Vigésimo Capítulo

2.1K 303 88
                                    

I'm ready for everything that I believed in to

Drift away


Eles não voltam a conversar sobre a faculdade ou sobre o futuro deles como casal. Na verdade, os dois combinam de não falarem quais faculdades se inscreveram (e nem em quais serão aceitos).

Ao invés disso, eles se concentram nos treinos, nas provas finais e um no outro. Todos os dias após os treinos, Harry passa um tempo com Louis.

Às vezes eles apenas estudam, às vezes saem para comer alguma coisa e às vezes, como hoje, eles se sentam na arquibancada e observam o campo, se beijam ao pôr do sol e conversam.

— É legal apenas existir de vez em quando, você não acha? — Pergunta Harry.

Os dois estão sentados lado a lado, e ele apoia sua cabeça no ombro de Louis, o qual está com um braço ao redor de sua cintura.

— Está cansado? — Pergunta Louis rindo suavemente.

— Sim, mas não posso reclamar — responde Harry fechando os olhos, sentindo o vento suave no rosto e o cheiro do perfume de Louis.

— Por que não? — Murmura ele beijando a cabeça de Harry, provocando um sorriso nele.

— Não quero que acabe. — Responde Harry, sem especificar sobre o que está falando, mas ele não precisa.

Louis não responde, apenas segura seu rosto, para que possam se beijar. Harry decide aproveitar aquele momento, os beijos, o toque das mãos de Louis, as sensações que o beijo provoca dentro de si.

Quando terminam os beijos, Louis o puxa para perto e Harry volta a apoiar sua cabeça no ombro dele.

— Quer estudar amanhã depois do treino? Vai acabar mais cedo, podemos ir naquela cafeteria do centro — sugere Louis, porque eles decidiram não conversa sobre o futuro.

— Claro — responde Harry observando o sol sumir no horizonte, tentando não se sentir mal antecipadamente.

[...]

A semifinal será fora de casa, o que Louis acredita ser algo bom, como um bom presságio para a final no campo que ele ficou anos treinando, como se fosse seu destino encerrar uma parte tão importante de si ali.

Seus colegas de time parecem concordar com ele, mas Louis sabe que a maioria está ansiosa demais para realmente pensar em ver o lado positivo das coisas — esse é seu papel como capitão.

Eles viajam em um ônibus grande e confortável. Harry se senta ao seu lado e os cobre com uma manta.

— Vamos aproveitar para cochilar — diz em resposta ao olhar questionador de Louis. — Você precisa estar descansado para fazer muitos gols para mim — adiciona ele fechando seus olhos.

Louis ri alto, atraindo a atenção de alguns colegas, os quais não dão muita atenção, acostumados demais com o mundo particular dos dois para questionar.

— Vou fazer, mas quero um beijo em troca — diz a Harry, o qual ri e abre os olhos rapidamente, apenas para conseguir beijá-lo.

Os dois não se arriscam em prolongar o beijo, uma vez que seus professores sempre ficam de olho, ávidos para os colocar em bancos separados.

— Quer dividir um fone? — Pergunta Harry depois do beijo suave deles. Louis sorri e assente.

Ele não é o maior fã de dividir um lado do fone de ouvido, mas ele gosta de fazer isso com Harry, de descobrir as músicas favoritas dele (são muitas, Louis é fascinado por isso).

Os dois dormem mais ou menos quatro músicas e meia depois.

[...]

Ready for the leaves

Ready for the colors to burn to gold and crumble Away



Mesmo dia — Harry

Começa a chover antes do fim do primeiro tempo. A princípio Harry nem percebe, ocupado demais tentando executar as coreografias enquanto olha apreensivo para o jogo.

Seu time está perdendo por um a zero.

Quando a chuva fica mais forte, ele e seus colegas da torcida se afastam até uma pequena área coberta, onde os jogadores reservas estão sentados, e esperam enquanto o primeiro tempo termina.

Harry permanece do lado de fora do intervalo, porque por mais que queira conversar com Louis, ele sabe que o time precisa conversar com o treinador naqueles minutos.

O jogo atrasa e Harry se espreme no banco de reservas enquanto observa a chuva ficar mais fraca, até se tornar um chuvisco e o início do segundo ser anunciado.

Ele fica parado próximo a saída do vestiário e sorri para Louis quando ele passa, tentando passar certa tranquilidade, como se dissesse "vai dar tudo certo!", ainda que ele não saiba se vai mesmo dar certo.

— Vou fazer o seu gol — garante Louis determinado qundo passa por ele e Harry apenas...

Harry apenas pensa no quanto está apaixonado por Louis. Ele pensa em como acreditava estar apaixonado por Louis há meses, desde o ano anterior, mas em como não era nada parecido com o que começou a sentir quando ficou amigo dele.

Não era nada parecido com o "gostar", como ele percebeu depois de algumas semanas e não é nada como o que sente agora. Ele observa Louis entrar no campo e pensa que antes, ele não o conhecia, que agora é inevitável não saber que está apaixonado.

Louis faz um gol e vai até onde Harry está para o beijar rapidamente. E nesse momento também é inevitável pensar em como gostaria de namorar com ele, mas que não faria sentido, porque a escola termina em poucas semanas.

Então ele comemora a vitória com vários beijos enquanto seus amigos gritam e se abraçam ao redor deles, e se força a afastar a pequena tristeza que recai sobre si ao pensar que nunca irá namorar com Louis Tomlinson.


🍂

oiiii e desculpa a demora. como vao? gostaram do capítulo?

amanhã eu volto com outra att pra compensar o atraso & em comemoração as 20mil leituras. muito obrigada 😁😁😁😁😁

até depois!! bjsbjsbjs

The FallOnde histórias criam vida. Descubra agora