Maybe i'm broken, maybe i'm wrong, I could've spoken sooner than I should have
Harry Styles saiu do armário sem muito drama. Na verdade, ele nem considera sua comunicação ao mundo de que gosta de homens como "sair do armário", o que é ótimo.
Tudo aconteceu na primeira festa após o início do último ano do ensino médio. Harry estava casualmente tomando uma cerveja quente e barata, quando perguntaram se ele queria ficar com uma garota.
— Não, obrigado — respondeu sorrindo e tomando mais um gole da cerveja.
O garoto ao seu lado, deixando o copo igual ao dele de lado, rapidamente se ofereceu para ficar com a garota e Harry voltou a conversar. Quinze minutos depois, o primeiro garoto voltou, disposto a ajudá-lo a encontrar outra garota.
— Cara, eu sou gay — responde Harry.
— Ah, desculpa — pediu o garoto passando as mãos pelo cabelo seco tingindo de loiro —, você quer que eu...
— Estou bem — garantiu Harry.
E foi isso.
No outro dia, a escola inteira estava sabendo.
Não que isso criou problemas para Harry, pois seus pais já sabiam — sua mãe comprava meias com arco-íris e seu pai maneirava nas piadas homofóbicas. Apesar de tudo, ambos tentam melhorar a cada dia.
Dessa forma, quando acordou na manhã depois da festa, e pegou suas meias de arco-íris para ir à escola, Harry estava se sentindo ótimo.
Os professores também estavam sabendo e um deles o convidou para participar do projeto social, para ajudar a comunidade LGBTQIA+, o qual valia como atividade extracurricular e era organizado pela escola.
— Infelizmente já estou com muitas atividades extracurriculares — mentiu.
Harry não é um excelente aluno. Nunca reprovou, mas às vezes fica de recuperação. Faz poucas atividades extracurriculares — o suficiente apenas para entrar na faculdade —, mas incluir essa atividade não será uma boa ideia, porque ele preza muito por seu "tempo de fazer nada".
Além disso, tem os treinos e jogos de futebol.
Harry Styles não está no time, mas Louis Tomlinson está e, se Harry tem a oportunidade de vê-lo suado, usando aquelas roupas de jogador e chuteiras, bem... ele está feliz em incluir a atividade em sua agenda.
É ridículo que Harry seja apaixonado por um garoto popular, lindo e aparentemente hétero como Louis Tomlinson, mas ele está.
No ano anterior, ele escreveu "Harry Tomlinson" no seu caderno e teve que inventar que foi assaltado, para não emprestar o caderno quando um colega pediu. É por esta razão que Harry defende a mentira — evitar passar vergonha.
E é uma paixão inofensiva, repete Harry para si mesmo, porque não teve coragem nem de contar a seus amigos sobre isso. É inofensiva porque eles nunca vão ficar juntos, e ele sabe disso, está conformado.
Mas quando Louis sobe em cima da mesa do refeitório, menos de quarenta e oito horas depois de Harry sair do armário, e anuncia:
— Esse é meu último ano, e quero viver sendo absolutamente honesto com quem eu sou. Por esta razão, quero dizer que sou bissexual, e estou me juntando ao projeto social organizado pela escola...
Harry para de ouvir. Ele encara Louis discursando e convidando seus colegas a participarem do projeto, mas tudo que consegue pensar é "ainda tenho uma chance de viver uma romance no ensino médio!".
Como se Louis estivesse declarando seu amor eterno a Harry ou algo do tipo.
— Gostaria de agradecer ao time, por me apoiar e me incentivar a ir atrás das coisas que importam — continua Louis —, espero que como capitão, eu influencie toda a escola a se juntar a nós — finaliza, se referindo ao projeto.
Ainda pensando sobre como se aproximar de Louis e flertar com ele, Harry nem percebe quando o mesmo desce da mesa e caminha em sua direção, porque não haveria motivos para ele fazer isso, em sua mente, Louis está apenas caminhando pela escola..
— Oi, Harry — cumprimenta Louis parando na frente dele.
Oi, Harry.
A frase ecoa por dentro dele.
— Meu nome é Louis. Eu fiquei sabendo sobre a festa. Isso me ajudou a criar coragem e subir naquele mesa — continua sorrindo sem graça, todo tímido.
Harry vai morrer até o final daquela conversa. Meu nome é Louis, diz ele, como se Harry não soubesse que seu nome é Louis William Tomlinson e eles nasceram no mesmo dia de semana (terça-feira).
Ele também nunca viu Louis todo sem graça, porque dele a autoconfiança sempre emanou. É ridiculamente fofo vê-lo assim todo sem jeito.
— Queria te convidar novamente para participar do projeto. Sei que está ocupado, mas...
— Eu aceito! — Responde interrompendo Louis, o qual abre um sorriso diferente do primeiro
Harry poderia mapear todos os sorrisos dele.
— Tenho certeza que posso encaixar algo tão importante assim na minha agenda — acrescenta.
— Demais! — Responde Louis. — A gente vai se falando, então — adiciona antes de se afastar.
Só então Harry percebe que escola inteira estava encarando os dois. E que ele é uma pessoa horrível por só aceitar participar depois de Louis convidá-lo.
— Universo, eu prometo que irei recompensá-lo — murmura para si mesmo enquanto encara Louis se afastando. — Serei uma pessoa boa, você vai ver.
🍂
oiii!!
em primeiro lugar em gostaria de agradecer a todas as pessoas no twitter que me incentivaram a postar. essa é pra vcs.
espero que tenham gostado
— anna
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fall
Fiksi PenggemarHarry Styles é completamente apaixonado por Louis Tomlinson, o popular e lindo capitão do time de futebol da escola, o qual Harry acredita ser hétero, de modo que se conformou que um romance entre os dois jamais poderia acontecer. Quando Louis anunc...