¥ Plans ¥

82 6 2
                                    

O dia foi passado maioritariamente no jardim das traseiras, conversando sobre de tudo um pouco. 

Harry teve pouco trabalho, mas eu tambem não queria cansá-lo. Estava quase na hora do lanche e a minha barriga deu sinal. espero que ninguém tenha ouvido.

Harry: Eu ouvi isso. - sosurrou, junto do meu ouvido. 

Opps, plano falhado.

Eu: Vamos á cozinha, tenho fome.

Harry: Ok, vamos lá.

Ele levantou-se e colocou-se à minha frente, baixando-se um pouco para que pudesse subir para as suas costas.

Rachel: Onde é que os meninos vão?

Eu: Comer.  Querem vir?

Louis: Nah... talvez mais daqui a bocado.

Ninguém se quis juntar a mim e a Harry, pelo que fomos os dois para dentro. 

Harry: Então o que vais comer?

Eu: Não sei, talvez faça panquecas.

Harry: Queres ajuda?

Eu: Pode ser. Traz os ingredientes que estão na receita. - Disse passando-lhe para as mãos a receita velha que a minha mãe deixara lá em casa.

Harry: É para já senhorita.

Harry preparou todos os ingredientes e eu fui fazendo a massa. Fui buscar uma frigideira e comecei a fazer as panquecas. Após algumas feitas, decidi experimentar mandar uma ao ar e para minha sorte ela aterra de novo na frigideira.

Harry: Tens jeito. Quando tento fazer elas ficam todas partidas.

Eu: É apenas prática. Os meus irmãos estavam sempre a pedir por isso apanhei o jeito. Mas acredita que no início também saiam horríveis.

Fiz pelos menos 3 panquecas para cada um, ou seja, 21 ao todo. Se eles não as quisessem eu mesma as comeria.

Assim que terminei, tirei para mim e para o Harry e pus as restantes no microondas, para que não arrefecessem tão depressa.

Harry: Então.... Que tal se fossemos sair hoje à noite?

Eu: Só nós?

Harry: Não... Quer dizer, podemos levar os outros se quiseres...

Eu: Ok, mas temos de ver onde vamos, porque caso não te lembres ninguém tem carro.

Harry: Conheces algum sítio fixe perto?

Eu: Parece-te que sim? Eu não vinha aqui à anos, isto está tudo diferente...

Harry: Mas podias saber de algum bar ou assim...

Eu: Claro Harry, porque com 10 anos um dos sítios onde eu passava mais tempo era nos bares. A minha mãe adorava levar-me lá.

Harry: É tens razão... - Disse envergonhado o que me fez rir bem alto.

Sarah: Vejo que se divertem muito os dois. Podemos saber o porquê?

O resto do pessoal tinha-se juntado na cozinha.

Louis: Sobraram algumas para nós ou vocês comeram tudo? - Disse, retirando um pedaço da última panqueca do meu prato.

Eu: Estão mais no microondas, tolo.

Louis: És tão fofa!! - Disse, dando-me um beijo na bochecha e levantando-se indo em direção ao microondas.

Todos se juntaram na mesa a comer, enquanto eu e Harry os observávamos.

Dirty Love? Maybe Not... [Pausa]Onde histórias criam vida. Descubra agora