¥ She's Back... ¥

61 4 4
                                    

#Harry POV#

#30 de agosto de 2013#

Faltam cerca de 2 semanas para as aulas começaram. Estas duas semanas que passaram, foram estranhas. Estava habituado a estar rodeado pelos meus amigos e por ela. No entanto ela não está aqui agora. Falamos de vez em quando, mas nada de mais... 

A pedido de Louis hoje viemos sair todos. Decidimos que seria melhor não avisar Ally sobre esta saída para a rapariga não se sentir pior do que já estava. eu estava decidido a aproveitar a noite por mim e por ela. Louis, através dos seus contactos metera-nos na guest list do Funcky Budah, um dos bares mais badalados de Londres. 

Assim que entramos no espaço, a música alta atinge os meus ouvidos e as luzes piscam intensamente levando-me algum tempo a focar a minha visão de novo e conseguir observar o espaço devidamente. O estabelecimento estava quase cheio. Algumas pessoas já visivelmente afectadas pela bebida, algumas raparigas dançando e alguns casais ocupavam a pista de dança...

Depois de ocuparmos a mesa no piso superior que nos estava destinada, rapidamente esta está repleta de copos e bebidas. Por volta das 3 da manhã, decido ir até ao piso inferior com Louis, deixando os restantes. 

Chegamos juntos ao barman e Louis pede qualquer coisa que eu não consigo perceber. Dois pequenos copos são colocados na nossa frente e ao sinal de Louis , eu meto todo o conteúdo garganta a baixo. Esta arde enquanto desce pela minha garganta mas o sabor que deixa na boca é bastante adocicado... Viro-me para a pista e quase imediatamente o meu olhar foca-se na rapariga que vem na minha direção. Louis parece reparar nela tembém...

Louis: Aquela não é a....

Eu: Catherine... 

Catherine tinha sido minha namorada durante o ano passado, eu gostei realmente dela... No entanto ela acabou comigo, 2 meses antes de eu ir para Portugal com Ally e o resto do pessoal. E agora ela estava de volta...

A rapariga de cabelos louros e olhos azuis, aproxima-se de mim e senta-se do meu lado. 

Catherine: À quanto tempo, sweetheart...

Ela tinha sempre a mania de me chamar isso e eu derretia por completo quando ela o fazia... 

Louis: Olá Catherine...

Ela acenou-lhe, mas não parecia muito interessada no meu amigo. 

Catherine: Então o que andaste a fazer durante a férias? 

Eu: Nada de mais... Passei as férias em Portugal... 

Catehrine: Uhm... Que dizes a irmos dançar? 

Algo me dizia para eu não o fazer, mas eu aceitei e antes que eu saisse dali, Louis agarrou no meu braço.

Louis: Estás a pisar terreno perigoso, Harry. Não te esqueças...

Eu: Eu sei o que faço Louis... 

Louis: Só não te esqueças da Ally...

Saí do pé dele e fui ter com a rapariga que esperava por mim, na pista de dança. Assim que cheguei perto dela, ela fez questão de juntar os nossos corpos. Dançamos assim durante um bom bocado, ela roçando o seu corpo no meu.. Eu estava a dar em doido, e ela conhecia todos os meus pontos fracos... A bebida ainda estava bem presente na minha corrente sanguinea e isso fez com que eu me lançasse sobre os seus lábios. Ela cedeu imadiatemente ao beijo... Eu senti-me como se tivesse recuado no tempo, eu estava aos seus pés novamente e tudo o que ela teve de fazer fora utilizar um pouco do seu charme com uma pequena ajuda da bebida... 

Catherine: Eu estive a pensar e que dizes de nós voltarmos?

A voz dela foi abafada pela música alta e eu tive de lhe pedir para ela repetir. Quando finalmente percebi, eu não consegui resistir... Eu aceitei sem pensar duas vezes. Ela sempre me teve na mão desde que a conheci, eu fazia tudo aquilo que ela me pedia... No entanto eu sentia-me feliz por saber que ela gostava de mim, mesmo que não tanto quanto eu gostava dela.... 

Catherine: E que tal se fossemos até minha casa? Os meus pais estão fora...

E mais uma vez sem pensar, eu aceitei. Eu precisava de senti-la... Eu não tinha qualquer relação sexual desde que nos tinhamos separado... Subi até ao primeiro piso e desloquei-me até à mesa. Peguei nas minhas coisas e todos me olhavam com cara de poucos amigos. 

Liam: Espero bem que tenhas consciência do erro que estás a cometer....

Eu: Sei exactamente o que estou a fazer. 

Fui ter com a rapariga e saímos do espaço. Comparada com o interior do espaço, a rua parecia um frigorifico gigante. A casa dela não ficava muito longe da discoteca, talvez uns 15 minutos a pé. 

Assim que chegamos lá, ela levou-me de imediato para o seu quarto. Rapidamente as nossas roupas estão no chão e eu sou empurrado para cima da sua cama. Ela sobe para cima de mim, deixando breves beijos em todo o meu tronco, atacando depois o meu pescoço enquanto a sua mão viaja para o meu menbro. 

Ela de seguida, joga a mão à sua mesa de cabeceira, sacando de lá um preservativo. Ela abre o pacote prateado e faz deslizar o pedaço de plástico pelo meu cumprimento. Viro-nos, ficando sobre ela e sem grande cuidado, penetro-a, arrancando-lhe um gemido alto. Ficamos naquilo até que atingimos o climax juntos. Eu saio de cima do seu corpo, deitando-me do seu lado. 

Catherina: É bom ter-te de volta - diz ela, tentado recompor a sua respiração

Eu: É bom estar de volta... 

______________

Sei que este está pequeno, mas é apenas porque se trata de um capitulo para encher...

Espero que gostem

xx

Dirty Love? Maybe Not... [Pausa]Onde histórias criam vida. Descubra agora