, trazendo a sua cadeira.
Os outros imitaram-no, mas Niall senta-se do meu lado, fazendo com que eu quase caísse. A conversa fluí naturalmente e eu começo a ficar cansada. Decido deitar-me e coloco as pernas sobre Niall. Este não diz nada, mas também não demora muito a que faça o mesmo que eu. O meu olhar fixa-se no céu, bastante límpido para uma noite de Outono em Londres e a minha mente parece desligar-se.
Sinto alguém abanar-me suavemente e acordo da minha transe.
Niall: Ouviste alguma coisa do que te disse?
Eu abano a cabeça negativamente. Estou a ser sincera quando lhe respondo. Nem sei explicar, mas eu não ouvi nada, mesmo nada do que qualquer um deles possa ter dito.
Niall: Estavas a dormir de olhos abertos...
Eu sorrio e ele fixa os seus olhos nos meus. Desvio o olhar e procuro pelo resto do grupo.
Eu: Onde é que eles foram?
Niall: Não ouviste mesmo nada, pois não? Foram buscar uns cobertores e os casacos, devem estar a vir...
Mais uma vez, ele prende o seu olhar no meu. Quase a medo ele faz deslizar os seus dedos pelas minhas bochechas e apanha uns fios de cabelo, colocando-os atrás da minha orelha. Ele aproxima-se lentamente e eu fecho os olhos quando a sua testa se encosta na minha. A sua respiração quente embate na minha face e eu quero que ele avance. Mas ele não o faz de imadiato. Abro os olhos e vejo-o percorrer a minha cara com os seus olhos como se gravasse cada detalhe na sua mente.
Niall: És tão linda... - diz-me, passando mais uma vez as pontas dos seus dedos pela minha face, fazendo-me voltar a fechar os olhos com o contacto.
Ele aproxima-se mais desta vez e os nossos lábios roçam um no outro. Apenas um toque suave, mas que faz com o meu corpo seja percorrido por uma carga de energia. Não resisto mais e junto os nossos lábios, puxando-o para mim ao colocar a mão na sua nuca. O beijo é suave e cheio de algo que eu não sei explicar. Mas é algo bom, muito bom. As suas mãos fogem para a minha cintura, percorendo-a de cima a baixo, enquanto que as minhas viajam entre o seu cabelo macio e os seus braços.
No entanto, o nosso momento é interrompido quando ouvimos o grupo entrar no jardim. Afastamo-nos sobressaltados, como se o que estavamos a fazer fosse proibido. Com o susto, acabamos por fazer a rede virar e acabamos os dois no chão. Desatamos os dois a rir quando o grupo se junta a nós.
Peter: Eu nem quero saber o que estavam a fazer para terem caído.
Levanto-me e volto a deitar-me na rede e o rapaz de olhos azuis faz o mesmo. Louis entrega-nos uma manta e Niall prontifica-se a colocá-la sobre nós. Mais uma vez o grupo senta-se numa espécie de rodinha e conversam sobre diversas coisas. No entanto eu desligo mais uma vez.
Acordo quando sinto uma mão pousar na minha cintura e sorrio para o rapaz. Estamos virados um para o outro e Niall parece ter colocado a manta de maneira a que os outros não nos pudessem observar devidamente. Mais uma vez ele aproxima o seu rosto do meu e eu percebo de imediato as suas intenções. Faço o mesmo que ele e ao fim de alguns movimentos por parte de ambos os nossos lábios voltam a juntar-se, pela terceira vez naquela noite.
Ficamos naquilo durante algum tempo, fazendo pequenas pausas para respirar. Sei o que o grupo nos observa, mas não tecem qualquer comentário e eu agradeço por isso. O sono começa a atacar e aconchego-me ao rapaz de olhos azuis.
Niall: Com sono?
Eu assinto e ele sorri.
Niall: Então dorme. - diz-me, depositando mais um beijo nos meus lábios e depois um no topo da minha cabeça.
Eu fecho os olhos e aos poucos deixo de ouvir o que é dito. Apago completamente quando Niall decide colocar-me entre os seus braços e fazer festas no meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Love? Maybe Not... [Pausa]
FanficA vida é demasiado curta para não ser vivida ao máximo. Cada segundo, cada momento deve ser vivido como o último. Por vezes, quando pensamos ter todo o nosso futuro planeado, a vida mostra-nos que nem tudo é como queremos... E aí? O que devemos faz...