Wait for the colors to turn to gold
Na segunda-feira após a derrota, Louis chega na escola decido a conversar com Harry sobre o que aconteceu e pedir desculpas pela maneira que agiu.
Ele não está ansioso para contar sobre sua relação com seus pais, porque é mais fácil simplesmente fingir que não há nada de errado depois que ele sai de casa, mas, se for preciso, ele contará.
É claro que ele não poderá esconder isso de Harry para sempre, Louis apenas não queria que fosse agora.
Mas Harry o evita o dia todo e, quando Louis consegue se aproximar para conversar, é interrompido pelo outro.
— Eu entendo. Sem problemas. Não precisa pedir desculpas — responde ele sem encarar Louis. — Nós vemos depois? — Pergunta antes de se afastar, sem esperar por uma resposta.
Louis apenas o observar ir embora, sem saber o que fazer, sentindo-se pior do antes, porque ele sabe que Harry ficou chateado e que ele precisava sim pedir desculpas e se explicar.
Depois disso, ele não consegue conversar com Harry novamente.
Ele não aparece para as reuniões e sempre vai embora mais cedo do treino, além de evitá-lo durante as aulas e o almoço. Quando pergunta ao professor se Harry não irá mais participar do projeto, recebe como resposta apenas que ele irá, mas no momento possui outros compromissos pessoais. Taylor dá a mesma resposta a respeito dos treinos.
Janeiro se aproxima do fim e Louis se pergunta como pôde perder Harry daquela forma e como ter seu garoto de volta.
— Niall, preciso da sua ajuda — diz Louis na sexta-feira, cerca de duas semanas depois da derrota, após o treino, quando restam apenas os dois no vestiário.
Louis conta tudo que aconteceu após o jogo e sobre a conversa a última conversa que teve com Harry.
— Ah, merda — murmura Niall —, Harry veio me perguntar sobre seus pais, na festa que teve depois do jogo. Eu disse que eles sabiam que você é bi. O Harry ficou um tempão olhando para a porta também, provavelmente esperando que você fosse aparecer.
— Harry deve pensar que eu sou idiota e que não quero mais sair com ele — murmura Louis. — Preciso consertar essa merda, Niall — adiciona ao pegar seu celular de dentro da mochila.
Hey, podemos conversar?
É importante e um pouco urgente hahahaha
Me avisa quando puder conversar.
Manda para Harry, torcendo para que ele responda suas mensagens.
— Vocês precisam conversar pessoalmente — diz Niall ao observá-lo mexer no celular. — Você vai na festa de aniversário dele?
— Nem sei se ele vai me querer lá — responde Louis guardando seu celular. — Ele mandou o convite no grupo, mas não sei... eu fui muito idiota com ele Niall.
— Eu sei, mas Harry não é o tipo de pessoa que não iria te convidar e mandar mensagem no grupo — contrapõe ele. — E ele não falou nada no privado, então acho que o convite é aquele e pronto.
Louis dá de ombros, incerto. — Vamos esperar ele responder minhas mensagens, com sorte vamos resolver isso antes da festa — diz ele tentando miseravelmente sorrir.
Niall passa o braço por seu ombro e o leva em direção a saída.
— Vai dar certo. O Harry parece gostar muito de você.
Ele não diz nada sobre como é fácil alguém desgostar de outra pessoa, depois de se decepcionar com ela, apenas assente e o segue para fora do vestiário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fall
FanfictionHarry Styles é completamente apaixonado por Louis Tomlinson, o popular e lindo capitão do time de futebol da escola, o qual Harry acredita ser hétero, de modo que se conformou que um romance entre os dois jamais poderia acontecer. Quando Louis anunc...