Montamos as tendas dos rapazes e depois decido mostrar-lhes o parque. Depois de isto tudo, ainda os outros três paspalhos dormiam. Nossa, já eram quase 10:30 e estava mais que na hora deles acordarem. Tive um ideia e mandei os três rapazes para dentro das suas tendas pedindo-lhes que não se fizessem notar.
Eu: Ahhh, Harry, Peter, Sarah!!! Acordem é urgente!!!! - disse gritando enquanto abria a tenda e a abanava fazendo com que eles acordassem de imediato.
Harry: Que foi?? Alguém está a morrer? - disse saindo da tenda com apenas uns boxers.
Peter e Sarah continuaram dentro da tenda, observando a cena. Ainda bem que eu estava a fingir porque se precisasse mesmo de ajuda estava feita.
Eu: Não, mas olha... - disse apontando para as tendas dos três rapazes.
Harry: Mas que raio? Aquelas não são as tendas dos espanhóis... que lhes fizeste??
Eu: Eu??? Nada. Eles foram-se embora, pelo próprio pé, se bem que me apeteceu dar-lhes um chuto no cu para ver se eles se iam embora mais depressa... Mas agora temos vizinhos novos e são bem melhores que os ranhosos dos espanhóis.
Harry: Como sabes?
Eu: Ora, porque já estive a falar com eles e eles são bem giros...
Harry: Mas que raio, Ally? Não sabes que não deves falar com estranhos? E nem devem ser assim tão giros, eu sou mais de certeza...
Ri-me com o seu comentário.
Eu: Primeiro, não és minha mãe pra me dizer com quem devo falar ou não e tu também não eras propriamente conhecido quando falei contigo - disse olhando-o séria. - Segundo, eles são bem mais giros que tu... és muito convencido...
Harry: Ok, mas quem te garante que eles são de confiança? E se eles...
Louis: Nossa Hazza, acalma lá as hormonas, somos só nós!! Coitada da rapariga - disse, captando a atenção do rapaz de caracóis.
O olhar do mesmo salteava entre mim e os três rapazes que antes estavam dentro das tendas.
Peter foi o primeiro a cumprimentar os amigos e Harry parecia ter entrado noutro mundo. Todos os olhavam sem perceber a sua reação.
Eu: Hey, astronauta!!! Terra chama Harry!!! - gritei dando-lhe uma chapada na nuca fazendo todos rir.
Ele pareceu voltar ao normal e cumprimentou todos.
Zayn: Que belos amigos que vocês são... Nem nos souberam ir buscar, sim senhor. Se não fosse a Ally, agora poderíamos estar perdidos!
Eu: É verdade, que amigos já viste, mas dá um desconto ao Harry, ele é um bocado aéreo ahahah. - disse fazendo o rapaz olhar-me com a sobrancelha erguida - Disse alguma mentira, Hazza? - perguntei, utilizando a alcunha utilizada por Louis à pouco.
Peter: Então mas como soubeste que eram eles?
Eu: Simples, utilizei um cartão grande onde escrevi "Procura-se pessoas capazes de aturar o Styles!" . Depois foi só esperar e como só me apareceram estes três...
Harry: A sério? Tu só podes estar a brincar!!
Eu: Calma rapaz, hoje não se pode brincar contigo, nossa! Simplesmente supôs que fossem eles pois digamos que eles começaram a chamar por ti, aos berros...
Louis: Ahahah é verdade, foi hilariante a cara das pessoas quando começamos a chamar por ti.
Sarah: Desculpem perguntar, mas vocês não deviam ser quatro?
Liam: Yap, mas o Niall desistiu à última da hora, acho que houve uma cena qualquer com a família e ele não pôde vir.
Ficamos a falar mais um pouco e depois decidimos ir até à praia. Os três novos rapazes foram os primeiros a ir à água, seguidos de Peter e Sarah. Eu e Harry ficamos à beira de água. Ele estava extremamente pensativo e sensível hoje...
Harry: Posso perguntar-te uma coisa? Prometes ser sincera?
Eu: Sim, diz lá...
Harry: Achas mesmo que eles são mais bonitos que eu? - perguntou-me envergonhado.
Eu não me conti e ri perante a sua pergunta.Ele só podia estar a brincar comigo!
Eu: Ahah, tenho de admitir que eles são bastante giros, mas... tu és mais! - gritei a última parte enquanto corria para dentro de água.
Vi um sorriso crescer na sua face e mesmo de longe vi as suas covinhas adoráveis, jogando-me de seguida para a água. Juntei-me aos outros e o rapaz de olhos verdes juntou-se pouco depois.
Durante todo o dia, apanhei o rapaz de cabelo encaracolado a observar-me por diversas vezes. Não que me incomodasse, mas eu não sabia onde ele pretendia chegar com aquilo. Esta manhã este tinha-se mostrado demasiado protetor para comigo e isso parece não ter apenas chamado a minha atenção mas a de todos.
#Harry POV#
Não sei o que se passa comigo... Sabem aquela necessidade que temos de proteger alguém sem no entanto conseguirmos explicar o porquê de o querermos fazer? Era exactamente como me sentia em relação a Ally. Desde a noite em que ela me contou sobre o seu pai, que quero protegê-la de tudo, mostrar-lhe que ela merece o melhor... Se estou apaixonado? Não, mas esta rapariga altera-me o juízo. Não posso estar apaixonado por uma pessoa que conheci à dois dias. No máximo sinto uma atração, nada mais...
Depois de lhe ter feito aquela pergunta, a sua resposta ficara presa na minha mente... ela achava-me mais bonito que Louis, Zayn e Liam e isso agradava-me de uma maneira inexplicável.
Durante todo o dia dei por mim a observar todos os seus movimentos, tendo sido apanhado diversas vezes nas quais os nossos olhares se cruzavam. Como adoro observar os seus olhos meio esverdeados, um pouco mais escuros que os meus. A sua imagem criava um contraste perfeito na minha mente. Os seus olhos eram parecidos com os meus, o seu cabelo encaracolado como o meu, que ela tentava a todo o custo controlar davam-lhe um ar selvagem e isso agradava-me. O seu riso era algo que eu tinha aprendido a reconhecer por ser um dos mais genuínos que já tinha ouvido. Ela não se preocupava se estava às gargalhadas no meio de uma multidão e o seu sentido de humor eram algo que me fascinava.
Louis: Então, Hazza? A observar as vistas... Tenho de admitir que ela é bastante bonita - disse o meu melhor amigo, interrompendo os meus pensamentos e apercebi-me de que a observava outra vez.
Eu: É, não é? - foi a única coisa que consegui dizer.
Louis: Nossa estás mesmo apanhadinho!! Ela parece gostar de se meter contigo... gostas dela?
Eu: Se queres saber se estou apaixonado a resposta é não, mas ela não me é indiferente, de todo...
Louis: Ela parece ser boa rapariga, por isso vê lá o que fazes... - disse acabando por se afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Love? Maybe Not... [Pausa]
FanfictionA vida é demasiado curta para não ser vivida ao máximo. Cada segundo, cada momento deve ser vivido como o último. Por vezes, quando pensamos ter todo o nosso futuro planeado, a vida mostra-nos que nem tudo é como queremos... E aí? O que devemos faz...