Depois de todos acomodados nos respetivos quartos, fomos fazer o jantar.
Strogonoff com batatas fritas foi o prato escolhido e eu ofereci-me para fazer o jantar. Sarah curiosamente fez o mesmo, mas logo percebi a razão, quando esta me fez sinal de que queria falar comigo.
Os rapazes foram para a sala, mas não por muito tempo, indo para o exterior.
Comecei a juntar todos os ingredientes e pus-me ao trabalho. Sempre gostei de cozinhar e sei que é uma mais valia para quando for para a universidade, ao menos não me alimentarei à base de comida de micro-ondas, por isso não me importo.
Sarah olhava-me, encostada à bancada.
Eu: Diz lá... Ao menos depois ajudas-me...
Sarah: Então, tu e Harry?
Eu: Ahhh, não. Essa conversa outra vez não, Sarah. Já te disse que não existe nada, por isso não faças filmes...
Sarah: Ya, até porque nós somos todos cegos... É mais que óbvio que tu gostas dele, ou pelo menos, sentes uma atração e ele a mesma coisa... Acho que devias aproveitar, vocês até vão ficar no mesmo quarto...
Eu: Então e tu? Também vais aproveitar, já que o Peter vai ficar no mesmo quarto que tu? - perguntei, o que a fez corar. Sei que ela não se sente confortável e que foi mau da minha parte, mas eu também não gosto do assunto Ally/Harry... - Bem me parecia. Agora ajuda-me ou então vai chamar alguém que o faça...
Fui demasiado dura com ela... Eu sei disso, mas a conversa não me tinha agradado e eu acabo sempre por descarregar nas pessoas...
Ela saiu, cabisbaixa e passado alguns minutos Liam entrou na cozinha.
Liam: Tudo bem entre ti e a Sarah?
Eu: Sim, nada de mais... Coisas de raparigas, não te preocupes.
Ele aceitou a minha resposta, e começou a ajudar-me. Dei-lhe umas quantas tarefas e passado 30min o jantar estava pronto e pusemos a mesa. Fui até lá fora.
Eu: O jantar está na mesa...
Sarah estava ao lado de Peter, enquanto este a abraçava. Ele lançou-me um olhar, assim que me viu o que me fez bufar e virar as costas. Era só o que me faltava era agora ele vir com sermões para cima de mim.
Harry, Louis e Zayn rapidamente se juntaram a mim e Liam. Peter e Sarah chegaram pouco depois. Começamos a comer e todos elogiam o jantar. Digo que o mérito não é só meu, mas também de Liam que me ajudou bastante. Sarah nem me olhou e encontra-se mesmo à minha frente.
No entanto, quando os nossos olhares se cruzam, ela levanta-se da mesa e Peter prepara-se para ir atrás dela, mas eu impeço-o.
Eu: Eu vou lá...
Peter: Para quê? Já viste como ela está?? Eu não sei o que tu lhe disses-te, mas ela não ficou nada contente...
Eu: Acalma-te lá, se faz favor. O que eu disse ou não, só a nós nos diz respeito, por isso eu vou lá.
Sai e fui em direção ao quarto. Bati e obtive um "entre" como resposta.
Entrei e sentei-me ao seu lado no fundo da cama.
Eu: Desculpa... Eu não devia ter falado contigo daquela maneira nem devia ter trazido o Peter para a conversa. É só que eu não gosto quando tu me dizes que eu e o Harry devíamos ter alguma coisa... talvez porque no meu coração isso pareça uma possibilidade e a minha cabeça me diga que não. Eu não sei...
Sarah: Não tem mal, eu também te devo um pedido de desculpas. Já devia ter percebido que tu não gostavas desse assunto, tal como eu não gosto de falar no Peter. Eu também sinto o mesmo em relação a Peter, mas eu não sei se ele gosta de mim... Eu adoro falar com ele, seja até sobre as coisas mais parvas...
Esta era a primeira vez que ela se abria sobre o assunto comigo, e eu sentia-me feliz por ela o ter feito.
Eu: Claro que ele gosta de ti. Ele quase me matou quando eu disse que vinha falar contigo... - disse fazendo ela rir. - Nunca o vi tão preocupado com alguém como contigo. Não digo para te jogares de cabeça, mas tenho a certeza que ele gosta de ti tal como tu gostas dele...
Ela abraçou-me e sussurrou um "Obrigada" ao meu ouvido.
Sarah: E tu?
Eu: Eu não sei... Conheço Harry à pouquissimo tempo e sabes bem que eu nunca tive um namorado. Tudo o que seja, relações para além da amizade é terreno desconhecido para mim por isso vou com bem mais calma que tu.
Sarah: Acho que fazes bem, mas agora vamos acabar de comer porque senão eles comem tudo.
Asenti e dirigimo-nos as duas para a sala de jantar. Sentámo-nos e logo Peter lhe perguntou se estava tudo bem.
Eu: Eu não te disse...
Sarah riu-se e disse que sim.
Harry: Então mas tiveram a falar sobre o quê? Demoraram quase 20 min...
Eu: Olha-me este... Coisas de raparigas, nada que vos interesse... A não ser que sejas uma, Hazza... - disse, fazendo todos rirem.
Harry: Muito engraçadinha a menina. Eu logo te digo quem é a rapariga ou se preferires posso mostrar-te agora, que dizes? - disse levantando e começando a desapertar os calções.
Eu: Nah, guarda isso para ti, se bem que não deve ser nada de especial... - disse, enquanto me levantei e me dirigia à cozinha para ir buscar a fruta. Quando passei por ele, dei-lhe uma palmada no rabo, o que o fez olhar-me e eu pisquei-lhe o olho.
Sarah riu-se, enquanto os rapazes observavam a cena. Louis esboçava um sorriso como se estivesse a gostar da cena.
Sinceramente não sei o que me deu, mas talvez Sarah tivesse razão... Não custava tentar...
____________<3___________
Aqui está mais um capítulo. Escrevi-o enquanto estava na praia. Acho que tenho de o fazer mais vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Love? Maybe Not... [Pausa]
FanficA vida é demasiado curta para não ser vivida ao máximo. Cada segundo, cada momento deve ser vivido como o último. Por vezes, quando pensamos ter todo o nosso futuro planeado, a vida mostra-nos que nem tudo é como queremos... E aí? O que devemos faz...