#Harry POV#
Enquanto Ally falava com o seu tio, decidi subir e tomar banho. Despi-me deixando as roupas pelo chão do quarto e dirigi-me para a casa de banho. Fechei a porta e entrei dentro da banheira. Liguei a água e molhei-me, deixando a água ainda um pouco fresca percorrer todo o meu corpo.
Memórias dos últimos dias percorreram a minha mente. Eu e Ally tinhamo-nos beijado diversas vezes, agiamos como um casal, mas sem o rótulo de tal. Já tinha pensado em pedi-la em namoro, mas tenho medo de que ela me rejeite... Pode parecer ser estúpido, mas é algo que eu sinto... Até porque sempre que tento alguma coisa em público , ela afasta-se, quase como se tivesse vergonha de mim...
Louis dissera-me para ir com calma e era isso que eu estava a fazer, mas eu não irei esperar para sempre... Tenho amor próprio e não me posso prender a Ally e simplesmente esperar que ela se decida. Eu não sou assim...
Depois de terminar o banho, agarro numa das toalhas e enrolo-a à minha cintura. Olho-me ao espelho e aprecebo-me de que o meu cabelo está a precisar de ser cortado. Acho vou esperar pelo final das férias...
Vou até ao quarto e largo a toalha no meio do quarto. Desde que me lembro, que tenho esta pequena coisa, de gostar de andar nu. Em casa, a minha mãe e a minha irmã ralhavam comigo que eu não podia andar em casa todo nú e eu nunca percebi porquê. Não é como se elas nunca me tivessem visto nú, mas enfim...
Procurava por uns boxers na minha mala, quando a porta é aberta de repente e Ally entra disparada.
Ally: Ahh!! Fodasse!! - gritou tapando os olhos e virando-se de costas.
Eu: Que merda Ally?? Não sabes bater à porta? - quase lhe gritei, enquanto corri até á toalha e a enrolei à cintura.
Ally: Desculpa, força do hábito. Já estás vestido?
Eu: Não...
Ally: Eu espero lá fora. - disse, saído logo a seguir.
Assim que ela saiu, respirei fundo. Procurei pela minha roupa e rapidamente me vesti. Queria falar com Ally, não queria que ela pensasse que eu tinha ficado chateado com ela. Sei que ela não o fez de propósito, se bem que eu não me importaria. Mas eu iria vingar-me.... nada de mais.
Eu: Já estou despachado. - disse, abrindo a porta.
Ela pareceu assustar-se com a minha presença o que me fez rir. Ela acentiu e assim que me desviei da entrada do quarto, ela entrou sem sequer me dirigir a palavra. Ela estava, obviamente envergonhada com o que se tinha passado e eu achava isso bastante fofo.
A sua inocência tinha sido algo que me tinha atraído desde o primeiro dia. Mas a Ally é mais do que uma rapariga inocente. Quando quer também sabe ser atrevida. Na minha mente, revivo alguns momentos como quando ela me apalpou o rabo, na sala ou até à dois dias atrás, quando estavamos a curtir no seu quarto e ela decidiu passear as suas mãos pelo meu peito e de seguida retirar a minha T-shirt, ficando depois sentada no meu colo, observando-me enquanto mordia o lábio. Ela não tinha ideia do quão sexy ela ficava quando fazia aquilo nem como isso me deixava. Ou talvez tivesse, devido ao alto que se tinha criado nos meus calções, o que fez a sua inocência voltar no segundo seguinte, no qual ela saiu do meu colo e se sentou ao meu lado, visivelmente envergonhada.
Voltei à realidade quando ouço Louis, Liam e Peter chegarem a casa. Desço até ao andar de baixo e ajudo-os com as compras.
Eu: O que vai ser o jantar?
Liam: Massa com natas, fiambre, cogumelos e queijo.
Eu: Parece-me bem...
Vou até à sala e ligo a televisão. Não percebo nada do que eles dizem, mas enfim... Rachel aparece pouco depois e vem até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Love? Maybe Not... [Pausa]
FanficA vida é demasiado curta para não ser vivida ao máximo. Cada segundo, cada momento deve ser vivido como o último. Por vezes, quando pensamos ter todo o nosso futuro planeado, a vida mostra-nos que nem tudo é como queremos... E aí? O que devemos faz...