¥ You're so dead... ¥

76 5 0
                                    

#15 de Novembro, sexta#

Nem acredito que já tenho 17 anos!! No meu dia de anos, dia 12, fui acordada por toda a minha familia aos berros e os meus irmãos aos saltos em cima de mim. Na escola todos me deram os parabéns e Rachel e Peter entregaram-me a sua prenda. Esta consistia num lindo colar e num par de brincos em forma de rosa, cor de salmão. Os meus queridos colegas fizeram questão de informar todos os professores de que era o meu aniversário o que levou a que em todas as aulas cantássemos os parabéns...

Anna também me deu a sua prenda. Além de um livro que eu andava a namorar à algumas semanas , deu-me ainda um colar com um avião de papel. Eu sabia que já tinha visto alguém com um colar bastante semelhante, senão igual àquele mas não me conseguia lembrar de quem seria... Nesse dia combinei um almoço com algumas pessoas e fomos comer a uma das minhas pizzarias favoritas.

As minhas prendas familiares consistiram em alguma roupa e ainda um cartão-prenda com algum dinheiro.

Ontem, foi a vez de Rachel. Mais um dia para a engorda... Depois das aulas, eu, Rachel, Peter e Anna fomos até sua casa, onde nos esperava uma mesa cheia de bolos e sobremesas preparados pela mãe dela. Acabámos jantando por lá, depois de uma tarde bastante animada a jogar Just Dance.

A minha relação com Rachel dificilmente voltará a ser a mesma e ela tem plena noção disso. Anna tem sido uam rapariga cinco estrelas e eu sinto-me super à vontade com ela.

Lembro-me de Louis dizer que trataria da festa de anos de nós as duas, mas acho que ele se esqueceu. Sempre a somar pontos, este rapaz... No entanto fomos convidadas para um pequeno jantar entre amigos na sua casa. Por vezes questiono-me o que é que ele faz à familia. Afinal ainda são algumas mulheres para expulsar de casa... Crio um lebrete na minha mente para lhe perguntar sobre isso.

Mais uma vez, Rachel dá-me boleia, mas antes de seguirmos para casa de Louis, ainda passamos por casa de Anna. Depois de termos a rapariga seguimos em direção à casa do rapaz. Segundo Rachel já todos os rapazes estão lá e eu faço figas para que Harry tenha arranjado alguma coisa que o impeça de estar lá.

Tocamos à campainha. Alguém grita lá de dentro um "está aberta" e nós empurramos a porta. Toda a divisão está às escuras e assim que damos uns passos para dentro de casa, as luzes acendem-se revelando um monte de pessoas.

Todos: SURPRESSSSAAAA!!!

Eu e Rachel ficamos sem saber o que dizer e a rapariga quase começa a chorar e eu vejo-me obrigada a confortá-la para que se acalme.

Louis: Pensavam que eu me tinha esquecido, ahm?- pergunta o rapaz, quando chega ao pé de nós, colocando os braços sobre os nossos ombros, ficando no meio de nós.

Ambas rimos. Todos nos cumprimentam e nos dão os parabéns ainda que atrasados. Todos estão cá... Os nossos colegas, Zayn, Liam, Anna, Peter, alguns amigos de Peter e Louis com quem saímos algumas vezes... E ele.

Harry encontra-se encostado a um canto da divisão, observando-me de longe. O seu cabelo está mais curto e isso permite-me obrservar melhor as suas feições perfeitas.

Louis: Eu deixei-o ficar, com a condição de não arranjar confusão... Até porque ele ajudou a organizar tudo. Fiz mal?

Eu: Nah, desde que ele mantenha a distância estamos bem...

Louis: Já agora, ele pediu-me para te dar os parabéns.

Eu olho na direção na direção do rapaz e mando-lhe um sorriso fraco.

Eu: Diz-lhe que agradeço... Agora vamos festejar!

Louis: É assim que se fala! - diz-me ele, passando um copo com um liquido vermelho.

Dirty Love? Maybe Not... [Pausa]Onde histórias criam vida. Descubra agora