Epílogo

2.1K 306 211
                                    

(Do you know? Do you know?)

You were the one who helped me see

You were the one, you were the one

(You're all I know, you're all I know)

Oh, you gave it all to me

I'm ready for the fall

Harry chega na fraternidade que irá morar no fim da tarde de sábado que antecede ao primeiro dia de aula. Seus pais o deixam na calçada e vão embora logo em seguida, a pedido dele.

Quando o carro vira a esquina, Harry ajeita sua mochila nas costas antes de pegar suas malas. São apenas duas, sendo uma delas de rodinhas.

Ele não trouxe quase nada porque não havia muito que queria levar. O que for precisar, Harry achou melhor comprar lá mesmo.

— Você é Harry, certo? — Diz o  que abre a porta para ele — sou Mitch, o encarregado de não deixar ninguém destruir essa casa — adiciona ele se afastando para que Harry possa entrar. — Quer ajuda com as malas?

— Vou querer sim, obrigado — agradece.

Harry entrega a mala a ele e olha ao redor, para sua nova casa.

— E muito obrigado por me aceitarem na fraternidade de vocês — adiciona Harry —, eu nem esperava entrar para essa faculdade, quem dirá para uma fraternidade.

— Ficamos felizes em recebê-lo — responde Mitch —, depois precisamos organizar tudo com os outros, para fazermos sua iniciação e dos outros novatos, mas não se preocupe, não é nada como nos filmes.

Ele meio que esperava que fosse como nos filmes, e precisa dizer a si mesmo que é bom que seja diferente.

— Vou mostrar o seu quarto e depois fazemos um tour pela casa — continua Mitch seguindo na direção das escadas. — Colocamos você no quarto com um jogador de futebol, acho que vocês vão se dar bem, já que você era líder de torcida na sua escola e tal.

Harry sente seu coração pesar.

Faz poucas horas que Louis passou em sua casa pela manhã, para se despedir antes de ir embora para Deus sabe onde fazer faculdade.

Os dois já tinham encerrado o que quer que tinham dias antes, mas quando Louis entrou no carro para ir embora e desceu no mesmo minuto, correndo na direção de Harry, foi inevitável não se beijarem.

Então eles se despediram novamente, com olhos marejados e acenos tímidos.

Harry só chorou quando o carro dele sumiu.

— Eu achei que não iriam me aceitar justamente por eu ter sido líder de torcida — comenta ele, decido a afastar a lembrança do último beijo de Louis de sua mente.

— Ninguém liga  isso aqui — garante Mitch.

Ter sido líder de torcida foi um fator determinante para que Harry conseguisse entrar na Universidade de Manchester. Foi um diferencial importante, somado ao projeto social e suas notas suficientemente boas.

— Você está pensando em se juntar equipe de torcida da faculdade?

Harry dá de ombros. Era divertido, mas ele entrou por causa de Louis e sua equipe não fazia nada muito elaborado. Se ele não quebrou o braço antes, com certeza quebraria agora.

— Ainda não sei — se limita a dizer, antes que comente que na verdade ele não gosta de futebol tanto assim e não tem interesse em assistir outros  que não sejam Louis.

— Mitch! O outro novato chegou — chama um dos garotos ao pé da escada. — Já terminou de mostrar tudo ao outro?

— Você se importa de deixar suas coisas no seu quarto sozinho? Vou receber o outro e depois nos reunimos para o tour. Chame seu colega de quarto — disse Mitch e se virando na direção das escadas ele grita que está descendo.

— Sem problemas, cara, eu me viro — responde Harry pegando sua mala das mãos dele.

— Beleza — responde Mitch antes de descer —, seu quarto é o último a esquerda — grita das escadas.

Harry encara o corredor silencio por um momento antes de caminhar até seu quarto.

A porta está encostada e ele coloca sua mala no chão para bater suavemente antes de abrir, encontrando Louis desfazendo suas malas lá dentro.

— Oi... — começa Louis enquanto se vira na sua direção, se interrompendo ao ver quem está parado a sua porta.

— Prazer em conhecê-lo, sou Harry... — começa ele, por sua vez, mas é interrompido por Louis indo na sua direção para o beijar.

A mente de Harry ainda está tentando processar tudo que está acontecendo quando o beijo termina e Louis diz:

— Namora comigo.

— Namoro — responde Harry com um sorriso largo em seu rosto e um coração batendo forte em seu peito. — Amo você — diz ele.

— Eu te amo — responde Louis — muito — enfatiza.

Harry ri e o beija novamente.

— Então você é o jogador de futebol que irá dividir o quarto comigo? — Pergunta ele sorrindo maliciosamente quando eles se separam para que Louis... não, seu namorado Louis, o ajude com as malas.

Se Louis está ali como jogador de futebol, isso significa que ele conseguiu fazer o que ama e mostrar a seus país que o esporte nunca foi uma perda de tempo.

Harry está tão feliz por ele.

— Acho que sim — responde Louis sorrindo largo —, consegue acreditar nisso? O destino é engraçado às vezes.

— Ainda não, estou tão feliz que não consigo processar nada.

Louis ri e se aproxima para o beijar novamente.

Eles ficam assim — se beijando e arrumando suas coisas — até Mitch aparecer para mostrar a casa e explicar as regras de convivência. Harry mal presta atenção em nada, ocupado demais olhando sutilmente para seu namorado.

Quando eles finalmente voltam para seu quarto, os dois empurram as duas camas para que se tornem uma e se beijam embaixo das cobertas, com sorrisos largos um para o outro e a certeza de que irão ficar bem.


🍂

eu disse pra vcs confiarem em mim, não disse? kskdksksks espero q tenham gostado

obrigada por tudo nesses últimos meses, cada voto, comentário, visualização e pedido de atualização me deram forças pra finalizar essa história

eu postei uma fanfic nova hoje "love, indubitably" não tem nada a ver com the fall, mas espero ver vocês por lá 😁

até uma próxima!!!
com todo o amor do mundo,

— Anna Flávia

The FallOnde histórias criam vida. Descubra agora