#Harry POV#
O resto do mês passara a correr, entre algumas saídas e algumas bebedeiras.
A época de testes aproxima-se e tanto a minha mãe como a minha irmã não me largam a cabeça... Que este é o meu último ano, que eu tenho que me aplicar mais.
Para que elas não me chateiem mais a cabeça, pedi aos rapazes para organizar-mos algumas sessões de estudo conjuntas na biblioteca. Eles acabaram por concordar e é para lá que me dirijo neste momento.
Entro no grande edificio, subindo as escadas até ao andar superior. Faço o caminho até à biblioteca e assim que entro no espaço reservado ao estudo, um bafo quente e um cheiro a livros velhos atinge-me. Procuro por eles, e avisto o grupo não muito longe da entrada. Faço o meu caminho até eles e apercebo-me de que Niall ainda não tinha chegado.
Eu: Onde está o Niall?
Zayn: Foi almoçar fora, deve estar a chegar.
Aceito a resposta e decidimos começar por estudar Biologia. Liam é o que se mostra mais à vontade com a matéria e por isso, ganha o papel de explicador. O rapaz está neste momento a explicar-me algo sobre genética pela terceira vez consecutiva.
Liam: Por amor de deus, Harry... Presta atenção, isto não assim tão dificil.
Eu: Ok... Só mais uma vez e eu prometo que depois avançamos.
O rapaz suspira e prepara-se para começar a falar quando é interrompido.
Niall: Boa tarde. Desculpem o atraso, mas trouxe visitas.
Um pequeno corpo aparece por detrás do mesmo. Ally esboça um sorriso e acena.
Louis: Vais juntar-te ao estudo, Ally?
Ela sorri.
Ally: Nah, sabes muito bem que a minha cena é a economia. Ciências não é comigo. Apenas passei para dizer um"olá". Por isso vou deixar-vos estudar.
Ela faz adeus a todos e encaminha-se para a saída, mas Niall segura-lhe a mão fazendo-a parar.
Niall: Tens a certeza que ficas bem? Eu posso ficar contigo...
Ally: Eu fico bem, não te preocupes. Tu precisas de estudar e eu também. Aliás a Rachel, a Anna e o Peter estão à minha espera.
Niall: Ok, mas assim que chegares avisa, pode ser?
Ela sorri, mais uma vez e puxa o rapaz para um abraço. Ele corresponde e antes de se separarem, ele deposita-lhe um beijo no canto da boca, o que a faz corar.
O meu corpo reage ao seu gesto e largo o lápis, pois pela força excessiva que lhe estva a aplicar, não demoraria muito até ele se partir. Obviamente que durante as últimas duas semanas, este dois se aproximaram e eu fervo por não saber como isso aconteceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Love? Maybe Not... [Pausa]
FanficA vida é demasiado curta para não ser vivida ao máximo. Cada segundo, cada momento deve ser vivido como o último. Por vezes, quando pensamos ter todo o nosso futuro planeado, a vida mostra-nos que nem tudo é como queremos... E aí? O que devemos faz...