Décimo Oitavo Capítulo

2.7K 383 116
                                    

I'm ready for the fall

Quando Louis começa a se convencer de Harry convidou a cidade inteira para seu aniversário, as pessoas param de chegar.

Os adolescentes se espalham pelo quintal, cozinha e uma das salas de estar (Louis tem quase certeza que viu duas), os locais onde a mãe de Harry permitiu que os convidados ficassem.

Apesar do frio, a maioria das pessoas ficam do lado de fora, ao redor de uma fogueira (acessa em um local específico para isso, que o pai de Harry construiu) (Louis ainda está tentando entender aquela casa).

Mesmo do lado de dentro, Louis sente frio. A sala não tem porta e ele saiu com tanta pressa que se esqueceu de trazer um casaco.

— Hey, você pode me emprestar um casaco? — Pergunta ele a Harry, desviando a atenção da partida de Uno que estão jogando com seus amigos mais próximos.

— Claro — responde Harry se levantando na hora, antes que Louis possa dizer que ele mesmo pode buscar. — Eu já volto. — Adiciona antes de sair.

Como os dois estavam jogando com o mesmo conjunto de cartas, ninguém rapara quando Harry sai. E certamente ninguém percebe quanto tempo ele está demorando para voltar.

Louis imagina que algum convidado deve ter parado Harry no meio do caminho, então decide ir buscar o casaco ele mesmo, uma vez que sabe onde fica o quarto de Harry. Ele só não pode deixar que os convidados o sigam.

— Você vai voltar? — Pergunta Niall quando Louis se levanta.

— Sim, mas podem começar essa partida sem mim — responde ele se afastando da roda.

— Traz cerveja quando você voltar — pede Niall.

— Ok — diz Louis antes de se afastar e começar a abrir caminho entre as pessoas para conseguir passar.

Ele dá uma breve olhada ao redor, procurando por Harry, mas é difícil encontrar qualquer coisa no meio de todas aquelas pessoas, então Louis desiste e segue em direção as escadas, subindo apenas depois de ter certeza de que ninguém o viu.

A música chega abafada no segundo andar e Louis caminha calmamente na direção do quarto de Harry (última porta a esquerda). Quando a abre, o encontra sentado nos pés da cama.

— Finalmente! Achei que tinha se perdido — diz Harry sorrindo. — Entra logo e fecha a porta.

— Estava esperando pelo casaco lá embaixo, não entendi que era para eu vir junto — responde Louis olhando ao redor.

O quarto está perfeitamente arrumado, do jeito que o deixaram antes dos convidados começarem a chegar.

— Bom, sim, se fosse na mesma hora eles iriam desconfiar — responde Harry se levantando. — Eu queria ter um momento a sós com você.

— Você poderia ter me avisado — murmura Louis segurando o rosto dele para que possa beijá-lo.

Louis não quer pensar no que estar sozinho com Harry no quarto dele pode significar. É inevitável que ele pense, no entanto, ainda mais quando Harry o puxa na direção de sua cama.

Os dois se beijam por longos minutos, deitados na cama de Harry e se esquecendo completamente da festa.

— Louis — chama Harry se afastando um pouco dele e encerrando o beijo. — Quero que saiba que gosto muito de você — começa ele, olhando fixamente para Louis enquanto segura seu rosto delicadamente. — Muito obrigado por compartilhar comigo a sua relação com seus pais.

Louis se mexe até conseguir passar sua mão suavemente pelo cabelo de Harry.

— Eu também gosto muito de você. Me desculpa por ter te magoado...

— Não precisa pedir desculpas — diz Harry o interrompendo. — Eu entendo, de verdade. E fico feliz que conseguimos conversar sobre isso.

— Eu também — responde Louis sorrindo. — Eu também fico muito feliz — repete ele se aproximando para beijar Harry novamente.

Mesma noite — Harry

Quando Harry sugere que eles façam sexo, a primeira reação de Louis é concordar e beijá-lo mais profundamente. Sua segunda reação é perguntar se Harry tem certeza sobre aquilo.

No ano anterior, quando ele tinha certeza de que estava apaixonado por Louis, mas Harry não estava. Ele não o conhecia o suficiente para tanto.

Mas agora, meses depois de se aproximarem e de Louis apareceu em sua casa explicando a situação e eles se abraçaram, Harry teve certeza.

Ele diz isso a Louis (excluindo a parte sobre estar apaixonado), e afirma que nunca teve tanta certeza sobre isso. Harry diz novamente o quanto gosta dele e como iria amar compartilhar essa experiência com ele, caso Louis quisesse também.

— Eu quero — responde Louis se inclinando para beijá-lo novamente.

E ele repete as mesmas coisas que Harry disse, sobre gostar dele e querer que ele seja seu primeiro também.

Como nenhum dos dois estavam planejando aquilo, Louis deixa o quarto para procurar por Niall e perguntar se ele tem uma camisinha. E Harry manda uma mensagem para Liam, pedindo que enrole os convidados até ele voltar.

(As pessoas viram o bolo na geladeira e estão animadas para cantar parabéns a ele).

Quando Louis retorna, Harry está sentado em sua cama desfeita e parcialmente vestido. Louis demorou o suficiente para Harry se preparar e arrumar o quarto para eles.

Depois que ele entra e tranca a porta, Louis tira seus sapatos e caminha na direção de Harry para tirar o resto de suas roupas.

🍂

oiii, voltei 😄😄😄

espero q tenham gostado e n me matem por não descrever o smut, eu achei que nessa história e nesse momento ficaria perfeito assim

até breve❤️❤️

The FallOnde histórias criam vida. Descubra agora